Momoring . [ Especial Momo's Birthday ]

2.4K 297 273
                                    

SURPRESA!

Hoje é aniversário da nossa princesinha e eu escrevi esse especial para vocês com o trisal mais amado da fanfic, espero que gostem e eu amo vocês ok?

Se cuidem e boa leitura! Me perdoem qualquer erro, fiz tudo hoje e não revisei!

HAPPY MOMO DAY

...

O corpo da bailarina estava um tanto cansado das intensas aulas de ballet clássico que dera durante a manhã daquele domingo, mas um sorriso genuíno brotou em seu rosto quando pensou em seus alunos mais novos lhe enchendo de beijos e abraços por causa de seu aniversário. Segundo os pequenos, a  "Momochine" estava fazendo aniversário então merecia muito amor e carinho do mundo e céus como a Hirai amava aqueles pestinhas dançantes.

A japonesa ainda estava em sua sala de dança arrumando seus cabelos que fugiam do coque de bailarina e logo seu pescoço começou alongar-se para mais uma música que ela gostaria de dançar antes de ir para o apartamento que dividia com Seulgi e Lisa. Ela capturou seu celular colocando para tocar uma música de um dos seus cantores favoritos e logo a voz melódica de Taemin emanou pelas caixas da som adentrando o corpo de Momo que começou a mover-se vagarosamente aproveitando a melodia. 

O início da dança era feita no chão enquanto as mãos da japonesa estavam atadas por uma fita preta que era própria daquela coreografia e não tardou para que os braços e pernas de Hirai começassem a dominar os passos daquela dança sensual. Seus cabelos não aguentaram no coque feito anteriormente fazendo com que todos os fios caíssem como cascatas em seus ombros, Momo fechou os olhos durante a dança e aproveitou a melodia forte dominando todos seu ser.

A japonesa só não esperava que  tivesse sendo assistida por uma de suas maiores inspirações, a a recém advogada. Nayeon assistia aquela apresentação com devoção e quando o corpo de Momo girou em um eixo imaginário enquanto as mãos magras corriam pelo pescoço suado, Im estremeceu ela era perfeita e não sabia como não havia percebido isso antes quando estavam na faculdade ainda. Contudo, ela estava lá para colocar em prática um plano que ela e a Jihyo haviam pensado para seu aniversário.

E bem, o primeiro passo foi o mais difícil, ignorar Momo desde cedo em seu aplicativo de mensagem fazendo com que a bailarina levasse a crer que tanto ela quanto a Park haviam se esquecido daquele dia tão especial. Agora plantada ali na entrada daquela sala de dança seus olhos não conseguiam parar de acompanhar o corpo de Hirai dançando perfeitamente aqueles passos tão complexos.

"Foco Nayeon, precisa fazer isso para que o plano dê certo."

Mas céus, os braços de Momo balançando em harmonia perfeita com os pés batendo contra o chão deixavam a Im totalmente desconcertada. E quando o ponto alto da música havia chego... só faltou com que o coração da mais velha saísse de sua boca ali mesmo e as vestimentas pretas de Momo juntamente com o cabelo balançando pra lá e pra cá não estavam ajudando. Então, num ato de coragem Im fez o que precisava desligou as luzes.

Logo um grito provindo de Hirai instaurou-se pelo ambiente que foi juntado com uma sentença de dezenas de palavrões que fizeram com que Nayeon tivesse que se segurar para não rir. Momo começou a procurar novamente o interruptor no escuro enquanto gritava para Seulgi e Lisa que também faziam parte do plano. A Park chegara correndo pois segundo ela a venda da comida favorita de Momo estava cheia, então ambas as garotas adentraram o estúdio de dança na escuridão.

A advogada caminhou até Momo a abraçando com força e ela pode sentir a respiração pesada da bailarina batendo contra seu rosto e como um estopim, Nayeon teve que se segurar novamente para não beijar Hirai ali mesmo. Jihyo se juntou no abraço segurando a cintura da japonesa com força. A dançarina reconheceu os cheiros e toque das duas mulheres e ela deixou com que o peso do seu corpo fosse sustentado pelas duas:

Autora Desconhecida - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora