-Abra- sorri e abri a pequena caixinha de madeira, uma música calma de piano começou a tocar e uma bailarina rodopiava dentro da caixa.
-Dylan isso é perfeito!- abracei Dylan e o mesmo retribuiu.
-Então você gostou?
-Óbvio que eu gostei.
-Que bom porque eu queria te perguntar se você pode ir ao baile do meu reino amanhã?- ele perguntou sem preocupação pois sempre íamos juntos a bailes sem intenções algumas.
-Claro!
Dylan ia sempre que podia ao meu reino, sinto que eu não sei o que faria sem ele, com certeza ele é o melhor amigo que alguém poderia querer.
.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•..•.•.•.•..•.•.•.•.
-Esse brinco é muito grande Prim!
-Mas eu nem sei mais como agradar você?
-Desculpa mas eu quero um brinco menor- eu disse observando todas as jóias em cima da minha penteadeira.
-Estou atrapalhando alguma coisa?- Krystian aparecia encostado a porta sem estar completamente dentro do quarto.
-KRYSTIAN- falei me levantando e correndo até o mesmo, eu não o via há algumas semanas pois ele tivera que voltar ao seu reino, o abracei o mais forte que podia e o mesmo sorriu.
-Sentiu minha falta?
-Nem um pouquinho- ri e ele me beijou -Para que você está tão arrumada?- ele perguntou e eu voltei a sentar na penteadeira penteando o cabelo.
-Eu vou ao baile de Masefield
-Por que não me avisou?
-Porque você não vai- falei colocando um enfeite no cabelo me levantando.
-Como assim?
-Como Dylan é obrigado a ir porque é o baile de seu reino, eu vou com ele- senti seu olhar pegar fogo e me virei para olhar para o mesmo.
-Algum problema?
-Nenhum- obviamente seu tom era de deboche, ele ia em direção ao criado mudo ao lado da minha cama, em cima apenas algumas coisas como uma vela, um livro e a caixinha de música que Dylan havia me presenteado com.
-Presente de quem?
-Será que você pode parar de mexer nas minhas coisas- me levantei rápido pegando a caixinha da sua mão e o enfrentando com o olhar.
-Tem medo que eu encontre alguma coisa que não devia?- revirei os olhos antes de ver Prim deixar o quarto fechando a porta.
-Você sabe muito bem que não, eu só não gosto que não mexam nas minhas coisas
-Foi Dylan que lhe deu isso não?
-Sim... foi ele sim- ele pegava o objeto novamente, em uma fração de segundo senti meu coração quebrar em milhões de pedacinhos ao ver Krystian deixar a caixa cair no chão a fazendo espalhar peças da engrenagem por todo o chão ao meu redor.
-SEU DOENTE- gritei com lágrimas nos olhos e meu impulso foi de bater em seu rosto olhando em seus olhos orgulhosos sem algum resquício de arrependimento. Abaixei-me e juntei as peças deixando as lágrimas caírem tornando o tapete azul fraco em um tom mais forte por onde elas caiam.
-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI AINDA? SAI DO MEU QUARTO!- Prim entrou correndo tirando o príncipe do quarto e logo me consolando ao mesmo tempo que me alertava de que estava quase na hora de partir.
.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
-Hina!- Dylan ia até mim apressado.
-Oi Dylan- suspirei de leve reverenciando o mesmo.
-Você parece chateada, aconteceu alguma coisa?- ele perguntou segurando em meus ombros.
-Krystian quebrou a caixinha de música que você me deu- levantei a cabeça o vendo ficar boquiaberto.
-Eu lhe dou outra
-Não precisa- sorrio de canto e observo o príncipe beijar minha mão. Não me contenho e abraço meu amigo com força me segurando para não desabar ali mesmo.
-Ei calma tá tudo bem- ele acaricia minhas costas com a palma da mão enquanto eu me acalmava suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
FantasyNo reino de Madoc vive Hina Yoshihara, uma princesa que não se incomoda com sua vida no palácio. No reino de Cardan, Krystian Wang, um príncipe que sempre está procurando uma maneira de quebrar uma regra. Isso nunca daria certo...a não ser que... "E...