Que droga, raiva é o que eu sinto agora, raiva e tristeza, eu iria dizer pra ela que estou apaixonado por ela. Eu a perdi antes de a ter por completo.
Esses dias longes só me fizeram ter a certeza de que eu estou apaixonado por ela mas aí ela vem e termina tudo, o pior é saber que ela gosta de outro. Quer saber? Que se foda ela, hoje eu vou voltar pra minha vida.
Chegue na casa da minha mãe e ela estava conversando com o Nicolas, assim que viram meu rosto perceberam que eu não estava bem, eles sabiam que eu estava gostando de uma garota e eu até tinha falado que estava disposto a tentar alguma coisa.
Depois que eu disse tudo pra eles subi pro meu quarto, como pode as coisas acontecerem assim? Eu pensei que tínhamos alguma coisa, já estava pensando que ela era a garota certa pra mim.
- Pedro, não fica assim, se for pra ser será, quem sabe vocês não precisam de um tempo- disse Nicolas.
- Não cara, ela gosta de outro, ela me disse, quer saber eu vou voltar pra minha vida e não vou mais querer saber dela.
- Você tem certeza disso?
- Sim.
- Depois não vai se arrepender, agora eu tenho que sair, vou na casa da Clark.
- Quem é essa?
- A filha dos donos da construtora, ela mora aqui, marcamos de eu ir por apartamento dela hoje.
- Não sabia que ela morava aqui, quem sabe agora você me apresente ela, quero esquecer aquela diaba.
- Não sei, vamos com calma, eu sei que você ainda gosta da garota e isso só vai machucar você e ela.
Nicolas saiu e eu continuei no quarto sofrendo, a que ponto eu cheguei, sofrer por uma mulher, isso não era eu.
Passou uns dias e eu pensei que ia conseguir esquecer a Lexie mas estava sendo difícil, parecia que ela tinha me enfeitiçado, ela continuava na minha cabeça.
- Cansei de te ver assim Pedro, vamos hoje pra uma balada.
- Se você diz, vou te levar na melhor que eu conheço e vamos pegar umas gatas. Chama a tua amiga.
- Não, hoje a noite é só nossa, noite dos irmãos.
Eu já estava pronto e Nicolas também, fomos até me carro e saímos em direção da boate, a mesma que vi Lexie pela primeira vez, caraca ela não sai mesmo da minha cabeça.
Chegamos e subimos pra área VIP, várias mulheres apareceram e tentaram chamar minha atenção, mas nenhuma conseguiu, me afastei e fui pra perto da sacada que dava visão pra baixo, dei uma olhada e não era possível, Lexie tá aqui e com a Julie e não o Jacob.
Que porra é essa? Meu coração começou a bater desesperadamente, ela faz isso em mim o que é uma droga já que eu não posso mais ter ela.
- Pedro, você tá tão desanimado irmão, olha ali, a Clark tá aqui e ela nem me disse nada.
- Tua amiguinha tá aqui? Me mostra quem sabe eu deva ir conhecer ela, tô querendo esquecer a diaba- falei ainda olhando Lexie, ela tá gotosa pra caralho.
- Ela tá bem ali perto do bar conversando com uma loira- procurei e não achei, até que eu voltei a olhar bem e a única que tava conversando com uma loira era a Lexie, não pode ser ela- eu não tô vendo Nic.
- Aquela que tá conversando com a loira que tá de vestido preto- e aí confirmei o que eu estava pensando.
- Mas como? Como assim?- Nic me olhou sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 03- A GAROTA
Short StoryLexie é uma garota cheia de sonhos e o seu maior é se tornar advogada, para isso ela sai do Canadá onde é conhecida por ser herdeira da Construtora Clark para ir a Seattle realizar seu sonho e viver em anonimato, mas ela não contava em se vê atraída...