Oi, gente.Pensei muito se devia escrever essa carta, porque ninguém mais escreve carta, mas eu precisei. Se estão lendo isso então eu provavelmente estou morto agora. É, eu me matei. Desculpa.
Eu queria poder explicar para vocês porquê, mas não quero perder espaço no papel. Só não se culpem, por favor. A culpa foi minha, eu sou fraco. Devia ter aguentado tudo.
Sei que não entendem, mas eu precisava fazer isso. Juro que minha cabeça ia explodir. Desculpa não ter sido melhor...
Não chorem por minha causa. Sou egoísta, deixei vocês para trás e agora vão precisar arrumar um novo capitão de dança.
Podem tentar não esquecer de mim? Mesmo eu não tendo sido o melhor amigo ou o melhor dançarino? Fui um babaca às vezes, foi mal. Eu amo vocês, juro. Obrigado por terem sido amigos incríveis. Obrigado pelas risadas que me fizeram dar. Obrigado por tudo. Vão ficar melhores sem mim, tenho certeza.
Não desistam, não sejam covardes como eu. Vocês vão mudar o mundo, vocês são o mundo. São as pessoas mais telentosas que eu já conheci. Achem um canadense legal para botar no meu lugar, ok?
Vai melhorar, só melhora.
Desculpa por tudo.
Desculpa nunca ter enviado essa carta.
Desculpa não ter me despedido.
Desculpa ter me matado.
Desculpa...
Amo vocês.
Notas da autora:
Foi pequena e rápida, mas acho que passou tudo o que eu queria dizer.
Senti a necessidade de criar essa história porque venho ficando cada dia mais assustada com a possibilidade de um dia ela virar real. Usei o Josh como exemplo, por conta de tudo o que tem acontecido com ele. Depois do vídeo de ontem, eu realmente espero que ele esteja bem e mais feliz, mas a mensagem contida na história permanece. Podia ter sido ele, ou qualquer outro membro do grupo, ou qualquer outro artista. É importante pensarmos nisso e eu resolvi usar da minha habilidade e afinidade com a escrita para tentar fazer o que acho certo.
Compartilhem essa história com os amigos uniters de vocês, independente de shipps ou favoritismo de integrantes. Eu acho importante, por mais pesada que a fic seja, que ela chegue nas pessoas. Talvez assim possamos entender o impacto de algumas palavras digitadas do outro lado de uma tela. Por trás de toda figura pública existe uma pessoa real. Tenhamos empatia pelo próximo e vivamos com a consciência limpa. Se algum deles morrer amanhã, você não vai querer se sentir parte da razão de um suicídio. Ódio virtual e invasão de privacidade são coisas sérias.
Eu autorizo a repostagem dessa história no Twitter e Instagram (somente nessas plataformas) contanto que dados os devidos créditos, ou seja: nome da autora (no casa eu) e link da história original postada aqui. Caso os devidos créditos não sejam dados isso vai ser automaticamente considerado plágio e plágio é crime. Portanto, consciência. Geralmente não autorizo a repostagem das minhas histórias, mas sinto que essa cumpriria melhor seu papel se alcançasse mais gente. Se forem repostar não esqueçam o aviso inicial, assim evita-se que pessoas sensíveis ao tema não se machuquem ou se prejudiquem.
Se gostaram e acharam válido, votem nos capítulos para que mais pessoas possam ler!
Obrigada pelo tempo de vocês :)
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Causa mortis
FanfictionTem horas em que o maior medo é ver a ficção virando realidade...