Capítulo 02- Lexie

97 6 0
                                    

As vezes eu acordo e me belisco pra vê se tudo que eu estou vivendo é real, faço a faculdade dos meus sonhos, trabalho no escritório mais renomado de Seattle e o que me faz mais feliz é saber que consegui isso tudo com o meu próprio esforço e não por ser filha de dois grandes empresários.

A única coisa que eu sinto falta em meio a tudo isso é da minha família, meus pais sempre me apoiaram nas minhas escolhas, mesmo eu vendo que no fundo eles ficaram um pouco triste por não continuar com o legado deles, mas eu tenho certeza que isso não era pra mim, eu nunca me vi sendo uma engenheira mas tenho certeza que eles vão encontrar uma pessoa certa pra cuidar da empresa.

Eu gostava de viver no anonimato, gostava de ser conhecida apenas por Lexie, uma pessoa normal como qualquer outra, quase não tinha tempo pra nada mas sempre que eu conseguia estava em uma balada, eu tenho o meu próprio lema, não me envolver sério com ninguém, pelos menos não antes de conseguir realizar todos os meus sonhos.

Mas nem por isso não tenho uma vida ativa, com toda certeza aproveito muito as baladas e sempre acabo com um carinha diferente, carinhas esse que eu nunca falo o meu nome, comigo o negócio é direto, apenas sexo se nenhum compromisso.

- Lexie, eu preciso que você revise toda essas papeladas pra nossa viagem, amanhã cedo temos que estar no aeroporto, essa viagem vai ser cansativa mas vai valer a pena- disse Katty.

Katty é minha chefe/amiga, depois que eu comecei a trabalhar aqui como secretária dela a gente engatou em uma amizade, ela é uma mulher única, luta por boas causas e agora estava na correria com a abertura da nova filial em Paris, e nossa, eu estava feliz por ir novamente a Paris.

Fomos para Paris e deu tudo certo, voltamos a mais rápido ainda, Katty estava morrendo de saudades do Bruno, até que enfim ela encontrou o amor da vida dela, ela merece.

- Lexie, vamos pra uma balada hoje? To afim de curtir, agora que Katty me esqueceu só tenho você.

- Vamos sim Julie, quem sabe lá você encontre o amor da sua vida.

- Tá amarrada, eu só quero curtir, homem não presta, nenhum homem- Julie já sofreu bastante na vida, já contou pra gente que foi traída mas nunca disse quem foi.

Estava em casa me arrumando quando o meu celular toca, atendi sem olhar.

Ligação On

- Sua filha desnaturada, já tem mais de uma semana que não liga pra mãe, já esqueceu dos país foi?

- Mãe, pare de drama, eu também te amo e não esqueci de vocês, estava viajando pra Paris a trabalho e não tive tempo.

- Tá bom, vou deixar passar essa, mas quando vem aqui? Nós estamos com saudades.

- Não sei mãe, as coisas andam uma correria.

- Pois eu sei, você vem próxima semana, nós estamos precisando de você, eu sei que você não quer trabalhar na construtora, mas a gente tá precisando que você dê uma olhada em um documentos, e a pessoa que mais confiamos é você, e não dê desculpas que seu pai vai mandar um jatinho pra lhe buscar, só fale com a sua chefe.

- Mãe, eu vou tentar mas não prometo, você sabe que ninguém aqui sabe quem eu sou e eu vou ter que inventar alguma coisa e isso é algo que eu não gosto de fazer.

- Mas realmente precisamos de você, agora vou desligar, a gente te ama meu amor, até semana que vem.

Ligação Off

Amo muito meus pais, eles me apoiam nessa louca decisão que eu tomei mas as vezes eles esquecem e me tratam como se eu não vivesse uma vida normal, espero que as meninas me liberem.

Série Amores 03- A GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora