Nick pov
S/N e eu pegamos lanternas já que estava de noite,e fomos a pé mesmo até a empresa,já que não ficava tão longe.Por isso mesmo,não era tão longe,não tinha motivo do meu pai demorar tanto.
-Então é aqui. -Falo,quando nós paramos na frente de um portão gigante.
-Eu acho melhor nós ficarmos atrás daquelas árvores. -Ela aponta. -Pq se ficarmos com essas lanternas aqui,eles vão ver a gente fácil.
-Pode ser,e vamos logo ele já vai sair. -E fomos até as árvores,e poucos minutos depois ouvimos um alto e barulhoso alarme, provavelmente o da saída e nos preparamos pra ver ele sair.
-Não é seu pai ali? -Ela aponta com a lanterna com a luz um pouco baixa.
-Sim é ele.Ele tá entrando no carro com aqueles cara porque? - {imaginem a cena do pai dele entrando no carro com os caras,obviamente!!!}
-Deve dá carona pra eles,não sei.
-Não, não deve ser carona,e nem são amigos,nunca vi esses caras!E olha que conheço a maioria dos amigos do meu pai. -Meu pai liga o carro e sai dali,logo nós saímos da aonde estávamos escondidos.
-Acho que é melhor já irmos,já está uma escuridão e não tem ninguém na rua á essas horas.
-É pode ser...
//Enfim,eles voltaram pra casa.
Quando eu e s/n chegamos,eu fui tomar banho e ela foi pro quarto dela provavelmente fazer a mesma coisa.
Horas mais tarde meu pai chegou.E veio no meu quarto.
-Nick? -Ele bate na porta.
-Oi,pode entrar. -Me sento na cama.
-Tudo bem? -Ele entra,e logo depois senta ao meu lado.
-Sim,aconteceu alguma coisa?
-Não, só vim esclarecer umas coisas.
Você deve tá estranhando sobre o fato de mim está chegando muito tarde e saindo cedo,a resposta é que somente mudou os horários da empresa,tá bom?-Ham...tá bom.Pai eu já vou dormir,poderia sair do meu quarto agora?
-Claro,boa noite. -sai e fecha a porta.
Logo depois que meu pai saiu, apaguei a luz e liguei meu celular mandando mensagem pra s/n
Mensagens on:
Me:
↪️Eiii
📲meia irmã🧦❤️↪️Oi?
Me:
↪️Meu pai veio no meu quarto falar que o motivo dele está saindo tão tarde e voltando tão cedo, é pq simplesmente mudou o horário.
📲meia irmã🧦❤️
↪️E você acredita?
Me:
↪️ Óbvio que não!!!
📲meia irmã🧦❤️
↪️ Tá mais nós não temos nenhuma pista ou fato sobre algo de errado, não podemos fazer nada!
Me:
↪️ Poisé
↪️ Enfim,boa noite.📲meia irmã🧦❤️
↪️Boa noite querido❤️
________________________________________
postar um capítulo depois de ter sumido por meses daqui, qm amou???