4

119 17 2
                                    

Todas aquelas pessoas na festa me entediavam, meu pai decidiu fazer esta festa de última para promover o casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas aquelas pessoas na festa me entediavam, meu pai decidiu fazer esta festa de última para promover o casamento.
Não consegui contar quantas vezes minha mão foi beijada em um só dia, de duques até reis. O que realmente me animava era a grande mesa de comidas no canto do salão.

-Filha! Gostaria que conhecesse o duque de Masefield- novamente estendi a minha mão sorrindo, quando olhei ao redor vi Krystian conversando com uma menina, mas não era só conversar.

-Se me derem licença eu vou pegar algo para comer, obrigada- sorri antes de ir até o outro lado do salão chegando a Krystian e alguma duquesa.

-Posso falar com o príncipe por um momento?- a duquesa afirmou e saiu.

-O que você quer agora baixinha?- ele disse parecendo irritado

-Apesar de nos odiarmos você não pode aparecer com outra mulher em público, pelo menos vá para algum lugar mais discreto.

-Mas eu perderia a cena de você com ciúmes- ele falou com um sorriso maldoso no rosto que eu odiava.

-Até parece que eu teria ciúmes, ainda mais de você- eu sorri e fui até a mesa de comidas e percebi que ele me acompanhou.- Só me promete que não vai fazer nada de errado que acabe com essa aliança.- falei me virando pra ele mas meu rosto era cabisbaixo encarando o chão.

-Por que você se importa tanto?

-Eu não vou falar sobre isso, ainda mais com você, se me der licença eu preciso de ar fresco.- quando vou sair para a área externa meu braço é segurado e eu já reviro os olhos sabendo muito bem quem é. -Larga meu braço.

-Não! Você não disse que temos que parecer um casal feliz?- sinto o deboche na sua voz- Eu vou com você.

Espero ele parar ao meu lado e sinto seu sorriso sínico me fuzilando. Respiro fundo e vamos para o jardim que agora era lindamente iluminado pelas luzes externas.
Enquanto caminhávamos muitas perguntas passavam pela minha mente, o silêncio tomava conta do lugar junto com o canto de um grilo que parecia querer aliviar a situação.

-Você não vai me contar por que é tão importante que tudo dê certo?- levanto minha cabeça e o olho, ele não estava debochando ou zoando de mim, seu olhar era de preocupação.

-Por que eu faria isso?

-Se você me contar eu paro de te incomodar.- eu ri em resposta- Você vai parar de me incomodar de qualquer jeito eu contando ou...

Eu fui interrompida por ele colando nossos corpos me puxando pela cintura, seu rosto estava a poucos centímetros do meu. Minha cara de surpresa era muito visível, já a dele era de que ele sabia o que estava fazendo. Olhei para os lados e não vi ninguém então pisei forte no seu pé e fui procurar um banco para me sentar, mas enquanto eu corria acabei tropeçando e só me lembro de estar no chão com uma dor insuportável na cabeça. Pouco tempo se passou e Krystian me pegou no colo e me deitou em um banco por perto.

-Eu sei me cuidar sozinha- falei colocando a mão na cabeça grunhindo um pouco de dor.

-Eu sei que não é verdade, me deixa te ajudar.

-Você é o que? Bipolar?- me levantei vendo tudo girar um pouco

-Não sei se você sabe mas você machucou feio a cabeça!- ele me sentou de novo empurrando de leve meus ombros pra baixo e bufei como resposta.

-Vem vou te levar para o seu quarto- ele estendeu a mão e minha cabeça latejava com força então só aceitei e fui levada até o salão.

-A princesa não se sente muito bem, vou levar ela até seus aposentos- ouço ele falar e me ajuda a subir as enormes escadas até meu quarto.

Quando já estava deitada abraçada em um travesseiro vi que ele ainda estava lá.

-O que você quer?

-Te impedir de dormir, sabia que você pode desmaiar se dormir depois de bater a cabeça?

-Prefiro desmaiar do que ter que olhar pro seu rosto de novo- sorri com deboche e vi ele rir.

-Você quer dizer meu lindo rosto?

-Você não tem humildade nenhuma dentro desse seu cérebro pequeno não é?

-Sem Humildade o homem é apenas um tolo brincando com a sorte.- quando ele disse aquilo levantei a cabeça com o cenho franzido.

-Onde você viu isso?

-Num livro que eu achei por aí.- ele tinha lido o livro da Megera domada.

-Onde você colocou meu livro? Me devolve!

-Calma, calma tudo no seu tempo.

-Cala boca!

-Acho que você precisa descansar, agora já pode dormir sem desmaiar, de nada.

Depois que ele saiu do quarto eu automaticamente peguei no sono.

The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora