:⸽⃟🍃𝐶𝑎𝑝.7

79 13 4
                                    

Nick pov:

Depois de que s/n disse,deitei na minha cama e fiquei pensando em algumas coisas do tipo: Será que ela falou isso porque gosta de mim? Será que ela realmente gosta de mim? Será que ela falou a verdade sobre não gostar do Tony?Aquilo que ela disse foi uma indireta?Ou é tudo ilusão da minha cabeça?
Eu realmente não faço idéia.Medo de falar que gosto dela e me iludir?Claro.Por isso ainda vou esperar, talvez me fazer de "difícil" até.

Começo a mexer no celular,e depois de um tempo ouço barulhos na sala,coloco uma calça moletom e então decido ir lá embaixo mesmo morrendo de medo. {Ele colocou as calças,pq ele tava de toalha né?!}

-Pai? -falo descendo as escadas com tudo escuro,medo de cair da escada?sim.

-Nick?Acordado a essas horas? -Ele fala acendendo a luz.

-Que susto!Eu acordado a essa hora?E o senhor que chegou a essa hora?! -Falo descendo o resto das escadas.

-Você sabe que esses dias eu tou saindo mais tarde. -Ele fala tirando o casaco e sentando no sofá.

-De uma hora pra outra você começou a sair mais tarde.O pai do Tony trabalha na mesma empresa que você, e só você saí mais tarde?

-Sim Austin, trabalhamos em setores diferentes.Você acha que eu tou escondendo algo?

-Sim,acho!Mais enfim...eu vou dormir,amanhã tenho aula.Boa noite pai! -Subo as escadas.

-Boa noite!

Chego no meu quarto e me jogo na cama,logo depois caindo no sono.

//No outro dia...

Acordo,e vejo que acordei 10 minutos atrasado, então coloco uma roupa aleatória e vou escovar os dentes e arrumar meu cabelo.Depois desço as escadas correndo,com a mochila nas costas.

-Atrasado Austin. -S/n fala pegando sua bolsa que estava no sofá e indo pra porta.

-Desculpa...Cadê meu pai?

-Quando eu acordei ele não estava mais aqui Nick. -Ela fala abrindo a porta.

-Ah... -Falo e logo depois saio pra fora. -Vamos logo estamos atrasados.

-Você que fez nós ficar atrasado! -Ela fala me seguindo,e nós começamos a andar mais rápido. -Vem cá,seu pai sai tão cedo assim porque?

-Não sei,na verdade ele nunca foi de sair assim tão cedo e nunca foi de chegar tão tarde,ele fala que é empresa mais...

-Você acha que ele tá escondendo algo?

-Sim!E acho que tenho que descobrir.

-Tá afim de ir na empresa dele hoje a noite?

-Porque tá tão curiosa nisso? -Eu pergunto enquanto atravessamos a rua para entrar na escola.

-Sò gosto de uma aventura! -Ela me segue e entramos.

O dia da escola foi o mesmo de sempre,chato por causa das aulas,mais um pouco legal pelos meus amigos.
Quando acabou a aula eu e s/n voltamos pra casa,comemos e fizemos algumas lições e depois assistimos séries.Estamos fazendo tantas coisas juntos que o meu plano de ser "difícil" tá falindo.
Quando ficou mais tarde,nos arrumamos e fomos até a empresa...

____________________________________

Sim,eu estou de volta depois de 2 anos.
Não vou criar uma desculpa do porque não estava postando capítulos,o principal e o real motivo é:PREGUIÇA.
Dê estrelinha e comentem 🥂
Bye🐞❤️

My half sister | ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora