Pedro viajou e eu até estou sentindo sua falta, e isso é errado não pode estar acontecendo, eu não sei ao certo o que sinto por ele mas não podemos ir pra frente com isso.
Terminei de revisar o contrato que Nicolas me mandou e qual foi minha surpresa em saber que a construtora fechou negócio com o hospital do Bruno, e agora comecei a pensar, será se é Pedro que está lá? Droga, isso pode ser perigoso, vou ligar pro Nicolas pra ver se consigo descobrir alguma coisa.
- Oi Nic, revisei todo o contrato está tudo certo.
- Oi Lexie, tá bom, vou levar para os seus pais.
- Nic, me explica melhor sobre esse contrato, quem que vai vim supervisionar a construção aqui?
- Eu que vou, seus pais decidiram que era melhor eu ir e também vou aproveitar pra ficar um tempo perto da minha mãe e do meu irmão.
- Você não tinha me dito que era daqui, que bom, espero que você aproveite, deve está com muita saudade da sua família.
- Sim, mas até que estou matando um pouco da saudade do meu irmão- não entendi.
- Como assim?
- Um mundo é muito pequeno, acredita que ele que veio representando o hospital pra resolver sobre a construção- o que? Então ele tem um irmão que trabalha no hospital, não é possível que seja o Pedro.
- Eles mandaram o advogado do hospital pra ir resolver isso?
- Não, ele não é advogado, ele é médico e melhor amigo do Bruno- puta merda, só pode ser o Pedro, e agora?
- Ah sim, não sabia, como é o nome dele?
- Pedro Evans- só confirmou o que eu imaginava, caralho o que eu faço agora da minha vida, esse mundo é pequeno demais.
- Acho que já ouvi falar, mas você vem quando?
- Vou amanhã com ele, podemos até marcar se sair juntos e eu te apresento pra ele.
- Nãão, quer dizer, lembra do nosso acordo né? Você não pode dizer sobre mim pra ninguém, mas você pode vim no meu apartamento, sinta-se convidado.
- Tá bom, até amanhã.
Desliguei e agora o desespero bateu, o que diabos eu faço? Além do Pedro ter ido pra lá ele ainda é irmão de Nic, o que me deixa mais tranquila é aquele acordo de sigilo, Nic não vai falar de mim pra ele mas em algum momento Pedro pode descobrir e eu tenho que pensar se digo ou não.
Estava voltando pro meu apartamento, organizei o meu closet e fui preparar a janta, vi que meu celular havia vibrado, quando peguei era Pedro.
- Gatinha, chego amanhã e estou morrendo de saudades de você e do seu corpo, mal posso esperar pra estar dentro de você, beijos 😘😘
Droga, porque ele tem que ser tão lindo e gostoso? Facilitaria se ele não prestasse e então eu poderia terminar o que temos, acho que não vai dá mais certo, vou ter que terminar com ele, amanhã vai ser a nossa última noite juntos.
Cheguei na empresa e logo na entrada dei de cara com Jacob, o tempo realmente favoreceu a ele.
- Bom dia Jacob
- Bom dia Lê- disse rindo pra mim.
- Está gostando de trabalhar aqui?
- Com toda certeza era tudo do que eu esperava, e você, está perto de se formar?
- Sim, mês que vem é minha formatura, estou tão feliz e nervosa.
- Tenho orgulho de você, se tornou uma mulher admirável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores 03- A GAROTA
Kısa HikayeLexie é uma garota cheia de sonhos e o seu maior é se tornar advogada, para isso ela sai do Canadá onde é conhecida por ser herdeira da Construtora Clark para ir a Seattle realizar seu sonho e viver em anonimato, mas ela não contava em se vê atraída...