~Tempo depois com eles já na casa.
Pov Nick:
Eu estava realmente bravo, darianka ia falar um monte de merda pra mim,pq eu não saí com ela,mais tbem eu sou obrigado a ir a qualquer lugar!Eu nunca tenho uma opinião sobre a nossa relação,e as vezes parece que só eu amo ela.E pra que eu não termino o relacionamento?Pq eu tenho certeza,que se eu terminar com ela e ficar com outra garota, é capaz dela matar essa pessoa, então prefiro sofrer do que colocar outros em riscos,isso é idiota demais....
-Pai,eu vou ter que ir agora,tenho que falar com darianka pq eu não sair com ela.Ela não está respondendo minhas mensagens.
-falo e logo indo em direção a porta.-Pq vc não leva s/n para conhecer um pouco onde nós moramos?
-Eu acho que ela não ia gostar,eu ainda vou a pé,vai demorar,acho que ela não vai querer né s/n? -falo, esperando uma resposta negativa,pois não queria que darianka visse eu com outra garota.
-Eu gostaria! -ela diz,e eu fecho a cara.
-Então tá. -tento dizer calmamente,para não parecer que eu fiquei puto, pq a garota aceitou.
-Eu posso ir assim né? -ela fala mostrando a sua roupa.
-Claro,está ótimo assim. -meu pai fala.
-Tá então vamos logo! -falo,e abro a porta já saindo,com s/n vindo atrás.
~Enquanto eles estavam caminhando.
-Você não queria que eu vinhese com você né? -ela fala quebrando totalmente o silêncio que estava entre nós.
-Eu não gosto de andar com estranhos só isso. -eu falo,e ela para bem na minha frente.
-Eu sou sua meia-irmã e sou uma estranha pra você? -ela fala em um tom triste,acho que ela estava fingindo essa tristeza,não acreditaria que por uma palavra ela ficaria magoada.
-Eu nem sabia que você existia, nós se conhece a horas só. -falo ultrapassando ela.
-Eu realmente fiquei magoada agora.Então pq você não deixa eu contar sobre mim,e você depois, daí deixamos um pouco de ser estranhos. -ela fala e eu apenas não digo nada.
-Me chamo s/n Cooper.Tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio.E você? {n/a só queria dizer que em alguns pontos como "Cooper" tem haver com Riverdale,que é a minha série favorita, então em algumas coisas que eu vou falar nesse imagine, provavelmente a maioria tem haver um pouco com coisas de Riverdale.}
-Nick Austin,19 e também estou no último ano.
-É eu já sabia que você estava no último ano também.Por acaso seu pai disse,que minha vaga está na mesma sala que você.Então também vamos ser colegas de sala,você que lute Austin. -ela rir.
-Eu realmente vou ter que te aturar pra aguentar você,garota irritante. -rio junto com ela.
-Loiro de chenobyl.
-Um ótimo apelido Cooper. -eu falo e ela rir. -Pronto chegamos. -falo parado na frente do grande prédio onde darianka morava.
-Ela tem um ótimo gosto pra onde morar pelo menos.
-Realmente.Vamos entrar logo,ela é do andar 14. -digo e entramos no prédio,indo paro o elevador em seguida indo até o apartamento dela.
-Ela não tem problema,de ver você comigo né? -ela diz,e eu fingo que não tem problema nenhum.E logo depois batendo na porta do ap.
-NICK AUSTIN!!! -ela fala abrindo a porta bravamente. -Você sabe quanto tempo eu fiquei esperando você?Fiquei igual um poste esperando e nada!!! Sério eu não aguento mais você!!!!!
-Sabe darianka,não foi culpa minha,meu pai me obrigou a ir buscar ela. -falo apontando para s/n -E se você realmente quer saber,eu não aguento mais você!Nossa relação já tá tóxica faz tempo. -eu falo e vejo o olhar de raiva dela.
-Tá tóxica né? Então tá Austin, você está livre agora. -ela fala e bate a porta do ap muito forte. {n/a escrever brigas de casais não é meu ponto forte.}
-Isso é bom ou ruim Nick? - s/n me pergunta com uma cara de que não estava entendendo nada.
-Por uma parte boa,que agora não tou mais em uma relação tóxica. -eu falo indo em direção ao elevador,com ela me seguindo.
-Não tem nenhuma sorveteria aqui perto?Tá um calor dos inferno. -ela diz, sacudindo sua blusa.
-Tem do outro lado da rua,podemos ir. -pegamos o elevador,e fomos até a sorveteria do outro lado da rua.
-Vai querer oq Austin? -ela me pergunta sorridente.
-Eu acho que um sorvete de chocolate.Pq tá tão sorridente?
-Não sei, só estou feliz por está andando com você.
-Entendi. -falo soltando um sorrisinho de canto. -E vc vai querer oq?
-Acho que um sorvete de morango. -ela fala,e logo em seguida pedindo os sorvetes para a moça do balcão. -Você sabe que é você que vai pagar né?
-Nem ferrando! -eu falo em tom de deboche.
-Vai sim.Eu não trouxe dinheiro. -ela fala rindo.
-Você não trouxe de propósito, só pra eu pagar alguma coisa?
-Uau descobriu o meu plano! -ela fala rindo,e logo depois pegando os sorvetes que a moça entregava.
-Obrigada! -falo para moça. -Já pode pagar?
-Sim! -a moça diz sorridente.
-Aqui está! -entrego o dinheiro. -Vamos s/n.
-Claro Austin! -ela fala e nós dois saímos dali.
-Poderia parar de me chamar assim?
-De Austin? -fala em um tom engraçado.
-É! -respondo simplesmente,já que não tinha achado engraçado.
-Então tá,loiro de chenobyl. -ela rir,e suja a boca com sorvete.
-Sua boca tá parecendo boca de criança com sorvete! -rio.
-Ai merda! -ela fala limpando. -E depois empurrando o meu sorvete pra minha cara,fazendo eu me sujar.
-Cooper!!! -eu falo e ela começa a rir.
-Parece que não é sou eu que tou parecendo uma criança. -ela rir. -Tá vem aqui. -Ela pega e limpa o canto da minha boca que estava suja. -Seu rosto é tão macio Nick,queria saber se as outras partes é! -falo rindo.
-Eu até deixaria você saber como é,mais aqui na rua não é um bom lugar. -falo em um tom malicioso. {n/a ô vergonha de quem escreveu essa parte,vergonha de mim kakakak}
-Um dia eu descubro. -ela fala e nós continuamos a andar chegando em casa.
-É então foi bom a caminhada? -fala o meu pai abrindo a porta pra nós entrar.
-Foi ótima,sr.Austin.Agora já sei seu sobrenome. -falo rindo.
-Já é um ótimo passo. -meu pai fala.
-Vou subir pro meu quarto pra tomar um banho. -s/n diz subindo as escadas para ir ao quarto.
-Vou pedir pra Nick levar toalha. -meu pai diz.
-Ok. -s/n fala e vai pro quarto.
Continuação,próximo capítulo....
____________________________________
Eu decidir que vou postar capítulo um dia sim e um dia não,deu pra entender né akakak? Pq eu estou tendo umas complicações na minha "belíssima" vida,e tem milhões de coisas pra queridinha aqui fazer... Então é isso,espero que gostem desse cap.,bay!🐞