Entre enlaços e apreços . [12]

4K 398 1.5K
                                    

Oi minhas vidas, como vocês estão tudo bem? Adianto que esse capítulo ficou gigante e não valeria a pena dividi-lo em dois como fora feito no anterior, portanto já peço desculpas se houver algum tipo de erro, certo?

Adendo: foto namo porque existe uma escassez de fotos namoji.

Boa leitura e não se esqueçam de que se forem comentar a fic no twitter usem a tag #ADMichaeng certo? Sem mais enrolação, bora pro cap.

se cuidem e eu amo vocês!

...

1 de agosto, 2020

As luzes vermelhas e azuis colorindo a rua escura já era uma cena conhecida por Jeongyeon, as sirenes emanando nos mais estreitos becos eram constantes e a arma gélida em sua mão já não era uma sensação nova. Mais uma operação policial com a adrenalina correndo por suas veias como se fosse sua primeira missão. Contudo, por agora, seus olhos estavam vagos ao encarar todos aqueles carros e ambulâncias estacionados em frente ao banco da agitada avenida. Acabara de impedir um assalto a mão armada de uma gangue já conhecida pelos federais da imensa cidade, felizmente todos os bandidos foram presos e algumas pessoas saíram apenas com alguns arranhões.

O machucado mais grave ali, era da policial. Yoo estava sentada na ambulância com seu braço esquerdo estendido para a paramédica que rasgava a manga de sua blusa social azul escura para alcançar o ferimento. O tiro de raspão ardia na alma de Jeongyeon, mas depois de tantos ferimentos como esse, ela simplesmente havia aprendido a conviver com a dor. Porém, mesmo com alguns anos de experiência, a careta feita por Jeongyeon ao sentir o líquido limpando o ferimento fora inevitável:

- Geongie, está tudo bem? - Hoseok se aproximou enquanto retirava os velcros de seu colete de segurança.

- Sim, Hobi... Engraçado, eu nunca escapo desses tiros de raspões. - a policial disse rindo de sua própria situação para seu parceiro que tinha um sorriso fraterno no rosto.

- Talvez você precise de uma nova parceira, uma que te proteja. - Minji disse apoiando sua mão sobre a arma guardada no coldre preto em sua cintura.

Hoseok revirou os olhos ao estar no mesmo ambiente da policial loira, logo Jeongyeon lançou um sorriso para a Kim que se aproximou ainda mais:

- Hoseok me protege, Minji. Não deveria ficar preocupada a esse ponto.

- É inevitável, Yoo... - a voz melodiosa da loira fez com que a feição do parceiro de Jeongyeon se torcer em uma cara de repugnância:

- Prefiro a ruivinha para a minha Geongie. - Hoseok levou suas mãos para seus fios de cabelos escuros os colocando para trás.

- Hoseok! - Jeongyeon irritou-se com o parceiro fazendo com que a paramédica chamasse sua atenção enquanto ainda fazia um curativo no ferimento.

Minji observou a curta frase do coreano com atenção, talvez ela quisesse saber quem era essa tal ruiva que estava prestes a arruinar seus planos para com Jeongyeon. Contudo, parecia mais uma brincadeira ao ver que o policial saiu dando risada da cara da parceira enquanto a Yoo negava com a cabeça:

- Posso te dar uma carona para casa? - Kim perguntou sem presunção nenhuma.

Jeongyeon ponderou sobre a oferta de Minji e aí ela lembrou-se que seu carro havia sido guinchado pelo fato de seu pneu ter sido atingido por alguns tiros vindos dos bandidos:

- Terei que aceitar, meu carro foi guinchado para o conserto. - Jeongyeon disse e depois agradeceu a paramédica pelo curativo.

Kim então sorriu e fez com que a policial a acompanhasse até seu carro abrindo a porta para a mesma. Yoo arqueou as sobrancelhas porque era nítido o que a mais velha estava tentando fazer, mas Jeongyeon não queria que ela a levasse a mal, afinal Kim Minji era extremamente linda e super dedicada... porém, ela apenas não era para a Yoo.

Autora Desconhecida - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora