huit.

1K 162 260
                                    

No outro dia tive que acordar cedo.

Minha mãe foi promovida no trabalho, então ela convidou algumas de suas amigas para fazerem uma pequena festinha no quintal da nossa casa. Quase chorei de ódio quando fui obrigado a me levar e tomar um banho para receber as visitas. Ao me olhar no espelho levei um pequeno susto, eu estava acabado e meu rosto nunca estivera tão inchado.

Isso que dá chorar até dormir. Bom, eu merecia.

Tomei um banho, escovei os dentes e me vesti. Fiquei sentado na minha cama, olhando o chão, enquanto organizava meus pensamentos. O que Seokmin disse é verdade? Eu estou perdendo minha essência? Sabe, é esquisito, tudo aconteceu em apenas uma semana, conheci seis caras incríveis que mostraram interesse em mim, e agora estou nesse impasse. Sem contar que Seokmin também admitiu que gosta de mim.

Soltei um muxoxo e caí na cama. Eu devia tomar uma decisão logo, ou talvez devesse apenas me esconder e esperar que tudo se resolva sozinho. É, essa é uma boa ideia. Estava me preparando para me enfiar debaixo das cobertas, quando Bada abriu a porta do meu quarto bruscamente, com Chan em seu encalço.

— A mulherada chegou. — Ela sorriu e abraçou o amigo — Chan veio também, olha!

— Oi, Chan. — Acenei e o garoto sorriu.

— Oi, Jihoon. Ai, Bada, você está me esmagando!

— É assim que você retribui meu amor?

— Seu amor dói.

— Que seja. — Bada soltou Chan e me olhou — Aliás, lembra de quando você ficava de babá para o filho de uma amiga da mamãe?

— Lembro. — Franzi a testa, tentando realmente lembrar dessa época. Ah, sim, o garotinho chato que falava gritando e puxava meu cabelo.

— Então, ele está aqui.

— O quê? — Me levantei e fiz uma careta de desgosto — Não é possível!

— Ele tá diferente, Ji. Tá alto e bonito, nem parecia aquele garoto catarrento de antes. — Bada riu e cutucou Chan — Não é, Chan?

— Nunca vi esse menino antes de hoje, mas é.

— Perfeito. E a mamãe quer que você desça, Ji. Você tem que receber as visitas.

Balancei a cabeça e saí do quarto junto deles. Então o garotinho estava mudado? Crescido, finalmente. Ele deveria ter seus 19 anos, já que a última vez que o vi, eu estava com 13 anos e ele, com 10. Lembro-me de como ele sempre destruía meus brinquedos ou bagunçava meu quarto, nunca parando quieto. Eu sempre tentava fazê-lo ir brincar com Bada, já que os dois tinham quase a mesma idade, mas o capetinha não largava de mim. Era irritante. Teve um dia que ele mordeu minha perna por livre e espontânea vontade! Tive que me segurar para não quebrar os dentes dele.

Enfim, de volta ao presente, a festa estava acontecendo no quintal. Ao sair de casa, pude ver minha mãe conversando com a mãe de Seokmin por cima da cerca. Corri os olhos pelo local, procurando, esperançosamente, o rosto de Seokmin, mas não o encontrei. Quem eu quero enganar, é óbvio que ele não viria. No entanto, fui surpreendido por um garoto bonito sentado em uma das mesas, bebendo um copo de refrigerante.

Ele tinha cabelos vermelhos longos, tipo um mullet. Qualquer um que usasse aquele corte de cabelo ficaria o auge da cafonice, mas ele conseguiu ficar bonito, quase como se tivesse nascido para ter um mullet; ele era magro e parecia ser alto. Nem percebi que estava encarando até que ele me olhou de volta. Limpei a garganta, desviando o olhar, e comecei a andar por entre as convidadas, sorrindo e as cumprimentando.

✘ how to (not) fall in love.Onde histórias criam vida. Descubra agora