8

113 15 3
                                    

Algumas semanas se passaram e minha amizade com Dylan ficava cada vez mais forte assim como meu relacionamento com Krystian que eu ainda não entendia direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas se passaram e minha amizade com Dylan ficava cada vez mais forte assim como meu relacionamento com Krystian que eu ainda não entendia direito. Hoje eu iria conhecer o reino de Krystian, eu não estava muito animada, mesmo gostando bastante de Krystian eu não queria casar de jeito nenhum.
Eu arrumava o vestido me sentando na carruagem e vi o príncipe se sentar à minha frente. Minhas mãos eram meio trêmulas e geladas, Krystian pegou minhas mãos vendo que eu estava nervosa, ele deveria achar que era por causa do nossa visita ao seu reino mas na verdade não.

-Vai dar tudo certo, relaxa- ele disse e puxei minhas mãos para meu colo com a cabeça abaixada.

-Ei o que houve?- ele disse levantando minha cabeça mas eu não respondi nada. A carruagem começou a andar e logo depois levantava voo, ele ainda me olhava confuso mas meus pensamentos eram altos que parecia que qualquer um poderia ouvi-los.
Chegamos ao reino de Cardan e minha única expectativa era que houvesse uma grande biblioteca na qual eu passasse o dia lendo o máximo de livros que eu conseguisse, quando fui descer da carruagem e o príncipe estendia a mão para me ajudar, hesitei por um momento mas aceitei e quando iria me afastar ele me puxou pela cintura me forçando a olhar nos seus olhos quando ele colou nossos corpos.

-Vai me contar o por que de você estar assim?

Eu apenas mostrei a língua para o mesmo e me afastei. Após entrarmos no castelo uma menina com no máximo 8 ou 9 anos, se aproximou de mim animada e boquiaberta.

-Você é a princesa mais linda que eu já vi- meu coração derreteu naquele momento.

-Eu sei não é?- Krystian falou e eu ri esquecendo um pouco do motivo de minha tristeza naquele dia.

-Isso é muito gentil- falei me abaixando e ela sorriu.

-Você que vai se casar com o meu irmão?- ela disse cochichando e eu assenti fazendo ela abrir um enorme sorriso no rosto.

-Qual seu nome?

-Princesa Diana de Cardan e o seu?

-Princesa Hina de Madoc, prazer em conhecê-la - ela sorriu uma última vez e saiu dando pulinhos. Me levantei e o príncipe colocou o braço ao redor dos meus ombros.

-Vamos?- assenti de leve e ele me guiou por cada canto do enorme castelo. Como minhas expectativas, a biblioteca era gigantesca, aquele lugar parecia conter qualquer tipo de conhecimento, nós andávamos entre as estantes e eu olhava cada título, capa, caligrafia ou até autor de cada livro.

-Agora que eu já satisfiz sua vontade poderia me contar o que está te deixando tão para baixo?- ele disse enquanto eu ando observando os livros nas estantes.

-Hoje faz um ano que minha mãe morreu- eu falei sem me virar abaixando a cabeça.

-Eu...Eu...Me desculpe por ter perguntado não era minha intenção- ele diz me abraçando delicadamente pela cintura encaixando seu rosto na volta do meu pescoço.

-Ela foi a mulher mais formidável e corajosa que eu já conheci- virei o rosto olhando para o menino encostado em meu ombro -Nunca me achei suficiente para agradar ela- falei enchendo meus olhos de lágrimas, o príncipe me virou de frente para ele e me abraçou.

-Tenho certeza que ela está muito orgulhosa da mulher que você se tornou- eu já não me segurava mais, deixei algumas lágrimas caírem escorrendo pelo meu rosto, senti um beijo no topo da minha cabeça e fechei os olhos abraçando Krystian o mais forte que podia.

-Não precisava falar sobre isso comigo, eu iria acabar desistindo.

-Eu queria conversar com alguém- eu disse levantando o rosto que foi acariciado por Krystian secando algumas lágrimas.

.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.

-Eu preciso muito conhecer aquele lugar que você me disse que era perfeito para ver o por do sol- falei sorrindo e vendo o príncipe sentado a minha frente suspirar, sem mudar muita coisa do que fazemos no meu reino, estávamos os dois sentados em um banco no jardim do castelo - Ah qual é?! Vamos!

-Você é muito chata sabia?

-Tá tá sei agora vamos logo o sol já vai se pôr- ele olhou para os lados me deixando confusa.

-Temos que ir escondidos, é uma área restrita.

Conseguimos sair do castelo e o príncipe me levou até as colinas, demoramos um pouco para subir porque era bem alto mas não era muito íngrime. Chegando lá em cima havia apenas uma árvore ao centro e bastante espaço ao redor, Krystian se sentou encostado na árvore e eu fiz o mesmo sentando ao seu lado, mal consegui sentar e o príncipe me puxava para seu colo me deixando deitada encostada no seu peito.

-Posso perguntar uma coisa?

-Claro

-Você tem que ser sincero- ele assentiu com a cabeça -Você realmente quer casar comigo?- a reação dele foi um longo suspiro e o mesmo pegou minha mão a acariciando.

-É claro que sim- meu coração começou a bater mais forte me sentindo mal por não querer me casar.

-É...e-eu também- falei dando uma gaguejada e acho que ele percebeu, o mesmo deu beijos quentes desde o meu maxilar até o ombro me fazendo sentir algo como nunca antes ficando inteiramente arrepiada.

-Você gosta disso não é?- assenti com os olhos fechados aproveitando cada sensação, ele virou meu rosto de leve e me beijou -Daqui um pouco o sol se põe- ele disse baixo e eu sorri. Um tempo passou e vimos o sol baixar por completo deixando a lua tomar conta do céu junto de bilhões de estrelas.

.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.

oii desculpa o sumiço, queria ter feito esse capítulo mais comprido mas deixa pro próximo hehe bjs 💗

The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora