∘̥̊⃟⸽⃟🍃𝐶𝑎𝑝.3

128 15 3
                                    

~Depois de um tempo.

Pov s/n:

Tomo meu banho,e vejo o barulho da porta abrir.

-Nick? -falo abrindo uma brecha da porta do banheiro.

-Sou eu sim,vim trazer a toalha. -ele fala e coloca a toalha em cima da cama.

-Querido você quer que eu vou até a cama pegar?Eu estou sem roupa!!!Traz aqui pra mim.

-Ai desculpa querida! -fala em tom de deboche.E levando a toalha até a brecha da porta.

-Obrigada! -Fala pegando a toalha.

-Sabe aqui era o quarto da minha mãe! -Ele fala se jogando na cama.

-Isso é bom pra você?De eu estar ocupando o quarto da sua mãe? -falo enquanto me enrolava na toalha e saio do quarto indo em direção ao armário.

-Nem tanto,a minha mãe era insuportável,eu quase não via ela,então não faz tanta diferença. -ele fala e fica olhando pra mim enquanto escolhia uma roupa.

-Você poderia fechar os olhos?

-Posso. -ele fecha,e eu coloco uma calcinha e um blusão.

-Pode abrir. -falo e o mesmo abre.

-Você tem curvas perfeitas em garota irritante. -ele fala se sentando na cama,e eu sentando do lado dele.

-Obrigada, "você tem uma pela macia Austin". -falo lembrando pelo oq eu tinha dito mais cedo,e ele rir.

-Sabe,até que você não é tão irritante. -ele fala chegando mais perto de mim.

-Eu não sou nem um pouco irritante querido. -falo e chego mais perto dele ficando centímetros de distância.

-Devemos fazer isso? -ele fala olhando para minha boca.

-Eu não sei,mais séria ótimo fazer isso. -digo e beijo o garoto suavemente.

Subo encima do mesmo e ele aperta com força a minha bunda por baixo do blusão.Mordo o lábio inferior dele fazendo o mesmo soltar um gemido de leve.Coloco minha mão dentro da sua blusa sentindo o seu abdômen,e que abdômen em! Paramos de se beijar por causa do fôlego,e então ele destribui pequenos chupões em meu pescoço.Paro com que estávamos fazendo saindo de cima dele.

-Eu estou cansada,preciso ir dormir. -falo e logo seguida deitando na cama.

-E vai me deixar assim Cooper? -ele pergunta com indignação, apontando para seu "amigão".

Olho paro o mesmo e solto um sorrisinho.

-Vc é rápido em loiro. -solto uma risadinha. -É só pra sua noite ser mais excitante.Boa noite Nick.

-Boa noite garota irritante! -ele fala e logo sai do meu quarto.

Me arrumo na cama e logo pego no sono.

____________________________________

Desculpa o capítulo curto, bloqueio de criatividade está em on.
Mais mesmo assim espero que gostem,deixem estrelinha e comente please.🐞

My half sister | ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora