Seis

161 13 1
                                    


"Pilotando por esse mundo sozinho
Deus leva sua alma, você está sozinho
O corvo voa reto, uma linha perfeita
Na trilha do Diabo até você morrer"
This Life- Curtis Stigers

"Pilotando por esse mundo sozinhoDeus leva sua alma, você está sozinhoO corvo voa reto, uma linha perfeitaNa trilha do Diabo até você morrer"This Life- Curtis Stigers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Com a ponta do taco bati na bola branca que correu com velocidade até a preta de número oito, assim a fazendo cair no buraco da mesa. Deixei meu taco de lado e vi a reação estressada do meu adversário ao beber um gole do whisky e bater o copo com força na borda da mesa, por sorte se manteve intacto. O bar estava cheio, risadas e conversas altas rondavam o ambiente.

—Vamos mais uma —O cara insistia—Dessa vez aposto 50 nessa porra —Ele jogou outra nota alta sobre o punhado que já tinha ali perto.

—Cara, você já perdeu três vezes— Dei uma risada não conseguindo esconder a minha felicidade ao ver o quão irritado ele estava.

— E sou eu que tá sendo covarde aqui? —Disse me fazendo uma leve afronta.

— O dobro— Falei insistindo uma nova aposta, aquilo era tão fácil que chegava a ser entediante, ao menos ganharia uma boa quantia vencendo novamente.

— Ryan —Andrew chamou minha atenção antes que começasse a partida, fazendo um gesto que não indicava boa coisa.

— Você— Joguei o taco na mão de Louis, um velho amigo — Boa sorte — Bati em seu ombro.

  Peguei a jaqueta no balcão antes de sair e caminhei para fora chegando no estacionamento.

— Um cara suspeito chegou na cidade — Comentou manobrando a moto— Estava em uma titan 160, não queria chamar a atenção mas é tão burro ao ponto de não esconder aquelas tatuagens.

—Estão ligeiros —Coloquei o capacete e vesti a jaqueta antes de subir na fúria— Teve mesmo a coragem de enviar um capanga pro nosso território.

— Ele estava na rua Tones, mas perdi o desgraçado de vista, Mark já está mais à frente nos esperando.

  Acelerei vendo o bar ficando para trás e uma parede de poeira subir quando chegamos a estrada, o capanga deveria estar atrás da nossa localização e de Evan, que na verdade estava fora de harpers ferry. Aquela guerra nunca terminaria, não com Ethan vivo e agora solto, apertei firme a mão no guidão deixando ali parte da minha raiva, tendo visões de um belo estrago que faria contra ele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DestroyerOnde histórias criam vida. Descubra agora