Quatro

181 11 1
                                    

"Eu quero provar seu conteúdo
Segure sua respiração e sinta a tensão
Demônios se escondem atrás da redenção
Honestidade é um portão só de ida para o inferno"

Cradles- Sub Urban

  Já era noite e eu ainda trabalhava desmanchando o último carro que o clube trouxe, limpei a mão suja de graxa, parando uns minutos para descansar, já estava quase terminado, na verdade, pela manhã já poderíamos levar as peças para a oficina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era noite e eu ainda trabalhava desmanchando o último carro que o clube trouxe, limpei a mão suja de graxa, parando uns minutos para descansar, já estava quase terminado, na verdade, pela manhã já poderíamos levar as peças para a oficina. Enquanto eu procurava uma certa ferramenta na caixa, ouvi o celular tocar, era Andrew.

— Você ainda está no desmanche?—Perguntou Andrew

—É, e nem tente me apressar, esse carro tá complicado—falei já imaginando o que ele queria.

— Ryan, vem pro bar— Andrew gritou, as coisas do outro lado pareciam estar agitadas.

— Onde o velho está?— Escutei alguém gritar com outro.

—Chega rápido aqui porra —Repetiu estranhamente.

—Oito minutos— concordei por fim.

Guardei as ferramentas no caixote e peguei a jaqueta de cima da cadeira, quando eu fechei o pequeno galpão, a luz dos postes se apagaram de uma vez, aquilo provavelmente tinha algo haver com o que eles estavam falando.

O caminho foi difícil, aquela estrada de chão além de erguer muita poeira ainda era repleta de buracos, o local de desmanche era afastado o suficiente para ninguém incomodar o nosso trabalho, então para voltar a cidade demoraria mais que o normal, até porque decidi pegar outro caminho, era perigoso demais passar pelo centro naquela situação.

O bar estava sendo iluminado por velas em cima dos balcões, alguns dos integrantes bebiam em silêncio e outros falavam alto como o líder do grupo era louco.

— Que merda aconteceu?—Perguntei a Andrew que me encontrou do lado de fora.

— Achamos que Ethan, fugiu da prisão— Um homem falou saindo do bar, logo reconheci ser Joe.

— Ele não é louco! Como ele faria isso sozinho?—falei

—Com certeza não está sozinho— Andrew se pronunciou.

—Temos que descobrir qual vai ser o próximo passo dele—Cruzei os braços—Já avisaram o Evan?

—Ele não atende as chamadas—jogou o celular antigo já com a tela toda trincada em minha frente, realmente apenas chamadas recusadas.

—Então o que nos resta é esperar, provavelmente o desgraçado do Ethan vai se esconder por um bom tempo, temos que ficar atentos mesmo assim, agora onde estão os outros? —Vi que o bar estava quase vazio.

—Alguns foram caçar a cabeça do cara e outros foram aproveitar —Joe falou terminando sua cerveja, "aproveitar" realmente blackouts facilitavam o roubo.

DestroyerOnde histórias criam vida. Descubra agora