Um

429 16 1
                                    


"Eles dizem que nós somos muito jovens agora
Para atingir qualquer outra coisa
Mas olhe em volta
Nós trabalhamos duro demais por isso
Para desistir agora"

She Looks So Perfect- 5 Seconds of Summer

She Looks So Perfect- 5 Seconds of Summer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que droga!

  Tampei os ouvidos com a coberta, iria começar tudo de novo, aquela orda de reclamações em plena manhã de terça-feira, dentre tantas alunas que estudavam em Swarthmore tive a grande "sorte" de dividir o quarto com aquela garota, não a conhecia profundamente mas era tão transparente que nem precisava de esforço para perceber que era uma garota superficial, mimada e sem responsabilidade com os que estão à sua volta

— Onde está aquele batom agora?! — Ela começou a bater as gavetas da cômoda.

  Senti o meu rosto ferver de raiva, porém, precisava me segurar para não acabar explodindo, respirei fundo e sai da cama pronta para me arrumar e sair logo dali, mesmo que estivesse muito cedo para a primeira aula começar. Retirei o cabelo de dentro do moletom bordô com o símbolo da faculdade bordado em branco, o uniforme não era algo comum nas faculdades e também nada obrigatório, mas eu achava lindo e também economizava minhas outras roupas, vesti também uma calça jeans e tênis, escovei o cabelo e passei um protetor labial.

  Deixei o prédio do dormitório, decidi ir até o anfiteatro, gostava de ir lá para relaxar, era rodeado de árvores grandes, deixando o ambiente com uma sombra agradável, os grandes degraus serviam de bancos para ter melhor a visão do palco, onde geralmente ocorria os eventos e apresentações. Me sentei rabiscando meu caderno para começar um desenho, o céu estava com um degradê alaranjado ao amarelo pelo nascer do sol, não era a toa que a faculdade tinha seu nome listado por conter um dos campus mais belos do país.

  A primeira aula de história da arte havia acabado de terminar, guardei os cadernos na mochila e levantei junto com os outros alunos para ir à sala de matemática, a matéria que eu mais pecava para entender, se ao menos alguém me explicasse de um jeito diferente...Porém, não conversava muito com os outros, devido o trabalho e a faculdade acabei ficando sem tempo para me dedicar a novas amizades, e os poucos com quem conversava entendiam tanto quanto eu sobre números.

— A, Stella — A professora me chamou - Soube que trabalha na biblioteca, preciso de uns livros poderia me trazer para as aulas de amanhã? -ela me entregou uma lista com o que queria.

— Sem problemas, posso procurar mais tarde — Sorri e me despedi antes de sair da sala.

  Olhei a tela do celular, teria poucos minutos para comprar algo na cantina e ir para a biblioteca Mccabe. Caminhei enquanto comia o sanduíche, com o dinheiro do estágio era mais fácil de manter a faculdade, pois pagava a diferença da bolsa que tanto estudei para conseguir, joguei a embalagem no lixo e entrei sentindo o cheiro de antiguidade que atravessava pelas grandes estantes.

DestroyerOnde histórias criam vida. Descubra agora