Já tinha resolvido tudo no Canadá e estava sentindo falta do meu trabalho e dos meus amigos, até do idiota do Pedro mesmo sabendo que é errado.
Já estava voltando pra Seattle e peguei me pensando em Pedro, ele não está errado em falar que nós temos uma atração forte um pelo outro, eu realmente tenho isso por ele mas o pior é que eu não posso me envolver seriamente com ninguém e muito menos com ele.
Então cheguei a pensar em uma louca ideia, um caso só de sexo, já que é isso que ele e eu queremos, nada sério e sem envolvimento na vida do outro, talvez esses dias longes me fizeram pensar em como seria bom ter ele novamente na cama.
Já estava em meu apartamento e eu já sabia o que iria fazer, vou no apartamento dele propor essa loucura e se ele não aceitar vida que segue, assim que ele abriu a porta vi como ele estava surpreso e como não espera que eu pudesse vim aqui. Disse tudo pra ele e até cheguei a pensar no momento que era uma loucura e que era pra eu desistir mas ele aceitou.
- Gatinha você não imagina como eu senti sua falta.
Eu também senti falta dele mas isso não quer dizer que eu vou ficar falando pra ele.
- Eu sei que sou inesquecível pra todos os homens- ele fez uma cara de emburrado até fofinha.
- Mas vamos ao que interessa Pedro, eu e você na sua cama agora.
E então ele me agarrou e eu passei minhas pernas em sua cintura, ele me levou até o quarto dele e então ele me jogou na cama.
- Gatinha você nem imagina o quanto eu esperei por isso, em ter você de novo nessa cama e na casa inteira.
- Então me faça sua agora Pedro, eu quero você dentro de mim.
- Calma linda, vamos com calma- e então ele tirou o meu vestido, como eu sabia que ele gostava de vermelho vim com uma langerie vermelha de renda bem sensual.
- Caralho Lexie, você sabe como me deixar louco e com o pau duro.
Eu já tava excitada e com ele falando isso senti minha calcinha encharcada, eu queria ele dentro de mim.
- Eu vou te foder a noite inteira gatinha.
Então ele desceu até a minha calcinha e rasgou, caralho isso me deixou mais excitada ainda, triste pela minha calcinha mas feliz por ele. Ele me olhou com desejo e luxúria, puta merda só essa cara dele era capaz de me fazer gozar.
E então ele começou a me masturbar com sua mão e eu não conseguia não reagir.
- Pedro, caralho isso é gostoso demais, mas eu quero você dentro de mim porra.
- Calma gatinha, a noite vai ser longa.
Então ele parou e desceu sua cabeça em direção da minha intimidade, quando eu senti sua língua lá puta merda, eu não ia aguentar muito tempo, ele sabe muito bem o que tá fazendo.
- Pedro, eu vou gozar- disse a ele gemendo, tá gostoso pra cacete.
- Isso gatinha, goza na minha boca eu quero sentir o seu gosto- e eu não consegui aguentar mais, gozei na boca dele, senti minhas pernas tremendo.
- Agora eu vou te foder gatinha, forte e com força.
Ele pegou uma camisinha e envolveu em seu membro, logo em seguida entrou com tudo dentro de mim.
- Caralho Lexie, como eu senti falta do seu corpo, você é minha perdição.
Eu estava gemendo pra cacete, o seu pau dentro de mim era a melhor coisa que eu poderia ter, ele me deixava louco, o seu corpo parecia ter sido esculpido de tão lindo que era.
Eu estava ofegando e ele continuava me fodendo com força, eu não iria demorar muito, ele começou a fazer carícias em meus seios e puta caralho eu tava muito excitada.
- Pedro, eu vou gozar- disse a ele gemendo alto.
- Vamos gozar juntos gatinha- e então ele começou a fazer movimentos mais rápidos e com mais força e não conseguir aguentar, a onda de prazer era forte pra cacete, gozamos juntos.
Estava cansada, ele consegue tirar todas as minhas energias, ele me puxou para os seus braços e deitamos na cama, o cansaço chegou e acabei dormindo do seu lado.
Acordei e lá estava ele dormindo, era uma imagem impossível de se esquecer, ele é lindo e agora eu sinto medo, uma das coisas que eu deixei claro era pra nenhum de nós nos apaixonar pelo o outro e eu tenho medo disso acontecer.
- Apreciando a vista Lexie- ele me envolveu em seus braços e eu fiquei sem reação.
- Não, só estava vendo se você tava dormindo mesmo pra eu ir embora- e então ele abriu os olhos em espanto.
- Gatinha fujona, agora que você tá aqui eu não vou deixar você escapar, sabe eu senti muita saudade de você, sério.
- Eu até que senti um pouco de saudades de você- ele abriu um sorriso e era lindo eu poderia ficar admirando esse sorriso o dia inteiro.
- É bom saber que você sente minha falta, você não vai trabalhar hoje?
- Era pra eu chegar aqui hoje e iria trabalhar só amanhã, mas eu senti falta de umas coisas e decidi vim mais rápido- ele de novo com aquele sorriso.
- Eu sei que foi de mim gatinha, eu faço isso nas mulheres, sou inesquecível.
- Se ache menos Pedro, bem menos.
- O que acha de um segundo round no banheiro?- ele abriu um sorriso malicioso.
- Super apoio- e então fomos para o banheiro e caramba nunca tinha tido uma foda tão boa em um banheiro.
Já estava ficando tarde e eu deveria voltar pro meu apartamento, tenho que arrumar minhas coisas e descansar, amanhã além de começar a trabalhar novamente eu vou ter que ir na faculdade levar meu projeto de conclusão.
- Tenho que ir Pedro, tenho muitas coisas pra fazer.
- Gatinha tem certeza disso? Eu posso te levar amanhã de manhã pro seu apartamento.
- Pedro se lembro do nosso acordo, só é sexo, tenho coisas pra fazer, depois marcamos de nos ver novamente.
- Sabe que eu não queria que você fosse mas tudo bem, é só sexo mesmo- disse ele de uma forma indiferente.
Eu havia deixado claro como seria essa nossa relação e só com um dia ele já estava estranho.
Voltei pro meu apartamento e arrumei minhas coisas, no outro dia já estava tudo organizado, fui na universidade e entreguei meu trabalho pro meu professor orientador e depois segui pro escritório.
- Bom dia Julie e Katty, senti saudades de vocês.
- Bom dia Lexie, você não imagina como sentimos sua falta- disse Katty.
Voltamos a trabalhar e tudo estava uma correria na empresa, muitos clientes novos e muita documentação para revisar, estava terminando de ler um caso quando o elevador se abriu, e caralho, não podia ser, não acredito no que os meus olhos estão vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 03- A GAROTA
Short StoryLexie é uma garota cheia de sonhos e o seu maior é se tornar advogada, para isso ela sai do Canadá onde é conhecida por ser herdeira da Construtora Clark para ir a Seattle realizar seu sonho e viver em anonimato, mas ela não contava em se vê atraída...