Amiga, sei que você tá dormindo, mas eu não aguento mais, preciso desabafar. Não queria te ligar então vou mandar áudio, desculpa se ficar muito grande. Jeky, eu não sei mais o que fazer, eu só choro o tempo todo e fico pensando nele e no enterro que foi uma droga. A mãe dele... Não sei, é... Sei lá. Fiquei pensando na minha mãe e isso... Droga, desculpa, não queria chorar, não mesmo... Amiga, tá tudo muito difícil. Passa aqui amanhã? Por favor? Tá muito difícil, sabe? Você me conhece, eu não sou boa nessas coisas. Eu fico comendo e vendo série pra esquecer, mas tudo me lembra dele, sabe? Ontem o dia foi uma droga e hoje também. Sei lá, amiga, tá difícil pra caramba... O Noah me mandou uma mensagem e eu tô preocupada com ele. E se ele se matar também, Jeky? Eu não quero ver meus amigos morrendo. Desculpa. Desculpa mesmo te mandar áudio chorando... Eu te amo, amiga. Tô pensando em acordar a minha mãe e... Ouviu isso? Acho que foi um galho, sei lá. Queria um abraço agora. Eu fiquei olhando as fotos do grupo e, cara... Tô mal, amiga. Tô muito mal. Já quis socar todo mundo, mas eu não quero mais saber de ódio na minha vida. Tô cansada. Sei lá, só queria que o vídeo que ele postou dançando- você viu o vídeo? Queria que tivesse sido o suficiente pra deixar ele feliz. Poxa, teve tantos comentários, tanta gente dando amor pra ele e... Eu vou me acalmar... Amiga, desculpa, esse áudio tá enorme, mas eu tô tão sozinha... Andei pensando em desativar o Twitter também, porque fico vendo todo mundo falar besteira o tempo todo e, ai, as pessoas não têm noção mesmo, amiga. Vi gente dizendo que... Ouviu agora? Que barulho estranho. Vi gente dizendo que foi pra chamar a atenção, que ele tava se fazendo de vítima, que ele era um babaca, um machista, que fez merda e... Não dá, eu não entendo. Por que isso? Ele já tá morto, por que não deixam ele em paz? Amiga, eu tô preocupada mesmo com o Noah. E com a Any... Mas a Any não vai fazer nada, quer dizer, eu acho... Não vou conseguir trabalhar assim, Jeky. Por favor passa aqui amanhã, ou melhor, hoje, porque já é mais de meia noite. Desculpa o áudio enorme, não precisa escutar tudo. Acho que tô mais calma, vou tentar dormir. Te amo, fica bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Causa mortis
FanfictionTem horas em que o maior medo é ver a ficção virando realidade...