Capítulo 14- Pedro

72 4 0
                                    

Estou realmente feliz com tudo que está acontecendo em minha vida, sempre fugia de um relacionamento como o diabo foge da Cruz por medo, medo de acontecer o mesmo que aconteceu com minha mãe, medo de perder a pessoa que eu pretenderia ficar por muito tempo, mas esse medo não chegou nem perto do que eu senti ao não ter Lexie para mim, por ela vale a pena correr o risco, com o tempo percebi que eu não iria conseguir ficar sem ela na minha vida e  isso só se fortaleceu com o passar do tempo de uma forma que não né vejo mas sem ela, sem aquele sorriso, sem aqueles olhos brilhantes quando estão direcionados a mim.

Me sinto orgulhoso pela mulher que Lexie é, determinada e forte, mesmo com todos os motivos para subir de vida por conta do seu nome a minha garota resolveu crescer por mérito próprio e hoje estamos decolando para uma viagem em comemoração por sua formatura, tenho agora uma mulher advogata, mal imagina essa mas essa viagem não será somente para comemorar a sua formatura.

Me vi pensando esses dias e percebi que não consigo ficar mas longe dela, que ela é a mulher que eu quero pro resto da minha vida, é com ela que eu quero construir uma família, é ela a primeira pessoa que eu quero ver em casa depois de um plantão exaustivo, é ela a primeira pessoa que eu quero ver ao acordar e a última antes de dormir, não consigo mas imaginar uma vida longe de Lexie e pra isso eu cheguei a conclusão de que sim, eu quero colocar uma aliança em seu dedo e casar com Lexie dando a ela tudo que tem direito, mesmo com pouco tempo do nosso relacionamento eu não me vejo com outra pessoa sem ser a minha garota.

- Pedro, você está tão calado, em que está pensando?

- Em você amor, em como você me fez e faz o homem mas feliz do mundo por ser minha namorada.

- As vezes você é bobo demais, mas concordo com você, aliás sinta-se privilegiado por me ter, muitos não tiveram sua sorte então não vacile comigo porque tenho certeza que tem uma fila atrás de mim.

- Porra nenhuma, você é minha mulher e nenhum outro cara vai ser doido de tirar você de mim.

Já aviamos pousado e estávamos no hotel em Londres, mesmo já tendo vindo aqui a vista estava mais linda ainda, principalmente por agora além de ter uma vista perfeita ainda tenho a vista da mulher da minha vida.

Aproveitamos toda a semana em Londres, Lexie estava maravilhada com tudo que via e o seu sorriso me derrubava, como podia uma mulher tão pequena derrubar um homem como eu só com um sorriso?

Estávamos no jatinho a caminho de Paris, e isso só me deixava mais nervoso porque era lá que eu ia pedir a mão da Lexie em casamento, todos já sabiam do pedido, Lexie nem imaginava mas toda a nossa família estava lá, eu iria pedir ela em casamento no nosso passeio na torre Eiffel, tinha sido muito difícil conseguir uma reserva lá mas com a ajuda de Bruno e dos pais de Lexie tudo foi mais fácil, apesar de toda a dificuldade minha Lexie merecia o melhor.

- Pedro, eu quero aproveitar nossa primeira noite aqui mesmo no quarto, se é que você me entende- falou Lexie com um sorrisinho bem malicioso, essa era a minha garota.

- Você sabe que seu desejo é uma ordem baby.

- Mas primeiro eu quero lhe satisfazer Pedro, quero você na minha boca.

E então foi assim que paramos deitados na cama, despi Lexie que estava somente com uma langerie por baixo do robe, e isso me deixou queimando de desejo. Comecei a beijar a sua pele e a sentir gemer assim que beijei seu pescoço.

- Pedro, aah

Eu ia começar a tirar sua langerie quando ela me empurrou um pouco.

- Nada disso loirinho, eu já disse que hoje eu vou lhe satisfazer, então sente-se.

Série Amores 03- A GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora