A Honrosa Flor De Lis . [21]

2.5K 263 1K
                                    

Oi vidas, como vocês tem passado? Têm se alimentado bem? Tomado água? Já estão de férias? Espero que estejam todos se cuidando ☺️

Bem, peço desculpas desde já por algum erro que possa aparecer pelo capítulo. Como é grande pode acabar passando alguns batidos pelo meu olho, portanto relevem.

Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

...

2 de novembro, 2020

A guia canina de fios amarelos e pretos maltratavam minimamente a pele de Sana, afinal Koda já estava quase maior que si e sua força era quase descomunal comparada aos braços finos da mulher. Os olhos cerrados da japonesa analisavam o cachorro preto e caramelo que observava fielmente toda a movimentação daquele parque vívido, seus dedos faziam um constante carinho nas orelhas macias do canino e Koda, por sua vez, parecia bem satisfeito com o apreço de sua “outra mãe”. Ambos esperavam pacientemente por Jeongyeon que enchia a garrafinha de água num bebedouro próximo.

Minatozaki capturava cada mínimo detalhe da paisagem à sua frente, árvores balançando de forma lenta, anunciando as nuvens carregadas que estavam prestes a despencar do céu. A infinidade de tons verdes, agora, um tanto opacos devido ao inverno contrastando com o marrom dos troncos velhos. Embora a diversidade daquele parque fosse imensa, os olhos de Sana insistiam em pousar na detetive, essa que retirava seu boné preto para arrumar os cabelos úmidos. A manager conseguia sentir toda sua sanidade ruir ao encarar tantos detalhes na mulher mais velha.

Jeongyeon sempre lhe dizia o quão tola ela era por citar tantas qualidades que, aos olhos da detetive, não significavam muita coisa. Contudo, a japonesa sabia que a própria mulher não via o quão incrível era… Então, Sana, sempre que podia, a lembrava de todas as coisas que a fazem se apaixonar cada dia mais por ela. E bem, ver o corar das bochechas de Yoo talvez fosse a melhor parte disso tudo.

O batalhar das nuvens e o tocar orquestra provinda do céu escuro começaram acontecer causando um grande espanto no cachorro de raça Shiba Inu. Amedrontado, Koda subira no colo de Minatozaki enfiando seu focinho no pescoço da mulher que tentava acalmá-lo com um caloroso enlaço. Os trovões se iniciaram assim como a sinfonia de Beethoven e não demoraram para tomar força. Assim, todos os rostos anônimos que transitavam no parque começaram a colocar suas mãos sobre a cabeça para que aqueles grossos pingos não começassem a molhar  suas vestimentas.

A Yoo analisou a cena de longe e logo admirou o céu nublado, certamente iria vir uma chuva e tanto por aí. Então, a detetive apenas fechou as duas garrafinhas e caminhou de volta para seus dois amores. O tremor de Koda era tanto que poderia ser visto até de uma certa distância e bem, o ato de Minatozaki de apenas o abraçar sem medos, deixava o coração de Jeongyeon totalmente rendido. Em questão de segundos, as gotas pesadas caiam fortemente sob as alvas peles do casal. Por outro lado, Sana parecia estar aproveitando a chuva que caía sobre seu rosto, já Jeongyeon não queria se molhar tanto:

— Vamos para casa, antes que a gente se molhe ainda mais. - Yoo ajudou Sana com a guia de Koda, logo começando caminhar em direção ao carro da japonesa. — Koda está molhado, não vai sujar seu carro?

— E isso é problema, Jeongyeon? Mando lavar depois, não se preocupe. - Sana afagou a cabeça do cachorro que estava nervoso por andar na chuva.

Koda estava tão ansioso que praticamente puxara Jeongyeon com tudo para a direção do carro, onde sua memória canina vagamente se lembrava. O cachorro começou a correr rapidamente e bem, fora nesse momento em que a detetive agradeceu aos céus por estar em forma, afinal aguentar o pique de seu novo parceiro não era fácil. Já Minatozaki ria de longe dos dois corredores se afastando cada vez mais de si, mas logo tentou os acompanhar correndo pela chuva como Yoo e Koda faziam.

Autora Desconhecida - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora