A viagem

202 16 0
                                    

Ten

Finalmente era época de férias. Tudo o que eu queria era viajar para relaxar um pouco depois de tanto praticar dança. Queria ir para um lugar tranquilo, mas eu não queria fazer isso sozinho. Então decidi chamar alguns amigos para aproveitarmos o verão juntos.
Jaehyun, Taeyong, Mark, Doyoung e Jungwoo toparam. Jungwoo estava muito ocupado no momento, mas iria alguns dias depois assim que estivesse livre.
Jaehyun se ofereceu para irmos juntos em seu carro, e assim aconteceu.
Então eramos nós cinco, até que jungwoo pudesse ir.
O sitio ficava afastado da cidade, o que contribuía para que fosse um ambiente extremamente tranquilo e agradável para se aproveitar as férias em amigos.
E como nos tornamos amigos? Bom, nos conhecemos na escola de artes há três anos atrás.

(Mark) A primeira vez que eu o vi ele estava andando em voltas pela escola a procura de seu armário. Eu me aproximei para perguntar se ele precisava de ajuda e ele aceitou. Foi divertido e muito engraçado, porque percebemos que o armário estava exatamente na nossa frente. Rimos muito com a situação e fomos juntos para a sala de ensaio ainda gargalhando.

(Doyoung) Ele foi o primeiro a falar comigo. Ele veio até mim para elogiar o meu estilo de dança e disse que gostaria muito de dançar como eu. A partir daí continuamos conversando até que nos aproximamos. Começamos a ficar mais tempo depois das aulas para praticarmos juntos. E eu o ajudei a melhorar alguns passos que ele tinha dificuldade.

(Jaehyun) Durante os ensaios ele percebeu que minha água havia acabado, então foi super gentil e dividiu um pouco da sua comigo. Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e depois disso viramos grandes amigos.

(Taeyong) Ele estava sentado no banco da sala de prática, ajeitando sua meia alta e amarrando seus sapatos. Ele era interessante e realmente muito bonito.
Ele costumava falar muito com todos e sempre dava ótimas dicas de dança para nós. Quando ele veio falar comigo pela primeira vez eu fiquei um pouco sem jeito, mas mantive um lindo sorriso em meu rosto.

Muitas vezes é difícil para as pessoas aceitarem o fato de alguém gostar de uma pessoa do mesmo sexo, por isso escondo isso dele até hoje.
Eu deveria contar? Mas e se eu estragar tudo? Ele deixará de ser o meu amigo?
________________________________________

Todas as malas já estavam dentro do porta-malas e cada um de nós sentados em seus devidos assentos com o cinto de segurança.
Taeyong havia trazido uma bolsa com diversos snacks saborosos e muitas garrafas de água para caso sentissemos fome durante o caminho.
Como Dodo estava no banco do passageiro ele escolheu a playlist para ouvirmos durante a viagem.

- O que vocês acham de Break Free da Ariana Grande? - Doyoung conecta o bluetooth do seu celular no carro de Jaehyun.

- Hyeong, você ainda ouve as músicas antigas? - Mark pergunta surpreso.

- Eu ouço todas que são boas. - Doyoung sorri.

- Pode por as músicas que você quiser! - Jaehyun afirma educado, ainda concentrado em dirigir.

A viagem se torna ainda mais divertida ao Doyoung colocar as músicas no rádio.
Eu estava sentado no banco de trás na parte da janela esquerda, ao meu lado no meio estava o Mark e na janela direita estava Taeyong.
Taeyong estava deitado sobre a lateral do corpo de Mark fazendo o mais novo também se inclinar para o meu ombro.
Estava um pouco desconfortável já que eu estava suportando o peso do corpo dos dois. Depois de algumas horas de viagem finalmente chegamos.
A casa era realmente muito bonita e grande o suficiente para todos ficarmos confortáveis.
Cozinha espaçosa, Sala com sofás macios e logo a frente uma lareira. Três quartos simples, com camas baixas, porém ainda era agradável e o suficiente para um ótimo descanso. Aos fundos uma piscina grande que era o que mais estávamos esperando.
Após conhecermos toda casa deixamos nossas malas nos devidos quartos e vestimos nossos trajes para entrarmos na piscina.

- Como está a água? - Pergunto ao Taeyong ao ve-lo entrando lentamente na piscina.

- Ta boa! Vem, entre! - Taeyong faz sinal com a mão me chamando para dentro da piscina também.

- Vou confiar em você hyeong! - Coloco as duas pernas dentro da piscina. - Ta fria! Você me enganou! - Faço cara emburrada e sorrio em seguida.

Taeyong apenas ria da minha reação ao perceber que a água estava fria.
Jaehyun se aproxima por trás de mim e ameaça a me empurrar dentro da piscina. Eu me assusto e caio dentro da piscina seguido de um grito.

- Eu nem mesmo encostei em você! - Jaehyun e Taeyong riam.

- Aaaah! Frio, frio, frio! - Cruzo os meus braços sobre o meu peito e corro para fora da piscina.

Mark e Doyoung chegam na área da piscina também. Os dois com suas bermudas confortáveis e suas toalhas em seus ombros.

- Gente, olha só, eu vi que um dos melhores parques de diversão fica próximo daqui. - Mark nos mostra uma imagem no seu celular a respeito do parque. - Fica só há 20 minutos daqui.

- Eu acho uma boa ideia a gente ir, o que vocês acham? - Pergunta Jaehyun, sentado na beira da piscina com seus pés dentro da água.

- Vamos, vamos! - Doyoung logo se empolga com a ideia. - Podemos ir assim que começar a escurecer.

- Boa ideia! - Todos concordam com a ideia de ir ao parque.

Be Mine - TaeTenOnde histórias criam vida. Descubra agora