Roda gigante - pt 2

101 12 4
                                    

- Hyeong... - Olho nos olhos do mais velho. - Eu quero... quero te contar algo, mas ainda me sinto muito inseguro a respeito.

- Ai, o que foi? - Doyoung já estava ficando preocupado comigo. - Pode me contar. - Segura em minha perna me passando confiança.

- Acho que ninguém sabe, mas é que... e-eu gosto do Taeyong. E não, não gosto dele só como um amigo, eu gosto dele... tipo, eu gosto mesmo dele. - Suspiro olhando para o chão. - Sim, eu sou... gay.

Doyoung parecia surpreso com o que eu havia contado, mas foi totalmente compreensivo com a minha situação. Eu contei tudo o que eu guardava comigo há anos e ele me ouviu do começo ao fim, manteve sua mão em minha perna fazendo leves carinhos para me acalmar.

- Você não precisa ficar inseguro! Saiba que pode me contar tudo! - Doyoung falava lentamente, tentando buscar as melhores palavras. - Por acaso o Taeyong hyeong sabe disso?

- Hm... Não. Eu já tentei contar outras vezes, mas sempre desisto com medo dele ter uma reação negativa. - Digo ainda olhando pro chão.

- Ele é uma pessoa compreensiva, não se preocupe. - Doyoung levanta meu queixo me fazendo olhar diretamente em seus olhos. - Eu acho que você deve contar para ele!

- Meu plano era contar agora, mas... - Começo a rir.

- Eu estraguei isso??? - Doyoung ri inconformado. - Então o mínimo que eu posso fazer é te ajudar, certo?

- Não se preocupe, hyeong! - Dou tapinhas nas costas de Doyoung. - Eu ter vindo com você foi muito melhor! Assim posso me preparar.

- Você só precisa ser sincero com ele sobre os seus sentimentos! - Dodo faz carinho no meu cabelo.

- Eu nem sei se o Taeyong hyeong se interessa por homens... - Suspiro.

- Você não é o único que sente atração por alguem do mesmo sexo. Não se preocupe com isso! - Doyoung sorri como dando uma indireta.

- Você também sente? - Pergunto curioso.

Doyoung também sentia atração por homens. Ele contou que no passado havia tido um caso com o Jungwoo e que ainda sentia atração pelo mesmo.
Aproveitamos o momento sozinhos para conversarmos abertamente sobre o que mais tínhamos receio de contar para alguém.
Doyoung acreditava que podia dar certo entre eu e Taeyong, já que Taeyong não se rotulava e se dava muito bem comigo.

- Assim que você ver o Taeyong leve ele para algum lugar do parque que seja longe de onde estamos. Eu distraio o Mark e o Jaehyun. - Doyoung diz se ajeitando, pronto para sair da cabine.

- Obrigado, hyeong! - Dou um abraço aliviado no mais velho.

- Boa sorte! - Dodo faz carinho em meu ombro. - Como a cabine dos meninos vai descer depois da nossa, vai dar tempo de vocês irem para algum lugar sozinhos. - Doyoung faz um sinal positivo com a mão e sai da cabine.

Depois da conversa com o mais velho eu já estava me sentido mais confiante.
Saí da cabine em seguida de Doyoung e fui em direção onde Taeyong estava nos esperando. Ele ainda estava comendo o seu algodão doce e gritava empolgado com a nossa volta.
Doyoung me olha de canto e pisca rapidamente me encorajando.
Taeyong se levanta do banco em que estava sentado e vem na minha direção com um sorriso em seu rosto.

- Foi divertido? Me ajuda a terminar esse algodão doce, eu quero ir na roda gigante também! - Taeyong implorava para que eu comesse um pouco.

- Eu vou com você! - Afirmo rapidamente.

Taeyong ficou tão feliz que começou a fazer barulhinhos fofos para mim enquanto acariciava meus cabelos.
Corremos juntos novamente para a fila da roda gigante e em poucos minutos já era nossa vez.
Tudo parecia sobre controle, mas assim que eu entrei na cabine me senti paralisado e completamente nervoso. Parecia estar caindo a ficha do que estava prestes a acontecer.
Respirei fundo e me acalmei assim que olhei para fora e vi o Doyoung me olhando com um sorriso acolhedor. Aquilo foi o suficiente para me encorajar.
Assim que me sentei na frente de Taeyong eu só tinha uma opção, que era olhar diretamente para ele.
Olha-lo era hipnotizante. Eu queria congelar aquele momento e viver o resto da minha vida apenas olhando para Lee Taeyong.
Eu estava tão próximo dele que conseguia até ver algumas de suas cicatrizes e pequenas espinhas em seu rosto.
Eu sentia vontade de me aproximar mais ainda dele, mas sabia que não era uma boa ideia ainda.
O clima estava tão romântico que eu me perguntava mentalmente se era apenas impressão minha ou se ele também havia notado o mesmo.
Nossa cabine já estava subindo e o silêncio permanecia no local, até que Taeyong começa a rir repentinamente.

- O que? - Pergunto sem entender nada.

- Ficou tão... de repente. - Taeyong mal conseguia falar de tanto que estava rindo.

- "Ficou tão" o que? - Dou risada junto com ele ainda sem entender.

- Ficamos nos olhando por um tempão sem falar nada. - Taeyong ainda estava rindo, mas parecia estar bastante tímido e sem jeito. - O que você pensou?

- Que ficamos bem juntos! - Sinto minhas bochechas queimando de vergonha.

- V-você acha? - O som de sua risada foi se tornando mais baixo, até que apenas restou um sorriso em seu rosto.

- Sim, hyeong. - Sorrio meigamente sem mostrar meus dentes.

Taeyong parecia completamente em transe com as minhas palavras e não sabia o que responder. Apenas segurou forte em minha mão que estava sobre a minha perna e suspirou buscando uma resposta.

- Ten, me veio uma dúvida. Por acaso... - Taeyong fica tímido e não termina sua pergunta.

- Por acaso... o que? - Eu já tinha entendido onde ele estava querendo chegar, mas decido perguntar mesmo assim.

- Você sabe... - Taeyong ainda inseguro de fazer sua pergunta. - Você está sentindo alguma coisa por mim? - Pergunta calmamente fazendo as palavras sairem com clareza.

- Hyeong... - Respiro fundo. - Eu não quero que você se sinta desconfortável... Por favor! - Seguro em sua mão e respiro fundo novamente. - Mas acho que estou apaixonado por você...

- (Silêncio) - Taeyong surpreso com a minha fala olha para os lados pensando no que dizer.

- Me desculpa se eu te magoei... - Olho para o chão desanimado.

- Ei, você não me magoou! De jeito nenhum! - Taeyong se aproxima e me abraça. - Ta tudo bem!

- Fazia muito tempo que eu queria te contar. - Sinto meus lábios tremerem.

- Você não tinha... coragem de falar comigo? - Taeyong sai lentamente do abraço e segura em meu ombro como tentando compreender a situação.

- E-eu não sei... É que... eu não quero mudar as coisas. - Ainda olhando pro chão.

- Não quer... mudar as coisas? - Me olha com dúvida. - Se não quer mudar as coisas, por que me contou?

- É que... - Sou interrompido.

- Mesmo se eu sentir o mesmo? - Taeyong levanta meu queixo me fazendo olhar para ele. - O quanto você gosta de mim?

- Não sei, só... me sinto feliz toda vez que penso em você ou quando estou com você. - Sorrio meigo.

Após a minha resposta um silêncio tomava conta da cabine. Os nossos olhares profundos um para o outro eram os únicos que conversavam.
Eu pude notar que Taeyong estava olhando indiscretamente para os meus lábios e senti seus dedos passarem suavemente pelo meu joelho na parte rasgada da calça.
Estava nítido o que ele estava querendo, mas eu não sabia como deveria agir por estar tão surpreso.

- Ten? - Taeyong me chama com sua voz baixa e sedutora.

- Sim, hyeong? - Reparei o mais velho se aproximando lentamente de mim.

- Você confia em mim? - Taeyong passava lentamente seus dedos por meu queixo entregando o que queria.

- Hyeong? - Pergunto quase sussurrando. - Você quer me beijar?

- Vou deixar minhas ações te responderem. - Taeyong sussurra entre meus lábios.

Be Mine - TaeTenOnde histórias criam vida. Descubra agora