CAPÍTULO 6

12 1 0
                                    

~Alicia

Eu não acredito que ele me deixou aqui sozinha, pra ir ver se realmente tinha alguém nessa floresta. A gente estava tendo um momento tão bom. Finalmente eu consegui conquistar ele. Que menino difícil, meu Deus.

Resolvi voltar pro quarto dos meninos porque não iria ficar ali esperando ele alí. Cheguei no quarto e eles ainda estavam bebendo e conversando. Aquela bebida parecia não ter fim e nem a diversão deles.

Perceberam que voltei sozinha e logo começaram a rir e achar que ele tinha me dado um fora. Bobinhos.

- Parece que a volta pelo bosque encantado não foi um dos melhores – Lucas falou levando a boca mais um copo de bebida. – Qual foi a desculpa do garoto dessa vez? – Perguntou ele.

- Ha ha ha eu tô morrendo de rir. E foi tudo tranquilo, o beijo foi ótimo se é isso que vocês querem saber – falei pegando a bebida da mão de Lucas. – Até que ele beija bem por sinal.

Todos ficaram desacreditados. Começaram a me perguntar sobre o que fizemos e eu talvez tenha inventado algumas coisas, pra dar aquela apimentada sabe?!

- Ele tinha dado em cima de mim desde o começo e a cena que ele se fazia de difícil aqui, era tudo fachada. Depois ele me levou perto do dormitório dele e queria que a gente entrasse porque tava frio. Não acreditei na hora, sabia o jogo dele e... – sou interrompida por Fernando.

- O que? Ele falou isso, certeza? – perguntou ele.

- Sim ué, ele só tem cara de santo. Continuando, entramos no quarto e eu mesma decidi partir pra cima dele e... – fiz uma pausa dramática. – O resto vocês já sabem.

- Não, não acredito. Amanhã mesmo eu vou perguntar pra ele – Lucas disse negando com a cabeça.

- É que na verdade, não era pra todos saberem. Por isso ele não voltou, ele disse pra inventar que eu dei um bolo nele, uma coisa assim.

- Desculpa amiga, mais essa história ta estranha – falou Marcela.

- Bom se não querem acreditar, problema é de vocês – falei me levantando e indo embora. – Boa noite – fechei a porta e sai de lá, deixando todos sem entender nada.

~*~

Acordei no dia seguinte animada pra encontrar Pedro. Depois que ele desapareceu no meio daquele mato, não consegui o ver mais. Queria saber se a gente ia continuar com esse lance, ou tudo tinha ficado na noite passada.

No refeitório me sento na mesa junto com Henrique, Lucas e Fernando. Mas Pedro não está lá. Estranho, logo no café ele some.

- Meninos onde o Pedro tá? – Perguntei a eles.

- Hum, ta na enfermaria com o Matheus e bom dia pra você também – Lucas falou tomando seu café.

Na enfermaria? O que tinha acontecido com ele será?

No momento seguinte me viro pro lado e avisto Pedro e Matheus caminhando até nós.

- Bom dia pessoal, chegamos – disse Pedro se sentando na minha frente.

- Sério? Achei que tinha visto outra coisa – Lucas fala.

- Já cedo com essas piadinhas, a animação tá lá em cima hoje.

O café da manhã foi tranquilo. Em nenhum momento ninguém tocou no assunto, eu e Pedro. O que era bom, pois tinha a história verdadeira e a minha história.

Terminamos nosso café e fomos para o auditório, onde seriam passadas as atividades do dia. A primeira atividade era uma corrida de obstáculos. Cada grupo se posicionou nas suas pistas e quem a fizesse em menor tempo levava os pontos. Nesse, nosso grupo foi o melhor. Tivemos uma boa torcida e um grito de guerra sensacional.

Do Outro Lado Da FlorestaOnde histórias criam vida. Descubra agora