6

118 15 4
                                    

-Você vem Yoshihara?- pensei por alguns segundos e decidi que isso não é uma boa ideia.

-Eu não posso Krystian!

-Mas você quer.

Eu realmente queria mas não queria admitir.

-Vá para o seu quarto já está tarde.

-Qual é Hina vem logo!

-E como exatamente eu chegaria aí embaixo?

-Pula e eu te seguro

-Mas nem pensar- entro para dentro e fecho a janela, mas logo me rendo ao desejo de finalmente sair daquele castelo e abro novamente a janela.

-Eu te seguro

-Tá tá- coloco as duas pernas para fora da janela e fecho os olhos.

-Tem certeza de que eu não vou morrer?

-Só pule logo!

Respirei fundo e pulei da janela logo caindo no colo do príncipe, eu continuava de olhos fechados até sentir que ele não havia me largado ainda, quando abri os olhos ele olhava para mim, nossos olhares se cruzaram por um momento mas logo desço do colo do mesmo.

-Onde você quer me levar? E como?

-Não vou estragar a surpresa e nós vamos a cavalo.

Fiz uma cara irritada por não saber onde eu estaria indo com alguém que eu não gosto e nem entendo.
Ele pega na minha mão e me leva até o grande estábulo do palácio. Ele monta em um cavalo e estende a mão para mim.

-Eu vou em outro cavalo

-Até parece que você sabe cavalgar

-Você é muito convencido

Bufei e revirei os olhos subindo atrás dele.

-Tem que se segurar em mim

-Nem pensar!

-Você que sabe

O cavalo saiu correndo na mesma hora, me assustei com a velocidade e logo me segurei na cintura dele que parecia estar com um sorriso de "eu avisei" no rosto.
Quando passamos do muro eu ainda estava de olhos fechados

-Abre os olhos, pode relaxar.

Quando abri os olhos olhei para os lados e passávamos por uma floresta e eu me perguntava se ele sabia onde estávamos.
Em poucos minutos eu já relaxava apoiando minha cabeça no ombro dele.

-Já estamos chegando.

Algum tempo se passou e vi que o cavalo havia parado por completo, Krystian me ajudou a descer e olhei para ele confusa pois havíamos parado no meio da floresta.

-Calma apressadinha!

Cruzei os braços e ele ria da minha reação. Ele pegou na minha mão e me levou até a frente de uma pequena cachoeira que era lindamente iluminada pela luz da lua, meus olhos brilhavam com algo que eu nunca havia visto antes.

-Vem- ele pegou na minha mão e me levou para perto de onde a água se acalmava, eu tirei meus sapatos e sentei na borda molhando apenas as pontas dos pés e Krystian me acompanhou fazendo o mesmo.

-Por que tá sendo tão legal comigo?

-Eu só acho que ninguém merece viver sem poder ver uma coisa tipo essa.- ele apontava para a cachoeira a nossa frente.

-Então voltamos a rotina de ódio amanhã?- nós dois rimos.

Enquanto eu aproveitava o momento em que eu finalmente via algo além daqueles muros eu vi o garoto ao meu lado se levantar e pular na água.  Me assustei e comecei a rir do mesmo.

-Você não tem limites não é?

-Agora é sua vez!

-Nem sonhando

-Tá então me ajuda a sair?- eu assenti e ele estendeu a mão, quando o puxei o mesmo me puxou de volta me fazendo cair na água junto dele.

-Eu queria estar muito brava com você mas essa foi a melhor sensação da minha vida- eu ria me segurando em algumas pedras.

-Sabe nadar?

-Hmmm...não

-Se segura em mim- revirei os olhos e me segurei nos ombros dele, depois de um tempo tentando eu conseguia nadar quase como se fizesse isso há anos.
Aproveitamos um pouco mas logo me lembrei de que teria que voltar logo ao palácio. Nós saímos da água e escorri meu cabelo e sentei novamente na borda, olhei para Krystian que já estava com seu olhar sobre mim, me virei de frente para ele e ficamos apenas olhando um ao outro até ele apoiar a mão ao meu lado e ir para frente me beijando da forma mais delicada possível, segurei na nuca do mesmo que parou e me viu com um sorriso largo no rosto. Voltamos para o castelo e me despedi do mesmo.

.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.

The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora