Fria surpresa . [10.2]

2.6K 399 679
                                    

Aqui está a parte dois como prometido hehe, espero que gostem e que não me matem logo após esse capítulo. Peço perdão qualquer erro, mesmo revisando pode ser que tenha passado algo.

Se cuidem e boa leitura minhas vidas!

Ps: se quiserem comentar a fic no twitter podem usar #ADMichaeng pra eu achar vocês, leitores, mais rápido 😭😭😭 adoro interagir com vocês sério.

... 

17 de julho, 2020

Já a noite, Tzuyu alternava suas miradas entre o celular aberto nas últimas mensagens de Dahyun para o espelho a sua frente. A maquiadora dava diversas pinceladas cheias de maquiagem na tentativa de deixar a taiwanesa ainda mais bonita do que já era. A atriz vestia um vestido totalmente branco colado ao seu corpo, os cabelos mais claros do que nunca caiam sobre seus ombros com elegância, emanando classe por onde quer que Tzuyu andasse.

Quando finalmente acabara, Tzuyu foi guiada para o tapete vermelho juntamente com os outros atores do dorama que estava prestes a ser lançado. Flashs por todos os lados deixavam a visão da taiwanesa atordoada, ela não sabia para onde olhar, então apenas sorria como se estivesse tudo bem. Quando claramente não estava.

Após a densa sessão de fotos, Tzuyu se encontrou com Mina nos bastidores. A manager vestia uma saia branca juntamente com o top da mesma cor, contudo um blazer cinza, branco e preto estava por cima das duas vestimentas. Logo, estavam prontas para irem até o salão comemorativo onde haveria uma grande festa contendo o cast juntamente com as mais altas classes coreanas. A manager ainda um pouco alheia devido ao ocorrido com seu pai mais cedo, olhava para a cidade iluminada através da janela do carro, mas logo voltou sua atenção para a amiga:

-Gostei de seu cabelo loiro, Yoda. - Mina disse enquanto olhava docilmente para a mais nova.

-Sério? Eu sempre quis fazer... Dahyun sempre queria me ajudar a pintar, mas eu tinha medo que ficasse ruim.

-Acredito que eu e ela já sabíamos que ficaria perfeito. Aliás, tentou conversar com ela?

-Não. - disse abruptamente, fazendo Mina arquear as sobrancelhas em surpresa. - Ela me mandou mensagem hoje, me desejando boa sorte... eu só queria ter respondido o quanto eu amo ela.

-Por que o não fez?

-Eu não posso passar mão na cabeça dela toda vez que fizer algo errado. Dessa vez ela terá que vir atrás, Mina.

-Justo. - Mina disse concordando com pensamento da taiwanesa.

Não tardou para que o motorista particular fornecido pelo evento estacionasse o carro em frente a uma grande construção moderna, adornada com a vidraçaria mais detalhada existente. Pelo menos, fora a mais linda que ambas já haviam vistos. A manager saiu primeiro do carro recebendo vários holofotes sobre sua pessoa, como gritos para que pousasse para fotos e bem, ela não era do tipo que paparicava a mídia então apenas foi ao lado de Tzuyu e segurou sua mão de forma amigável.

Conforme o passar das horas a festa fora rolando, bebidas, pessoas elegantes, flashs de câmeras, zero privacidade. Era disso que se tratava a fama, imagem. Vários famosos foram de encontro com Tzuyu e Mina, como por exemplo Jieun. Dona da editora de livros que indicara Saeng para tal posto no projeto de Mina, a moça de madeixas azuis era muito simpática como também sabia fazer piadas que acabavam com o clima pesado e chato daquela festa. Mas, não fora a única que se aproximara da mesa de Myoui e Chou, um antigo amigo da manager fez o mesmo.

Jung Taekwoon.

O moço de cabelos descoloridos caminhava lentamente trazendo uma taça de champagne junto a si. A pose charmosa ainda continuava ali e, talvez, ele estaria tentando chamar a atenção da japonesa uma vez mais. Tzuyu e Mina arquearam as sobrancelhas ao ver o moço sentando-se em sua mesa como se a conhecesse a anos, como um sinal de segurança a manager deus duas batidas na coxa da amiga demonstrando que estaria tudo bem:

Autora Desconhecida - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora