O fim na verdade é o começo

80 7 1
                                    

8h PM

Jaehyun

- Quem cozinhou? - Jungwoo pergunta satisfeito com o sabor.

- Eu e o Mark! Gostou? - Pergunto curioso.

- Está uma delícia! Posso repetir? - Jungwoo lambia seus lábios.

- Pode, hyeong! - Mark afirma educado. - Que bom que você gostou!

- Gente, eu estava pensando... E se depois da janta a gente jogasse aquele jogo de ontem, hm?? - Pergunto com um tom desafiador.

- Qual jogo? - Jungwoo pergunta curioso.

- Um jogo de desafios e perguntas! - Mark responde.

- Parece ser interessante, vale beijo? - Jungwoo já com intenções.

- (Risadas) Sim, também vale todas as perguntas que quisermos fazer! - Olho para Mark com aquele olhar do qual ele entendia.

Então, todos concordam em brincar. Assim que terminam de escovar os dentes após a refeição todos se unem no meio da sala, já prontos para começar.

- Dessa vez acho justo eu começar já que ontem eu nem mesmo brinquei! - Diz Taeyong chateado com o dia anterior.

- Pode começar. - Doyoung compreensivo da tapinhas nas costas do mais velho. - Vai lá!

- Mark! - Taeyong faz sua escolha. - Mark, que você já saiu com muitas garotas da faculdade nós já sabemos, mas com homens eu nunca vi. Então... eu te desafio a beijar qualquer um dessa roda.

- Aaaah, hyeong... - Mark chateado com o desafio. - Eu prefiro receber a punição.

- (Jungwoo cochicha algo no ouvido de Taeyong) - Boa! - Taeyong e Jungwoo fazem um hi five. - Ok, ou você cumpre o desafio ou tira a sua bermuda!

A reação dos meninos foi somente surtos e risadas desafiadoras. - Vai! Vai! Vai! - Gritávamos a espera de uma decisão do mais novo.

Mark tímido tira sua bermuda. - Ahh... Pronto, pronto!

- Não acredito que você prefere tirar a roupa do que beijar esses lábios lindos aqui - Jungwoo jogar um beijo no ar para Mark. - Não acredito que você perdeu essa chance...

(Risos)

- Minha vez de escolher e vou escolher o Jungwoo hyeong! - Mark afirma.

- Vai pedir para eu te beijar, né? - Jungwoo brinca fazendo todos rirem.

- Eu te desafio a fazer uma declaração de amor em forma de aegyo! - Sorri ansioso.

- Okay! - Jungwoo respira fundo. - Essa é uma declaração de amor séria, por mais que eu esteja com essa voz. - Se refere a sua voz fofa.

(Risadas)

- Meu amor, quero que você saiba que o meu coração é seu, assim como o seu também deveria ser meu. - Jungwoo sorri para Doyoung ao terminar sua declaração, mas disfarça para que os meninos não notassem esse detalhe.

Doyoung percebe e tímido olhava em seus olhos até abrir um sorriso para Jungwoo. - Isso foi fofo!

- Jungwoo merece um prêmio! - Diz ten, rindo muito junto com os meninos.

- Agora vou escolher alguém. - Diz Jungwoo já decidido. - JAEHYUN! Eu te desafio a dormir pelado hoje!

- O QUE???? - Coloco minhas mãos na cabeça. - Assim do nada??? Eu prefiro a punição!

- A punição será ficar pelado agora! Você quem sabe hehe. - Jungwoo desafiador.

- Pelo menos posso dormir coberto? pode ser? - Faço carinha triste para Jungwoo ser bonzinho.

- Okay, mas todos saberão que embaixo da coberta terá um Jaehyun pelado - Jungwoo ri animado.

- De quem foi a ideia de deixar o Woo jogar? - Taeyong com medo do mesmo.

- Isso sim é um jogo divertido! - Jungwoo satisfeito.

- Minha vez de escolher. - Já decidido. - Taeyong hyeong! - Olho para Mark que parecia estar ansioso com a pergunta que viria.

- Oh meu Deus... Diga... - Taeyong receoso.

- Hyeong, é possível que... você esteja gostando de alguém que esteja nessa rodinha???

- E-eu... - Engole seco.

- Mais especificamente o Chitta e o Doyoung?? - Completo minha pergunta.

Taeyong

Abaixo minha cabeça, inseguro em dizer a verdade.

- Tae hyeong, você... não confia na gente? - Mark pergunta tentando entender a situação.

- Não é isso é que... - Ten me interrompe.

- É verdade... Desculpa por termos escondido isso. - Ten me olha engolindo seco. - Mas é só eu e o Tae hyeong!

- É verdade... O Doyoung hyeong não tem nada a ver com isso. - Afirmo.

- O que?? - Jaehyun surpreso. - Mas há quanto tempo??

(Todos surpresos)

- Estamos juntos há poucos dias, mas sentimos isso há algum tempo. - Afirmo roendo minhas unhas.

- Meninos, não precisam mais falar nada se não quiserem, mas saiba que a gente nunca vai julga-los! Pode contar sempre com o nosso apoio! - Jaehyun da tapinhas em nossas costas.

- Olha, já aproveitando esse momento de revelação quero dizer algo... - Jungwoo um pouco nervoso.

O pessoal o olhavam preocupados. - O que foi, Woo?

- Vou dizer para todos vocês, mas quero dirigir as minhas palavras somente para uma pessoa. - Jungwoo olha diretamente para Dodo que engole seco.

- Eu ainda tenho sentimentos pelo Dodo e, pra falar a verdade, nada mudou desde o nosso último beijo. Eu não falei nada, porque sabia que ele queria seguir somente com amizade. - Jungwoo respira fundo. - Mas eu ainda quero ficar com ele! - Segura nas mãos do mais velho. - O que você me diz?

- Woo... A verdade é que e-eu nunca parei de gostar de você, sinceramente... - Doyoung diz lentamente para controlar seu nervosismo. - Acho que todo mundo percebeu isso. - Doyoung sorri. - Então eu acho que... a gente deveria estar juntos. Eu gostaria muito de estar com você novamente.

- M-mesmo? - Woo surpreso.

- Mesmo! - Sorri meigo. - Sei que antes o melhor era a gente continuar somente com a amizade, mas eu percebi que a gente não deve se importar com opiniões alheias sobre a nossa vida e felicidade.

Jungwoo e Doyoung se aproximam para um forte abraço de alívio e encerram com um beijo.
Mark e Jaehyun olhava para os dois casais cheio de emoção e orgulho dos mesmos. A amizade deles havia se tornado algo tão intensa e profunda que alguns estavam apaixonados e possivelmente passariam o resto da vida juntos.
Amizade forte, porém ainda tinha um pedaço de medo e insegurança ali que logo foi quebrado assim que os meninos estenderam suas mãos e os ouviram com seus corações. Agora não haverá mais receios os atrapalhando. Os seis confiarão uns nos outros e estarão sempre unidos!

[Obrigado por ter lido até aqui! Se cuide e seja feliz!]

Be Mine - TaeTenOnde histórias criam vida. Descubra agora