Capítulo 05- Pedro

82 8 0
                                    


Que droga, aquela garota tá mexendo com a minha cabeça mais do que o normal e eu percebi isso quando ela me falou que minha vez tinha passado e agora seria a vez de outro.

Que porra, só de pensar em outro pegando em seu corpo eu fico maluco, nunca senti isso por mulher nenhuma e isso me perturba demais e pra completar ela não tá aqui, fiquei surpreso quando fui no escritório e soube que ela tava viajando mas ninguém me disse pra onde e nem ela.

Essa garota é cheia de enigmas, eu não conheço ela direito mas ela mexe pra cacete comigo e agora tenho que aceitar Bruno tirando onda da minha cara dizendo que eu tô apaixonado, e isso eu tenho certeza que não.

O que eu sinto por ela é algo físico, eu necessito do seu corpo, ela me atraí e tenho certeza que ela sente o mesmo até porque quando eu perguntei a resposta dela foi desligar na minha cara. Mas eu não vou desistir, deixa só essa gatinha voltar que ela vai ver um homem persistente.

Hoje foi um dia difícil no hospital, tivemos uma cirurgia de uma criança, ela tinha sofrido um acidente e acabou tendo um traumatismo craniano, tentamos fazer o nosso melhor mas ela está em coma, e não temos certeza se ela vai acordar.

O pior de trabalhar com vidas e perder vidas e quando são crianças é doloroso demais. Voltei pra casa, estava casado, hoje não havia ligado pra Lexie, acho que dou dá um tempo pra ela, Bruno acha que eu tô parecendo um stalker e ela pode ficar com medo.

E não é isso que eu quero, eu a quero mas por própria vontade dela, eu não acho certo força ninguém a fazer o que não quer, se eu perceber que eu realmente não tenho nenhuma chance eu vou desistir, afinal o que eu tô querendo? Só mais uma noite.

Vi meu celular tocar, era o bastardo.

- Fala aí bastardo, está com saudades de mim?

- Tá maluco? Claro que não, só sinto falta da mamãe.

- Assim eu fico magoado.

- E aí como anda com a tal gatinha que você tanto fala?

- Nada animador, ela não me dá chance nenhuma, nem o telefone dela eu consegui com ela, tive que pegar escondido do celular do Bruno.

- Cara tu tá parecendo stalker.

- Eu tô maluco por ela e ela não me dá chance, mas o doido é que eu sei que ela também quer, é como se ela tivesse medo de alguma coisa.

- Então vai com calma, dá um tempo pra ela pensar, se ficar assim só no grude em cima dela ela vai ficar com medo de você.

- Olha onde esse mundo foi parar, eu ouvindo os conselhos do meu irmão mais novo, e você ainda tá com aquela baboseira de não ficar com ninguém?

- Até ontem eu tava, mas conheci uma garota, ela é linda pra cacete, tem o sorriso mais lindo do mundo, sério, fiquei vidrado nela.

- Que milagre é esse? Posso saber que é essa garota que mexeu com o coração de pedra do meu irmão?.

- Eu não posso te falar muito sobre ela, tem várias coisas envolvidas, mas ela é gente boa, humilde, linda, gentil, tenho milhares de adjetivos pra ela.

- Onde conheceu essa mulher?

- É filha dos donos da construtora, ela é filha única e herdeira mas não é como aquelas garotas mimadas que conhecemos, mas não posso falar mais do que isso, eu só vou te dizer porque é meu irmão, mas cala a tua boca e não fala pra ninguém.

- Nossa, o que foi? Já transou com ela ?

- Tá maluco? Não, eu acabei de conhecer ela, o que eu quero dizer é que ela me fez assinar um contrato de sigilo pra não falar dela pra ninguém, tipo nada mesmo nem o nome.

- Que loucura, mas deve ter motivos.

- Sim, tem e são os mais belos possíveis, ela é diferente cara, ela é uma mulher pra casar mas eu já desencanei, ela não é pra mim, no máximo que eu vou conseguir é a amizade dela.

- Olha, se você acha que ela é a mulher certa eu não vejo nenhum problema em tentar, mas só se você tiver certeza, fiquei curioso, só porque tu falou vou procurar sobre ela na internet.

- Nem adianta Pedro, o máximo que tu vai achar é que meus patrões tem uma filha, mas não tem nada de nome, nem idade e nem foto, ela é um mistério, eu entendi o porquê mas parece tão louco o que ela foi capaz de fazer.

- Caramba, que loucura, vou desligar, tchau.

Essa história toda que Nicolas me falou beira a loucura, o que levaria a ter esse mistério todo sobre uma mulher? Geralmente herdeiras ricas gostam de exibir o dinheiro que tem e isso é totalmente novo pra mim, mas isso não me importa, não tem nada haver comigo.

Voltou a pensar na Lexie, ela é tão linda e tão gostosa, aquele corpo dela é o inferno de quente, o gosto dela é de outro mundo, estou louco para ter ela de novo. Nunca me vi assim por mulher nenhuma, tão necessitado de ter por uma segunda vez, mas ela conseguiu isso comigo.

Estou por um fio de ligar pra ela mas tenho que me controlar e seguir os conselhos do meu irmão, não quero que ela fique com medo de mim, eu nunca seria capaz de fazer alguma coisa sem ela querer, nenhuma mulher merece isso, eu fico odiado quando chegam pacientes no hospital com casos de estupro, não sou eu quem faz os exames mas as vezes eu fico sabendo das histórias e sinceramente eu só consegui imaginar que não são homens quem fazem isso, são lixos, nunca fazer a força vai ser algo prazeroso, caramba, as mulheres tem que se sentirem prontas e a vontade com seus parceiros, tem que ser com quem confiei e por vontades próprias, eu nunca teria coragem de fazer isso com mulher nenhuma.

Já se passou alguns dias e nada da gatinha voltar, eu já tô morrendo de saudades dela, droga, eu não consegui fazer com nenhuma outra mulher, eu só tenho ela na minha cabeça e nenhuma mulher me atraí e isso é pura loucura, eu nunca dispensei ninguém e agora essa maluca fria faz eu fazer isso com as mulheres.

Estava no meu apartamento, hoje não estava com cabeça pra ficar em casa e nem pra trazer nenhuma mulher, quando eu ia pro meu quarto ouvi a campainha tocar, eu não conseguia imaginar quem podeira ser, poucos sabem o meu endereço e eu quase não fico aqui.

Fui em direção da porta e quando abri eu tive que piscar meus olhos várias vezes, eu não estava acreditando no que estava vendo, parecia uma miragem, a miragem mais linda que eu poderia ver, era a Lexie eu não sei o que ela pode tá fazendo aqui.

- Olá Pedro, sabe eu não sou muito de conversar, mas vim aqui pra te propor uma coisa.

Ela entrou no apartamento e eu ainda não conseguia falar nada.

- Vai ficar calado?

- Não, diga.

- O que eu quero dizer é que depois do que você me disse eu cheguei a conclusão que sinto uma atração por você, então o que eu proponho é um caso onde a gente somente faz sexo, nada de romance, nada de querer saber um da vida do outro, nada de querer algo mais que isso, só sexo, podemos nos encontrar só pra isso mas ninguém em nossa volta pode saber disso, ninguém tá legal?

Eu não tava acreditando no que ela tava propondo, é uma loucura mas eu com toda certeza quero.

- Eu quero, com toda certeza.

- Ok, e isso acaba quando a gente se cansar um do outro ou se um de nós dois começar a ter sentimentos mais fortes pelo outro e eu garanto que dá minha parte não vai acontecer, e outra, não temos nada sério mas isso não quer dizer que eu aceito dividir, enquanto tivermos isso vamos ser o único um do outro.

Mas claro que sim, eu que não ia aceitar dividir ela com ninguém, só de pensar em outro pegando no corpo dela eu piro.

- Tudo bem, eu aceito- que comece os melhores momentos de prazer.

Série Amores 03- A GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora