Posso deitar minha cabeça no seu colo?

98 13 2
                                    

Taeyong

Estávamos tão próximos um do outro que nossas testas já se tocavam fazendo com que as nossas respirações aos poucos se tornassem uma só. Finalmente nossos lábios se encostam.
Seu beijo era intenso mesmo que ainda fosse lento e sem a língua. Suas mãos acariciavam levemente meus cabelos e desciam até se apoiar em minha nuca.

Já fazia um tempo que eu me questionava sobre a possibilidade de Ten sentir algo por mim já que ele sempre pareceu ser mais fofo comigo do que com qualquer outra pessoa.
Isso é um ponto importante! Se você quiser descobrir se uma pessoa está afim de você repare se ela te trata diferente dos outros (de um jeito bom, é claro!), se ela te olha com muita frequência ou se ela ri de tudo que você fala mesmo que não seja tão engraçado. Essas características são o suficiente para você ter a resposta que deseja.
Assim que eu percebi algumas dessas características nas atitudes de Ten eu também passei a sentir atração pelo mesmo. É algo comum de se acontecer quando se trata de alguém gostando de você. Parece que automaticamente você retorna esse sentimento mesmo que não seja de sua escolha.
O meu sentimento por Chittaphon não era tão intenso, mas assim que o mais novo abriu seu coração comigo eu pude deixar fluir o sentimento que eu mantia preso por sentir dúvidas.

Aquele momento estava sendo maravilhoso até que infelizmente a nossa cabine começa a descer.
Me afasto lentamente do mais novo e ajeito os fios do meu cabelo. Nossos olhares estavam colados um no outro.
Ten tinha uma expressão em seu rosto, ele parecia ter acabado de acordar de um sonho.

- A gente não precisa contar para eles se você não quiser... - Passo meu polegar lentamente pelo canto de sua boca.

- Eu... acho que... é... pode ser... - Ten se confundia todo com suas palavras, ainda por estar sem reação com o que havia acontecido.

Dei uma baixa risada com sua resposta e em seguida um silêncio tomou conta da cabine. Ficamos apenas observando a vista pela janela enquanto a cabine descia.
Algum tempinho depois já estávamos no chão novamente. Assim que saímos os meninos logo se aproximaram animados nos puxando para irmos em outros brinquedos.

Ten

Doyoung me encarava com um olhar de quem estava ansioso para saber o que havia acontecido. Aquilo me deixava bastante pressionado e inquieto. Eu estava fora de mim e não sabia como devia agir já que o que eu mais esperei por anos havia acabado de acontecer. Eu precisava de um tempo para respirar.

- Pessoal, eu vou ir ao banheiro... Podem ir na frente. - Me afasto lentamente.

- Eu também vou! Podem ir... Depois a gente encontra vocês. - Doyoung decide ir comigo.

Eu sabia que Doyoung estava muito curioso para saber o que tinha acontecido entre eu e Taeyong. Mesmo que eu precisasse de um tempo para respirar sua presença não me incomodava.
Assim que percebi que estávamos afastados o suficiente dos outros meninos comecei a contar, sem enrolação.

- Hyeong, A gente se beijou! A gente se beijou!!!! - Conto todos os detalhes ao mais velho.

Doyoung parecia estar muito empolgado enquanto me ouvia. Seus olhos mal piscavam e seu rosto estava congelado com um largo sorriso.
Após me ouvir, Dodo me levou até uma barraquinha de bebidas geladas para que eu relaxasse.

- Respire fundo! De agora em diante você precisa agir da forma que mais se sentir confortável! - O mais velho fazia leves massagens em meus ombros me acalmando. - Eu to muito feliz que você teve a coragem de abrir seus sentimentos com ele... Isso me deixa muito orgulhoso!

- Obrigado, hyeong! - Suspiro aliviado.

- Toma! Beba um pouco! - Doyoung me estende um copo de Milkshake. - Agora vamos encontrar os outros?

- O que eu devo fazer assim que ver o Tae? - Eu já podia sentir meu coração se acelerando novamente.

- Não pense muito, se não você vai pirar! Deixe as coisas sairem naturalmente... Só não surte! - Os conselhos de Doyoung realmente pareciam vir do coração do mesmo. Suas mãos se mexiam conforme sua fala, como se quisessem explicar detalhadamente.

Após toda a conversa resolvemos voltar e procurar os meninos pelo parque.
Eles estavam sentados em um banco ainda em frente a roda gigante. Todos estavam com uma expressão irritada e Jaehyun não estava junto com eles. A situação parecia muita estranha.

- O que aconteceu? Cadê o Jaehyun? - Doyoung pergunta preocupado.

- Nós fomos assaltados! - Taeyong responde emputecido. - O Jaehyun foi procurar o guarda do parque para ir atrás dos ladrões.

- Como assim??? - Doyoung inconformado com a situação. - Como isso foi acontecer??? Eu vou atrás do Jaehyun!

- Cinco caras nos cercaram pedindo nossas coisas. Eles pegaram a minha carteira e o celular dos meninos. - Taeyong estava com um tom de voz quase chorando.

Antes que eu pudesse pensar fui em sua direção e o abracei imediatamente. Meu corpo parecia ter agido por próprio impulso. Olhei no fundo dos olhos do mais velho e o acalmei.

- Vai ficar tudo bem! Se acalma, ta bem? O jaehyun logo voltará e vocês conseguirão as coisas de volta. - Acaricio seus cabelos. - Agora se acalme!

- Ta bem... - Taeyong afunda seu rosto em meu peito já mais calmo.

- Ali! O Jaehyun ta vindo com o segurança! - Mark aponta.

- Boa noite! Sinto muito por vocês terem passado por isso aqui em nosso parque... Felizmente, com a rápida denúncia que seu amigo me fez conseguimos bloquear as saídas e iremos nos responsabilizar em trazer de volta os seus pertences! Podem ficar calmos, porque nós da segurança iremos recuperar cada item furtado e devolveremos a vocês! A polícia levará os bandidos para delegacia também. - O segurança logo recebe um câmbio de outro parceiro da segurança e corre para o lugar chamado.

- Parece que vai dar tudo certo! Vamos sentar aqui e esperar. - Jaehyun suspira aliviado.

- Querem beber algo? Eu posso comprar se quiserem! - Pergunto.

- Pode me comprar uma água? - Mark pergunta ainda ofegante por conta do susto.

- Claro, compro sim! Quer vir também Hyeong? - Pergunto para Taeyong já que o mesmo ainda estava me abraçando fortemente.

- Uhum! - Taeyong faz positivo com a cabeça e me segue.

Passos silenciosos, olhares para o chão, quando de repente nossas mãos se tocam até nossos dedos se entrelaçarem.
Sua mão estava úmida e gelada, como se Taeyong realmente estivesse nervoso, possivelmente por conta do ocorrido. Ele apertava minha mão como se não quisesse ficar sozinho.
Apenas continuamos andando sem mesmo dizer uma palavra. Não era tão necessário nenhuma conversa naquele momento.

Ao voltarmos os meninos já pareciam estar mais calmos. Já estavam novamente com um sorriso no rosto e rindo de algo.

- Que bom que voltaram bem! - Jaehyun pega as garrafas de água da sacola que eu havia comprado e distribui para os meninos. - Valeu, hyeong!

Taeyong se senta no banco ao meu lado e me olha no olhos com cara de quem quer dizer algo.

- Ten? Posso deitar minha cabeça no seu colo? - Me olha esperando uma resposta positiva.

- Vem! - Me ajeito no banco e deixo o mais velho apoiar sua cabeça em meu colo.

Minhas bochechas estavam queimando de vergonha e eu não queria que aquilo ficasse claro para os outros meninos. Pela minha sorte o segurança retornava com os pertences dos meninos fazendo com que a atenção fosse toda para ele.
Finalmente todos estavam aliviados por terem suas coisas de volta e assim pudemos voltar a nos divertirmos nos brinquedos sem mais preocupações.
Horas depois, já cansados voltamos para o sítio descansar.

Be Mine - TaeTenOnde histórias criam vida. Descubra agora