∘̥̊⃟⸽⃟🍃𝐶𝑎𝑝.1

240 25 12
                                    

s/n pov:

Coloco a última flor em cima do caixão da minha mãe.Eu estava fazendo um rio de lágrimas,eu ainda não acreditava que a pessoa que eu mais amava,tinha me deixado.

~Depois de alguns instantes que ela foi enterrada.

-Eu vou ter que ir agora.Eu vou para Los Angeles hoje mesmo.-digo para os meus parentes que estavam muito emocionados também.
-tudo bem querida.-minha tia disse me abraçando.
-por favor se cuide s/n!-diz minha vó.
-Claro vovó,e não se preocupe,logo estarei de volta.E eu espero que vocês fiquem bem também.-olho meu relógio de punho - Eu realmente preciso ir agora,adeus família.-falo dando abraço em todos.E logo após indo em direção ao meu carro,para ir até em casa, para pegar as minhas malas.
Enquanto estou dirigindo fico pensando em alguns assuntos,do tipo,eu realmente estou indo para a casa do meu padrasto,um homem que não teve nem coragem de vim ao enterro de minha mãe,com uma desculpa de "Me desculpe,não tenho dinheiro para ir ao enterro,me perdoe.".Se ele realmente amasse minha mãe ele viria de alguma forma,ele mora em Los Angeles,será que realmente ele não tinha dinheiro?
E porque eu estou indo pra lá?Eu preciso tentar melhorar depois da morte da minha mãe,e sei que se eu ficasse na casa onde nós morava eu ia acabar piorando na minha situação depressiva.Talvez Los Angeles seja um lugar bom para mim, é uma cidade belíssima,e pelo que minha mãe dizia a casa onde meu padrasto mora é bem calmo,e que teria um garoto lá que poderia me distrair,acho que é filho dele.Mais eu realmente, não sei se ir pra casa do meu padrasto seja melhor,eu nem sei o nome dele e muito menos do filho dele!Minha mãe falava tanto deles,mais eu nem dava atenção pra isso,eu realmente tinha raiva dela por está com esse homem,de ter se apaixonado por outro homem que não fosse meu pai,eu devia ter dado mais atenção pra isso,eu devia ter dado mais atenção quando ela ainda estava viva. - escorre uma lágrima.
E sobre meu pai,eu nem sei aonde ele tá,eu nem tenho lembranças dele,minha mãe falava que ele bebia demais,e que em uma dessas saídas pra bares dele,ele nunca mais voltou,e tá desde então desaparecido,mais minha mãe nunca se preocupou em encontrá-lo e muito menos eu!
~chegando em casa,entro e pego as malas que estavam perto do sofá da sala.

Fico observando os detalhes de tudo,essa casa teve momentos tão bons,e por isso não vou vendê-la pra outra pessoa, é tipo uma herança de família, não quero que nada aconteça com ela,quero lembrar a casa por momentos bons,e não ruins!

~chamo um táxi pra me levar até o aeroporto.

~passo em todos cômodos da casa enquanto o táxi não chegava.

Eu ainda não tirei a decoração da casa,e pretendo não tirar,quero deixar do jeito que sempre foi.-saio dos meus pensamentos vendo pela janela do quarto,que o táxi tinha chegado.
-Ai meu Deus! -desso correndo,pego minhas malas,tranco a casa e vou pro táxi.

-Oi! -falo um pouco sorridente.

-Boa tarde moça! - ele fala, enquanto me ajudava colocar as malas no carro.Que logo depois ele abre a porta do carro pra me entrar.

-Obrigada! -falo entrando no carro.

-Denada! -ele fala carismático. - E então pra onde iremos?

-Aeroporto,por favor!

-Claro!Que pena que a senhora sairá daqui, é um lugar tão bom,aqui em Oregon. -ele fala tentando puxar assunto.

-É um ótimo lugar, pra quem não sofre por nada e não teve uma perda recentemente. -fala meio ironizando com o que estava acontecendo comigo.

-Eu não sei o que aconteceu com você moça,mais espero que melhore!

-Obrigada. -falo e pego meu fones que estavam dentro do meu bolso,em seguida coloco nos meus ouvidos pra escutar músicas,e ir para o meu outro mundo,que é totalmente diferente do real!

~Depois de uma hora mais ou menos,eles chegam no aeroporto.

-Obrigada! -falo pegando as malas que ele já tinha tirado do carro pra mim.

-Denada,tenha uma ótima viagem! -ele diz sorridente.

~Logo depois tenho todo o processo de ir até a espera do avião.Que minutos depois chega,tendo mais um processo de ir até ele.Ia ser uma viagem de 2 horas até o aeroporto de Los Angeles, então decidir mandar mensagem pro meu padrasto.

mensagem on

-Eu já estou no avião,acho que você já deveria ir pro aeroporto.

-Claro. -ele responde, mandando logo em seguida- eu moro um pouco longe do aeroporto, então já vou me arrumar e ir.

-ok! -respondo- ansiosa pra te conhecer! -talvez eu tenha mentido nesse ponto.

-Também estou s/n!

Mensagem off

Nick pov:

Estava me arrumando no quarto para sair com minha namorada,quando meu pai chega no quarto.

-Filho? -ele entra e me olha- Ótimo, você já está pronto, precisamos ir buscar s/n!

-Quem é s/n pai?E eu tenho que sair com darianka! -falo indo pegar um perfume.

- s/n é filha da sua madrasta,ela vai vim morar aqui. -ele fala,e eu olho sério pra ele.

-É sério pai?Trazer uma estranha pra casa?

-Ela não é uma estranha,ela é basicamente sua meia-irmã!E vamos logo,ela já está no avião.

-Ótimo! -pego meu celular que estava na cama,e desço com raiva pro carro do meu pai,com ele vindo atrás,entrando e ligando o carro e fomos em direção ao aeroporto.Eu nunca nem tinha visto uma foto dessa garota,e ela já vem causando tudo isso,amanhã vou ter que fazer de tudo,pra darianka me perdoar de não ter saído com ela!

~Tempo depois.

s/n pov:

~descendo do avião

Eu nunca nem tinha visto meu padrasto,na verdade só por fotos que minha mãe amava me mostrar,ele era alto,branco e com cabelos castanhos.Logo quando eu entro no aeroporto,vejo um homem exatamente como eu disse,com um garoto do lado,devem ser eles,pois até o meu "suposto" padrasto estava olhando pra mim e vindo em minha direção.

-Oi s/n!!! -ele fala me abraçando. - como foi a viagem? -logo depois que ele diz,ele me ajuda com as malas.

-Ah,foi boa até!Só não foi tão bom o motivo que fez eu vim pra cá.

-Realmente,sinto muito por isso s/n! -ele fala e vamos até a direção do garoto.

-Filho essa é a s/n,sua meia-irmã agora!

-Ah oi s/n,bom te conhecer! Prazer Nick! -ele fala me olhando de cima a baixo,o garoto por sinal não era nada mal,tinha olhos maravilhosos e cabelos loiros.

-É bom te conhecer também Nick!

-Então vamos? Acredito que você esteja cansada. -meu padrasto fala e eu concordo com oq ele diz,estava exausta, não fisicamente,e sim mentalmente!Fomos até o carro,em direção a casa deles.

My half sister | ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora