5

124 18 6
                                    

Finalmente eu poderia fazer alguma coisa mais descontraída, pena que teria que ser com a pessoa que eu mais odeio no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente eu poderia fazer alguma coisa mais descontraída, pena que teria que ser com a pessoa que eu mais odeio no momento. Estávamos tendo um piquenique na grama do jardim, o sol era forte e morangos recém colhidos dentro de uma cesta me chamavam.
Eu estava sentada em cima da toalha quadriculada branca e vermelha, enquanto Krystian estava do outro lado. Me arrisquei a perguntar o por que de ele ter sido tão legal comigo ontem mas acho que ele queria esquecer o que aconteceu.

-Não vai me responder?

-Não

Sorri falsamente e revirei os olhos colocando um morango na boca. Não queria nada deixar me irritar aquele dia, era o dia perfeito, havia um livro em uma mão e um caderno em branco na outra, meus dois vícios, ler e desenhar. O olhei mais uma vez e me deitei ajeitando o vestido e o cabelo, logo peguei o livro e comecei a ler de onde havia parado da outra vez. Já que Krystian resolveu que não devolveria meu livro eu tive que ler um que já havia lido antes.
Olhei para o lado e vi ele deitado ao meu lado de olhos fechados e as mãos em baixo da cabeça como um apoio, logo ele abriu um olho rindo do meu olhar confuso sobre ele. Virei o olhar para o meu livro novamente mas logo olhei pra ele de novo quando o mesmo levantou rápido.

-Vem vamos dar uma volta- ele estendeu a mão em minha direção e eu hesitei por um momento mas logo levantei-me ficando na frente dele.

-Por que você muda de humor tão rápido?

-Eu não mudo.

-Muda sim, uma hora você me odeia e outra hora quer sair para caminhar, me poupe- pego meu livro e fico caminhando pelo jardim junto dele.

-Eu nunca paro de te odiar.

-Que bom, temos ódio mútuo- sorrio antes de revirar os olhos.

-De tanto você revirar os olhos um dia não vão voltar mais- ele ri e eu bato no seu ombro o que não parece fazer nenhum efeito.
Um tempo se passa que estávamos caminhando em silêncio apenas com os sons dos pássaros cantarolando, mas desta vez não era constrangedor.

-Qual o seu lugar preferido no seu reino?- eu perguntei me sentando novamente na toalha quadriculada.

-Hmmm... as colinas que tem a visão perfeita para o por do sol- ele fala e acho que simpatizo com ele por um momento- E você?

-Nunca saí do meu castelo- ele pareceu muito surpreso com a minha resposta.

-Você nunca viu nada além desses muros?

-Por que você acha que eu fico o tempo inteiro nesse jardim?- ri fraco e ele pareceu pensar por um momento.- Eu não posso sair daqui, temos exatamente o mesmo título mas não as mesmas vantagens.
Depois de algumas horas conversando eu havia descobrindo muita coisa sobre Krystian, mas ainda não conseguia acreditar que ele estava sendo legal comigo.

.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.

O dia havia sido muito bom, mas agora eu finalmente iria descansar. Quando deitei a cabeça no travesseiro escutei barulhos estranhos na minha janela, me levantei e abro a mesma.

-Você está maluco? Sai daí!

-Você desce aqui!

-Nem pensar- eu falava tentando não rir-Boa noite Krystian- eu sorri e quando fui fechar a janela:

-Eu quero te levar a um lugar... você quer?

The CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora