:⸽⃟🍃𝐶𝑎𝑝.5

96 12 0
                                    

S/N pov:

Depois que eu e Nick viemos para casa,eu só comi um pouco da comida que o Sr.Austin tinha feito antes de sair pro serviço,afinal eu preciso saber qual é o nome do Sr.Austin, porque eu moro com ele e não sei o nome do próprio.Depois disso,subir para o meu quarto e tomei banho e logo depois me arrumando,me arrumei com mais "capricho" podemos dizer...já que hoje teremos a visita dos " nossos" amigos,para fazer o trabalho.

Depois que me arrumei, desço pra sala onde Nick estava,ficamos assistindo tv e mechendo no celular,e minutos depois nossos amigos chegaram,e Nick indo até a porta.

-Chegando atrasados,clássico! -Nick fala abrindo a porta e se deparando com Ryland.

-Claro!Esses daqui demoram dois anos pra andar. -Ryland fala,e entra logo em seguida.

-Mais o Tony tem carro! -Nick fala,e sai um pouco mais da porta para os outros entrar.

-Eu não vou deixar eles entrar no meu carro,lembra da última vez que a Adisson quebrou o retrovisor? Não confio mais. -Tony fala e entra com o resto do pessoal.

-Cadê a Dixie? -Nick fala vindo até mim,onde já estavam os outros,que já tinha vindo para onde eu estava. {Isso foi meio confuso.}

{Nas seguintes falas,eu vou colocar o nome do personagem na frente,pra vcs saberem quem fala,porque são "muitos" personagens...}

-Ela me mandou mensagem,e disse que mais tarde ia vim. - Charli

-Mais não vamos ficar esperando ela né? -Chase.

-Eu acho que ela não vai demorar muito... -Adisson fala,e todos olha pra ela.

-Você sabe como ela é! -Tony.

-E se duvidar, talvez ela nem vem. -Ryland.

-Sim! -Chase.

-Então eu acho que já podemos começar,e se sobrar tempo,nós podemos fazer alguma coisa quando terminar. -Charli.

-Poisé, então vamos começar!Vou no meu quarto pegar a cartolina. -Nick fala e sobe as escadas indo para seu quarto. {Isso era óbvio que ele ia para o quarto dele,ele disse ué.}

~Nòs fizemos o trabalho,demorou umas 2 horas,e na minha opinião ficou perfeito!O difícil ia ser pra apresentar amanhã...

-Então,o que iremos fazer? -Nick fala, colocando o trabalho que estava em suas mãos encima da mesa.

-Podemos... -Adisson é interrompida,com a campainhia da casa tocando.

-Não acredito... -Falo,antes que Nick abre a porta.

-Dixie?Darianka! -Nick abre a porta,e se depara com as duas garotas.

-Isso mesmo! -Dixie fala entrando na casa. -Trouxe Darianka pra fazer o trabalho junto com a gente. -Fala e Darianka entra também.

-Vocês acharam que eu tinha saído do grupo?Não mesmo! -Darianka.

-Já fizeram o trabalho? -Dixie.

-As últimas 2 horas, nós estavamos fazendo a porcaria do trabalho, vocês realmente estão no grupo? Vocês estariam se tivesse feito o trabalho!Agora vocês vão ganhar uma porra de nota,sem ter feito porra nenhuma!!! -Eu digo,e como vocês podem perceber,falo brava! {talvez eu tenha exagerado nessa fala.}

-Ah desculpa querida... Andamos devagar para chegar aqui,e juro que não foi de propósito! -Darianka fala debochando,e Dixie dando uma risadinha.

-Idiota! -s/n.

-Olha,vocês já não ajudaram, então não precisam ficar mais aqui! -Nick fala, percebendo que a qualquer momento poderia dá um tapa na cara daquela vagabunda.

-Porque não?Ainda somos amiguinhos! -Dixie.

-Amiguinhos? -Ryland.

-Que tal jogarmos um jogo? Verdade e desafio,quem topa?

-Acho essa idéia ótima! -Dixie.

-Por mim tanto faz. -Tony.

-Pra mim também. -Adisson.

-Não temos nada pra fazer mesmo! -Charli.

-Vamos logo jogar essa porra! -Chase.

~Nick pega uma garrafa,e TDS se sentam no chão fazendo uma roda.

____________________________________

Acho que já tá claro,que o bloqueio de criatividade está em destaque na minha vida.E tirando que a minha vida tá TUDO,TUDO DANDO ERRADO!
Dessa vez tou me surpreendendo com essa merda de vida.Mais tá,tá TD bem, é só fingir que tá bem e tudo passa ok.{Desabafo leve.}

Enfim,espero que mesmo assim vocês gostem do capítulo.
Bye ❤️

2/3🐞

My half sister | ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora