Barulhos na madrugada

73 9 0
                                    

(AVISO: Nesse capítulo contém uma situação obscena! Caso se sinta incomodado(a) com tal ato sugiro que não leia a partir da marcação " ! ".
Espero que gostem e boa leitura!)

Ten

- Você acha que os meninos poderão nos ver? - Taeyong pergunta inseguro.

- Você pode voltar para a sua cama de manhã, assim eles nunca irão saber. - Me movimento para trás dando um espaço para Taeyong se deitar ao meu lado na cama. - O que acha?

- Ta bem! - Taeyong se levanta e vem em direção da minha cama.

- Gente, eu ouvi um barulho estranho na cozinha! - De repente Mark entra no quarto assustado.

- Ah, que? - Taeyong se assusta com a chegada do mais novo no quarto. - Meu Deus você chega assim de repente Mark?

- Por que você... - Mark nota Taeyong prestes a se deitar ao meu lado. - O que vocês... - Nos olha confuso.

- Que barulho? - O interrompo cortando o que o mais novo estava tentando perguntar.

- Ah... Eu não sei, hyeong... Foi um barulho estranho. - Mark olha pela fresta da porta com medo.

- Vamos lá então ver o que é! - Taeyong caminha em direção a porta.

- Não, hyeong! - Mark impede a saída do mais velho. - E se for um assassino???

- Hmm... Doyoung e Jaehyun já estariam mortos agora. - Taeyong responde sériamente.

- Não se preocupem! Pode ter sido apenas um animal que entrou. - Afirmo positivamente. - Vamos lá olhar então?

- Ah, ta bem vai... - Mark abre lentamente a porta ainda assustado e sai na frente.

- BUH! - Taeyong toca nas costas de Mark o assustando.

- (Mark grita de medo) HYEONG!!!! Ah não! Eu não vou mais ir! - Mark emburrado volta para dentro do quarto.

- Foi mal! Eu não vou fazer de novo! - Taeyong abraça Mark se desculpando. - Vem! Vamos lá! - Taeyong segura na mão do mais novo o confortando.

Caminhamos lentamente um atrás do outro á caminho da cozinha. O tal barulho continuava e realmente parecia que tinha algo estranho lá.

- Ouviram isso? - Taeyong pergunta silenciosamente.

- (Eu e Mark respondemos positivamente com a cabeça) - Será que é algum animal?

- Eu acho que essa casa é assombrada! - Mark sussurra encolhido nos braços de Taeyong.

- Não da pra ser um fantasma! Fantasmas não conseguem tocar em coisas materiais. - Afirmo com certeza.

- Então alguém invadiu a casa! Vamos chamar os meninos e ligar pra polícia! - Taeyong parecia muito assustado. - Em silêncio!!! E fiquem atrás de mim!!! - Mesmo estando assustado Taeyong se colocou a nossa frente para nos proteger.

Para chegarmos na sala onde os meninos estavam dormindo tínhamos que passar em frente a cozinha e, esse era o grande problema. O barulho estava assustador, mas mesmo assim Taeyong continuou seus passos até se aproximar da entrada da cozinha. Ao espiar cuidadosamente se deparou com a presença de um homem e rapidamente recuou com medo de ser notado.

- Tem um homem! - Taeyong sussurra assustado. - Eu... eu acho que era um homem, porque tinha ombros largos. - Ele tremia de tão assustado que estava.

- Um homem??? Vamos chamar a polícia agora! - Pego o meu celular rapidamente do bolso da bermuda e sem querer deixo cair no chão por estar nervoso.

Be Mine - TaeTenOnde histórias criam vida. Descubra agora