Roda gigante - pt 1

102 13 0
                                    

Ten

O parque de diversão estava cheio, mas ainda assim era agradável. Todos os brinquedos pareciam ser muito divertidos e haviam diversos carrinhos de comida espalhados por todo o parque.

- Eu vou comprar os nossos bilhetes! - Diz Taeyong correndo para a fila.

- Eu vou com você! - Jaehyun corre logo atrás de Taeyong para o acompanhar.

- Em qual brinquedo vamos primeiro? - Pergunto ansioso.

- Em qualquer um, menos nessa montanha russa, porque parece ser assustador! - Mark encarava o brinquedo com medo em seus olhos. - Woah, vocês estão ouvindo as pessoas gritando lá de cima?

- Esse parece ser o brinquedo mais assustador do parque e é por isso que nós vamos! - Afirmo arrastando Mark com a ajuda de Doyoung.

- Não, não, não! Eu não vou ir nessa coisa! - Mark tentava soltar nossos braços a força.

- Vai ser divertido! Não tenha medo... Se quiser eu vou com você para não sentir tanto medo. - Doyoung tentava o convencer.

- Ai... - Mark pensava a respeito enquanto olhava para o brinquedo.

- Compramos! - Taeyong e Jaehyun haviam voltado com os bilhetes em suas mãos.

- A gente estava pensando em ir na montanha russa, o que acham? - Doyoung pergunta para os dois.

- Vamos! - Taeyong sai na frente parecendo super confiante com sua escolha.

Apressei meus passos até chegar ao lado de Taeyong.
Meu plano era ir no mesmo carrinho que ele, talvez assim eu pudesse contar para ele o que eu sentia, já que estaríamos a sós.
Depois de muito tempo pensando Mark finalmente decidiu que iria na montanha russa com a gente.
Entregamos nossos bilhetes ao funcionário do brinquedo e corremos para escolher nossos carrinhos.
Para a minha surpresa Taeyong me puxa pelo braço para que eu fosse com ele.

- Preparados? 3...2...1... GO! - Grita o funcionário do brinquedo que logo inicia o brinquedo.

Taeyong segura imediatamente em meu braço assim que o carrinho começa a se mover. Eu resolvi o abraçar forte para que ele não ficasse com medo.
Estávamos a sós ali em um momento só nosso. Eu queria contar para ele, mas estávamos em um momento tão radical que o melhor a se fazer seria aproveitar a companhia dele e só me divertir.
Eu iria ter outra chance depois.
Estar ao lado de Lee Taeyong me causava mais frio na barriga do que todas as decidas que continha naquela montanha russa.

- Wow! Foi muito divertido! - Taeyong após o brinquedo parar. - Foi assustador, mas eu gostei. - Suas pernas estavam bambas de tanto medo que havia sentido, porém havia se divertido muito também.

- Vem vamos em outro! - Sorrio meigo e o puxo pela mão em direção da saída.

- Vamos comer algo antes? - Taeyong aponta. - Olha! - Sem dizer mais nada, corre em direção do carrinho que estava vendendo algodão doce.

Era adorável ver como as coisas mais simples o encantavam. A simplicidade era completamente especial para ele e sempre o impressionava.
Taeyong pede um algodão doce para mim e para ele de forma alegre e empolgada.
Era nítido a alegria em seus olhos apenas por estar comendo um algodão doce.
Doyoung e os outros meninos chegam juntos até o carrinho de algodão doce onde eu e Tae estávamos.

- Nem esperaram a gente, né? Vocês compraram? - Doyoung pega gentilmente um pedaço do meu algodão doce.

- Essa montanha russa é assustadora! Eu nunca mais quero ir em uma! - Mark diz assustado com a mão no peito esquerdo, sentindo seu coração acelerado.

- Relaxa! - Jaehyun ri do mais novo. - Vamos em um menos assustador então! - Jaehyun envolve seu braço nas costas de Mark.

- Nossa! Doyoung hyeong estava realmente com fome! - Digo olhando pro meu algodão doce já no fim.

- Ops... Foi mal! - Doyoung ri ao perceber que realmente tinha comido demais.

- Sem problemas! - Dou risada. - Pelo menos você matou a fome.

- Tenho certeza que na roda gigante o Mark não vai sentir medo! - Taeyong fala de boca cheia e aponta para o brinquedo.

Todos damos risada e seguimos indo para a roda gigante.
Eu estava pensando o quão boa era aquela ideia, pois seria um otimo lugar para eu dizer para o Taeyong o que eu sentia por ele. Aquilo realmente podia dar muito certo.
Só era permitido a entrada de dois em dois na cabine da roda gigante. Então, eu fiquei ao lado do Taeyong para que eu pudesse entrar junto com ele.

- Próximo! - Grita um dos funcionários do brinquedo nos chamando.

Doyoung entra correndo na cabine e faz sinal com a mão me chamando para que eu fosse junto com ele.
Eu fiquei sem reação, pois eu queria ir com o Taeyong. Parecia que tudo estava em câmera lenta. Eu estava confuso sobre qual decisão tomar, até que sinto as mãos de Taeyong em minhas costas, me empurrando levemente para que eu fosse.
Doyoung parecia estar muito empolgado com a minha companhia, mas infelizmente eu só conseguia olhar entristecido para o Taeyong através da janela da cabine.

- O que? O que foi? - Doyoung nota o meu olhar estranho e se preocupa. - Você não queria vir?

- Não, não é isso... - Desvio o olhar do Taeyong e olho para Doyoung. - Eu... achei que você iria com o Jaehyun. - Dou risada para disfarçar a situação.

- Ele vai com o Mark. - Doyoung ri confuso - Você queria ir com o Taeyong? O funcionário não vai deixar ele entrar, porque ele ainda está comendo.

- Aish... - Volto a olhar para o Taeyong ainda entristecido.

- Não sabia que você queria tanto ir com ele... O que está acontecendo? - Doyoung começa a estranhar o meu jeito. - Você ficou chateado de repente... O que foi?

Eu não tinha certeza se contar a verdade para o Doyoung seria uma boa decisão, mas eu já não conseguia mais achar novas desculpas para disfarçar a situação.

Be Mine - TaeTenOnde histórias criam vida. Descubra agora