Todo mundo fica culpando o pessoal do kpop, mas vou falar umas verdades agora: a culpa não é só deles. Qual é, eu não posso ser a única a pensar isso! Tentei conversar com a Any, mas ela não quis me escutar. A culpa também é dos fãs, eu sei como eles podem ser destrutivos. E como é um saco como nunca escutam, só falam o que querem quando querem. Foi difícil pra mim na época do hate, pode ter certeza disso. No fim eu saí por cima de tudo, porque precisava. A verdade dói, mas alguém precisa dizer: Josh foi um covarde.
Se matou porque desistiu de lutar, e ele não tinha nada que ter desistido. Eu sei, foi horrível, disseram coisas horríveis pra ele, mas não justifica! Ele tinha amor, carinho, amigos, uma família, dinheiro, um emprego e um talento impressionante. Por que esse menino se matou??? Não faz NENHUM sentido.
Tô cansada de ficar triste, acho que na verdade eu só tô com raiva dele. Sim, raiva. Se Josh estivesse vivo eu mesma dava na cara dele. Que ideia estúpida, se matar. Ainda mais assim. Cortar os pulsos deve doer demais. E o Jaden? Vai crescer traumatizado por ter achado o irmão morto em uma banheira.
Ele foi um grande covarde e eu não vou perdoar isso. Tudo bem ir embora e deixar tanta gente triste para trás? Um grande egoísta. Ódio pode machucar, mas a morte dói pra caramba. Em quem fica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Causa mortis
Hayran KurguTem horas em que o maior medo é ver a ficção virando realidade...