Eu não estava acreditando no que estava vendo, só podia ser o mundo conspirando contra mim, era ele, o meu passado bem diante de mim, Jacob meu ex namorado e pelo visto ele me reconheceu pois deu pra ver sua cara de surpresa.- Bom dia Lexie- disse ele se aproximando de mim com um sorriso, droga, ainda continuava com aquele mesmo sorriso.
- Bom dia Jacob, o que faz por aqui?- disse nervosa, ele sabe quem eu sou e ninguém aqui sabe, além de reencontrar ainda vou ter que conversar com ele.
- Fui contratado pra trabalhar aqui, terminei a faculdade e a especialização e aqui estou, mas e você? Eu pensei que iria assumir a Construtora.
- É uma história longa, que aliás vou ter que falar com você, eu estou concluindo a faculdade de direito e faço estágio aqui, mas antes de conversar com você eu preciso que você não diga pra ninguém quem eu realmente sou, podemos almoçar e eu te explico, pode ser?- não deu pra deixar de notar sua cara de surpresa.
- Tá bom, é bom te rever de novo e saber que vamos trabalhar juntos- disse com aquele sorriso que meu deus, era o charme dele.
- Meio dia você pode vim aqui e nós vamos almoçar, tô vendo aqui e você tem uma reunião com a Katty, porta a direita- e então ele saiu, fala sério mundo, logo aqui de todos os lugares que existem, ele vem morar aqui e trabalhar aqui.
Mas o tempo fez bem a ele, nós namoramos na adolescência, ele é três anos mais velho do que eu, ou seja ele acabou terminando primeiro o ensino médio e foi fazer direito em Harvard e nosso namoro não suportou a distância, nós tentamos mas mesmo assim não deu certo, não tivemos nenhum problema e terminanos sendo amigos, achamos melhor assim mas eu pensei que nunca mais ia vê ele e aí o mundo gira e ele me aparece aqui pra trabalhar.
Um tempo depois meu celular vibrou, era uma mensagem de Pedro.
- Gatinha, tá livre no almoço? Vamos pra um restaurante.
- Não dá Pedro, já vou almoçar com outra pessoa, fica pra próxima.
- Com quem?
Fiquei na dúvida se falava ou não, pelo visto já estava tendo uma crise de ciúmes, mas ele não tem direito nós fizemos um acordo de sexo e nada mais.
- Lexie???
- Olha isso não é da sua conta, nós não estamos em um relacionamento pra eu te dá satisfações, somos apenas parceiros de sexo, entenda isso Pedro.
- Tá
E essa foi a resposta dele, não disse nada mais e eu realmente espero que ele tenha entendido, ele não pode vim achando que eu devo dizer com quem e pra onde eu saiu.
Um tempo depois Jacob apareceu na minha mesa bem no horário do almoço, fomos até a garagem e saímos no meu carro, levei ele em um restaurante italiano que tinha a poucas quadras do escritório.
- E então Lexie, fiquei muito surpreso de te encontrar aqui, eu pensei que você iria querer fazer engenharia civil ou administração, mas nunca imaginei sendo advogada.
- Digamos que eu nunca me vi nessas profissões, eu passei a gostar de direito e de como eu poderia ajudar as pessoas, isso me levou a minha escolha e meus pais me apoiaram.
- Que bom, tudo se torna mais fácil quando seus pais apoiam e quando você escolhe o que realmente quer, mas por que aqui? Por que não Harvard?
- Foi uma escolha minha, eu queria vim pra cá e não tinha vontade nenhuma de ir pra Harvard mesmo sabendo que se formando lá teria uma enorme vantagem no mercado, mas eu realmente gosto daqui. E você como está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 03- A GAROTA
Short StoryLexie é uma garota cheia de sonhos e o seu maior é se tornar advogada, para isso ela sai do Canadá onde é conhecida por ser herdeira da Construtora Clark para ir a Seattle realizar seu sonho e viver em anonimato, mas ela não contava em se vê atraída...