Taeyong
Finalmente estávamos em casa. Todos já haviam tomado banho e estávamos prontos para comer. Depois da janta resolvemos relaxar um pouco em frente a lareira. Apenas olhávamos um para o outro buscando um assunto, até que uma conversa interessante surgiu.
- E se a gente jogasse algum jogo ou assistisse algum filme, hm? - Ten pergunta tentando nos animar.
- Se eu assistir qualquer coisa agora eu vou cair no sono... certeza! - Doyoung já estava com sua cabeça apoiada no ombro de Jaehyun quase fechando seus olhos.
- Doyoung, aguente mais um pouco, vai! O que você quer fazer então? - Tento o animar.
- Dormir... Eu to bem cansado. Não posso dormir enquanto vocês fazem alguma coisa? - Doyoung já se aconchegava no sofá. - Prometo que vou estar bem aqui perto de vocês.
- Deixa ele... - Jaehyun pega uma coberta que estava dobrada ao seu lado e usa para cobrir Doyoung. - Vamos jogar algo então? - Pergunta empolgado.
- Vamos! Eu trouxe meu video game, vocês estão afim? - Mark pergunta inocente.
- Eu pensava em um jogo mais... - Olho em volta tentando procurar a melhor palavra.
- Ah, começou... - Jaehyun já havia entendido onde eu estava querendo chegar. - Se você quiser beijar alguém aqui é só falar! Não precisa de um jogo pra disfarçar isso. - Ri malicioso.
- Para, oh! N-não é isso... - Tento dar uma desculpa, mas falho. - Eu quis dizer... - Sou interrompido.
- Mais ousado! E eu gostei da ideia! - Jaehyun ainda com um sorriso malicioso estampado em seu rosto. - E você Ten hyeong? Topa?
- Ahm... Pode ser... eu acho. - Ten responde tímido.
- Espera! Realmente vai valer beijo? - Mark pergunta com uma expressão de desconforto. - Eu não vou beijar ninguém!
- É só um jogo... você não sabe disso? - Ten já impaciente com o mais novo.
- O Ten hyeong ta certo! - Jaehyun da leves tapinhas na coxa de Mark. - Relaxa ninguém aqui tem sentimentos um pelo outro mesmo.
- É... - Ten me olhava de canto. - Ah, e se não cumprir os desafios terá uma punição!
- Qual a punição? - Mark parecia estar começando a ficar tenso.
- Que tal lavar a louça todos os dias até írmos embora? - Sorrio desafiador.
Ten
Eu realmente não sabia qual desafio estava prestes a vir para mim, mas de alguma forma eu sabia que poderia ser uma ótima maneira de eu beijar o Taeyong novamente. Tudo o que eu queria era poder chegar nele repentinamente e o beijar, mas ainda me sentia um pouco tímido.
Por que??? Por que ficamos tão tímidos quando gostamos de alguém???
O meu medo era que os meninos suspeitassem sobre nós.- Ok, eu estou pronto! - Mark já estava mais empolgado com a ideia do jogo. - Posso começar?
- Espera! E se... a gente incluísse bebidas? - Jaehyun parecia querer apimentar ainda mais o jogo.
- Alcoólica? - Taeyong se surpreende com a sugestão. - To achando que é você quem está afim de beijar alguém... Ou até mais, hm?
- Se vamos jogar é para jogarmos direito, não acham? - Jaehyun ainda com seu sorriso malicioso joga sua franja para trás fazendo um charme.
- O Jaehyun hyeong ta com fogo, não é possível... - Mark ri do mais velho. - Mas eu to dentro!
- Ta bom... Ta bom! - Taeyong se levanta e vai até a cozinha buscar a garrafa de soju e os copos. - Pronto! - Volta com as coisas e se senta novamente na rodinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Mine - TaeTen
RomanceTen acaba se apaixonando por um garoto de sua escola de artes (Taeyong). Por muito tempo escondendo esse segredo, finalmente, ele decide contar a verdade e se surpreende com o que vem a seguir.