Oi minhas vidas, como vocês estão? Espero que bem, demorei até pouco tempo tendo em vista o tamanho dessa att que será dividida em duas partes por causa de seu tamanho! Bem, espero que gostem e se divirtam ou passem raiva com o cap kkk
twitter: @ snscomics
Boa leitura e se cuidem, amo vocês.
Ps: se quiserem comentar a fic no twitter podem usar #ADMichaeng pra eu achar vocês, leitores, mais rápido 😭😭😭 adoro interagir com vocês sério.
...
3 de julho - 12:47 da tarde
O único filete da janela aberta foi suficiente para que os raios solares adentrassem ao quarto escuro da detetive Yoo. Sana tinha a coberta cinza cobrindo até o topo de sua cabeça a fim de se esconder da mesma luminosidade provinda do meio externo. Contudo, o latejamento de sua mente não a deixava dormir mais e apenas quando abriu os olhos percebeu que não estava em seu conhecido quarto.
A moça ruiva sucumbiu seu corpo para frente abruptamente, sentando-se na grande cama macia. Com o cobertor rodeado em seu corpo, Sana analisou se estava vestida, afinal não se lembrava de nada da noite anterior. Então, logo pediu para que as forças maiores tivessem piedade de si e a ajudado a não dormir com nenhum estranho em sua noite de bebidas, mas ficou aliviada ao ver que suas roupas ainda estavam ali como se lembrava.
Sana retirou as cobertas de seu corpo e colocou seus pés para fora da cama os balançando de forma adorável já que não alcançava o chão. Porém, assim que tentou se levantar da mesma sentiu sua cabeça doer e sua visão ficar totalmente turva anunciando a bela ressaca que ela teria o dia todo. A mão direita da japonesa foi de encontro com sua testa enquanto seu corpo volta a se sentar na cama desconhecida:
- Céus aonde é que eu estou? E que ódio dessa ressaca... - Sana tentou forçar-se mais uma vez para se levantar contudo fora impedida por duas mãos sobre seus ombros.
- Você está segura, agora deite-se novamente. - Jeongyeon empurrou levemente o corpo de Sana contra o colchão enquanto a japonesa tinha olhos arregalados adentrando nas miradas escuras da detetive.
- Jeongie... Perdão, eu vou pra casa você não tem que- Ai! - A Minatozaki tentou conter os braços da mais alta, mas fora impedida por uma forte pontada na cabeça.
- Está tudo bem, Shibazinho. Estou fazendo nosso almoço,mas por agora tente tomar isso aqui. - Jeongyeon puxou uma caixa de remédio azulada junto a um copo d'água e colocou perante a Minatozaki que tinha um olhar perdido.
- Por que está fazendo isso? - Sana segurou as mãos de Jeongyeon fazendo a detetive sentar-se na cama junto a ela.
- Hum... - Um bico formou-se nos lábios da Yoo enquanto as madeixas loiras caiam minimamente sobre seu rosto. - Não sei, mas eu quero cuidar de você. Então me escuta. - ela disse simplista enquanto estendia novamente o copo e o remédio.
Sana sorriu timidamente, mas os últimos neurônios que lhe faltavam começaram a trabalhar. Como Jeongyeon a resgatou? Afinal, a última coisa que lembrara foi sair do bar quase que enxotada pelo dono do estabelecimento:
- Um momento... - Sana arqueou as sobrancelhas e encarou Jeongyeon. - Como você me achou?
- Eu não achei, me ligaram... uma garota de uma floricultura, Jo-siane? - Yoo mentiu com sua melhor atuação possível porque ela não queria que Sana parasse de mandar as flores... - Ela ligou pra polícia e eu estava livre, então foi meio que coincidência.
Sana não havia caído na lábia de Jeongyeon, até porque ela era bêbada e não boba:
- Hum... entendi. - Sana fingiu acreditar, parecia que as duas garotas estavam competindo em quesito atuação e se fossem boas teriam roubado o oscar de qualquer outra atriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autora Desconhecida - Michaeng
Fiksi PenggemarOnde Son Chaeyoung é conhecida por Saeng, a famosa autora dos maiores best sellers da Coreia. Entretanto, sua aparência nunca fora revelada ao seu público e, talvez, o motivo de sua exposição repentina num evento promocional de seu mais novo livro s...