S/n pov:
{Sim,dois capítulos consequentemente narrado por s/n.}Depois que todos nós nos sentamos, Ryland girou a garrafa que caiu de Nick para Chase.
{E vou continuar usando o nome depois da fala.}
-Verdade ou desafio Chase? -Nick.
-Verdade... -Chase.
-Pensei que você ia ter mais coragem!Mais então...é verdade que você já teve sentimento á mais que amizade pela Charli? -Nick.
-Sim... -Chase.
-Fala sério nós já sabia disso, você ama a Charli,e a Charli ama você. -Addison.
-Cala boca Addison. -Charli fala um pouco envergonhada e logo depois gira a garrafa. -Dixie para Nick!
-Verdade ou desafio Nick? -Dixie.
-Desafio. -Nick.
-Desafio você beijar Darianka por 1 minuto! -Dixie.
-Merda... -Nick fala e olha pra mim.
-Nòs já fizemos isso antes,vai ser fácil. -Darianka fala e dá seu celular para Dixie com o cronômetro ligado,e vira o Nick puxando ele pra perto e o beijando.
Eles começaram,e dava pra perceber claramente que Darianka estava forçando tudo isso.Já tinha mais de um minuto que eles estavam ali, então peguei o celular de Dixie e desliguei o cronômetro.
-Acho que já deu né. -Falo e entrego o celular denovo pra Dixie,e depois Darianka e Nick se separando.
-É isso foi bom. -Darianka fala pegando o seu celular,e olhando pela tela e arrumando seu batom.
-Bom pra você, você já foi melhor. -Ele fala e logo depois gira a garrafa.
-Addison pergunta para Ryland. -Nick.
-Verdade ou desafio? -Addison.
-Desafio... -Ryland.
-Desafio você pular na piscina pela janela do quarto do Nick. -Addison. {A janela do Nick fica de frente para piscina.}
-Caralh* Addison,eu nem trouxe outra roupa! -Ryland.
-Sem problemas,eu te empresto uma bermuda é só ir no meu quarto. -Nick.
-Merda!!! -Ryland fala,e vai pro quarto de Nick,e nós fomos para área da piscina.
Um tempinho depois Ryland aparece na janela,ele sobe e logo depois pula.
-Caralh*!!! -Ele saí da piscina rápido,e pega a toalha que estava ali perto.
-Tá gelada querido? -Addison fala e todo mundo ri.
-Que merda Addison!!! -Ryland fala e logo depois vai pro banheiro.
Todos nós sentamos denovo.
-Então eu vou girar... -Addison fala e gira a garrafa. -Charli você pergunta pra Tony.
-Verdade ou desafio? -Charli.
-Vai desafio... -Tony.
-Ham...Já que Nick beijou Darianka, desafio você beijar s/n por um minuto também! -Charli.
-Charli... -s/n.
-Não vai querer? -Tony fala virando pra mim.
-Isso é tão... -Falo e olho para Nick. -Ah foda-se!!! -Falo e me viro começando a beijar Tony.
Diferente do beijo de Nick e Darianka, ninguém tava forçando aquilo,tava bom até...ele beija bem!!!
Estávamos nos beijando a mais de um minuto...-Ah que merda! -Nick se levanta e vai em direção a escada. -Acho melhor vocês já irem embora!!! -Ele fala sobe as escadas e vai pro quarto dele.Acho que o queridinho ficou com ciúmes...isso deve ser bom. Eu e Tony paramos de se beijar no mesmo instante.
-O que aconteceu aqui? -Ryland fala saindo do banheiro já vestido com a roupa dele.
-Eu não sei... -Addison.
-Ele faz isso normalmente? -Falo olhando para os outros.
-Não...Ele não é assim. -Chase.
-Acho que ele ficou com ciúmes. -Tony.
-Porque ele sentiria ciúmes de você Tony? -Darianka.
-Não do Tony... -Falo com a intenção de provocar Darianka.
-Tá eu já vou... -Darianka se levanta e sai,ficou bravinha a bichinha...
-Nòs também. -Charli fala e todos se levantam e sai da casa.
-Thau guys, até amanhã... -s/n.
-Thau. -Eles falam e vão embora.
Pego a garrafa e levo até a cozinha e depois subo até o quarto do Nick.
-Nick! -Falo e bato na porta logo em seguida.Na primeira vez não escuto nada, então chamo denovo... -Nick!!!
-Espera...Que foi? -O garoto abre a porta do quarto,pelo visto ele estava tomando banho,pois estava de toalha enrolada na cintura e com o cabelo molhado e só.Deve ser ruim não gostar do Nick e não poder chamar ele de feio, porque o que o menino tem de bonito é o que tenho de trouxa,e não é pouco...
-Ah...O que foi aquilo?
-Aquilo o que? -Nick.
-O "A que merda",mandando todo mundo embora e entrando pro seu quarto sem se despedir de ninguém.
-Não foi nada demais... -Ele fala fechando a porta mais eu o impeço.
-Nada demais? Isso é ciúmes né?!
-Ciúmes? É sério? -Ele ri.
-Sim é sério, você sabe disso.
-Você só veio pra falar isso? -Ele fala revirando os olhos.
-Olha você não precisa ficar com ciúmes de uma coisa que você pode ter, você só precisa agir e você pode ter só pra você!Eu não gosto do Tony ok,foi só um beijo!Boa noite Nick. -Falo e saio dali. {ELA SABIA A HORA QUE ERA OK!!!POR ISSO ELA FALOU BOA NOITE.}
Chego no meu quarto tomo banho e coloco meu pijama e logo vou dormir.
____________________________________
Hi guys essa é a última parte da "maratona".
Tá muito difícil de escrever pq tou com unhas gigantes.
Desculpa a minha ausência, estou com problemas na minha vida, mais enfim...
E uma pergunta aleatória, é Adisson ou Addison?
Pfv, dêem estrelinha e comentem isso me ajuda muito pra escrever.
Bye❤️3/3🐞