-O que? Hina você não.... é que eu não-
-Se eu for me casar eu quero que pelo menos seja com alguém que me entende- o interrompi falando rápido me enrolando um pouco -Eu sei que você não sente nada além de amizade por mim mas por favor não me deixa casar com aquele homem -pedi quase implorando para Dylan que apenas pegou minhas duas mãos e as acariciou.
-Você sabe que não é você que decide isso mas se conseguir convencer seu pai....- ele deu uma pausa para beijar minhas mãos olhando fundo em meus olhos -Eu faço o possível para ajudar- ele terminou com um sorriso fofo no rosto que não me contive e o abracei.
-Obrigada.
-Vai ficar tudo bem- apesar de eu não sentir atração pelo meu amigo eu sabia que seria mil vezes melhor passar minha vida com ele do que com aquele príncipe nojento.
Por mais que eu tivesse tentando milhões de vezes fazer meu pai acreditar em mim ele ainda sim me achava louca.-Venha você não vai ficar aí deitada se lamentando- ele me puxou pela mão e me ajudou a levantar.
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.••.•.•.O som que o violão de Dylan emitia era relaxante e me fazia voar para outro mundo, aquele sol forte me confortava na grama quente.
-Se sente melhor?- ele me perguntou num murmuro, largou seu violão e se deitou ao meu lado suspirando.
-Com certeza mais relaxada- sorrio de lado tentando esquecer tudo que havia acontecido em tão pouco tempo.
-Não se preocupe- ele pega minha mão tremendo sem parar e coloca no seu peito me fazendo sentir seu coração bater como um tamborim -Vai ficar tudo bem.
-Não tenho muito o que fazer além de passar o resto da minha vida lamentando a mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown
FantasyNo reino de Madoc vive Hina Yoshihara, uma princesa que não se incomoda com sua vida no palácio. No reino de Cardan, Krystian Wang, um príncipe que sempre está procurando uma maneira de quebrar uma regra. Isso nunca daria certo...a não ser que... "E...