party 4 u - charlie xcx
"eu só dei essa festa pra você
eu estava esperando que você aparecesse"Seattle, Washington
Antes mesmo de chegarmos de fato à festa, o som podia ser ouvido à distância.
Ricos e mimados como John Fisher não faziam festas em suas casas quando seus pais viajavam, que era quase sempre, eles normalmente alugavam alguma boate e faziam suas festas ali, longe da supervisão de qualquer responsável.
— Isso tudo porque já é de maior! — diz Mike zombando.
— Continua a mesma criança estúpida que sempre foi — digo sorrindo.
— Você é sempre tão maldosa... — ele repreende.
— Porque você é sempre bondoso demais, então eu tenho que equilibrar as coisas.
Michael ri quando estaciona o audi na garagem de onde a festa acontecia. Do lado de fora, uma enorme fila de pessoas que John havia convidado mas não eram próximas ou importantes o suficiente para que pudessem passar direto, como eu sabia que meu irmão e eu faríamos.
— Acho que ele tenta compensar alguma coisa — diz dando de ombros enquanto sai do carro.
Haviam tantas luzes, tanta informação, que era difícil nos concentrar em só uma coisa por vez.
— Eu não saberia dizer — digo mais alto do que a música, enquanto caminho lado a lado com ele.
— Não sabe? Ouvi um boato ano passado que vocês andaram se pegando — diz com os olhos semicerrados.
— E você acreditou?
Mike dá de ombros e chegamos à porta da festa. O segurança nos confere por um longo tempo e então checa o tablet em suas mãos, até que nos identifica e permite nossa entrada.
Dentro do espaço, estava cheio de luzes que ofuscavam nossa visão. As pessoas dançavam e conversavam enquanto a festa rolava ao som ensurdecedor de alguma música eletrônica que eu não conhecia.
Michael se separa de mim, e eu varro o lugar com os olhos procurando minhas amigas. Braços longos abraçam meu corpo por trás e eu me assusto, me virando subitamente.
Isy ri e me dá um selinho inesperado.
— O quanto você bebeu, Isy? — pergunto com o cenho franzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIS TOUCH
Romancedark romance | enemies to lovers | i hate everyone but you | forced proximity "Um único toque foi o suficiente para mudar tudo, destruir tudo." Michelle Brown tinha uma tendência de quebrar regras, mas uma que ela sabia que poderia levar seu fim se...