CAPÍTULO 8

5 1 0
                                    

~Pedro

O acampamento mal tinha começado e já tinha problema pro meu lado. Era por isso que não queria dar muita abertura para Alicia.

Depois que descobri que ela tinha mentido para todos do que fizemos, eu saí para caminhar um pouco, tentar esquecer que ela existia por um momento. Fiquei dando várias e várias voltas e percebi que aquilo era uma das coisas que eu devia menos me preocupar. Eu deveria era aproveitar essas férias, conhecer mais o pessoal.

Voltei pro quarto e os gêmeos estavam lá jogando cartas.

- Ei, vejam se não é o maior pegador desse acampamento – diz Lucas.

- Deixamos sua cama pronta para o senhor dormir, meu caro senhor beijoqueiro – complementa Henrique.

- Da pra vocês dois pararem de me encher, quero esquecer essa coisa.

- Tudo bem garanhão, hoje só seremos nós – Lucas levanta sua garrafa de água e fala em seguida – aos garotos do chalé 3.

- Um brinde? Pra que? – perguntei.

- Tem como você parar de ser chato pelo menos agora? – falou ele.

- Tá, tá, um brinde.

Continuamos nossa conversa e ela foi uma das coisas mais aleatórias que eu debati na minha vida, eles realmente sabiam de muitas coisas, mas algumas eram nada a ver. Até que chegamos no assunto que eu não queria falar.

- Falou com ela? – pergunta Henrique.

- Não.

- E não vai falar? Cara você precisa realmente resolver isso, não é bom as pessoas saírem falando qualquer merda sobre você.

- Eu sei, eu sei. Mas não to afim por enquanto. Eu disse pro Matheus dar um jeito por enquanto.

- O que? – diz Lucas.

- Ah não sei, ele tava aqui na hora que surtei, então foi a primeira pessoa que vi.

- Hum, beleza então – ele fala.

- Que foi agora? Ele é um cara legal.

- Ele ta a fim dele – Henrique diz.

Lucas fica vermelho em instantes e depois joga o travesseiro em nós dois. Essa me pegou de surpresa.

- Como assim?? Então é isso... a menino danado – falei.

- Não é bem assim não, vamos com calma.

- Tá vou fingir que acredito – falei com olhos semicerrados. – Mas tu nem sabe se ele é...

- O que? Gay, bi? Bom meu radar disparou algumas vezes, vou investigar e meu irmão lindo maravilhoso e seu amigo de quarto beijoqueiro vão me ajudar nessa – ele diz com um olhar feliz.

- Tudo bem, a gente faz esse esforço – fala Henrique.

- Acho bom.

Mas essa agora, viramos cupidos.

Mais tarde Matheus chega da sua caminhada e logo o incluímos na conversa. Algumas horas eu ficava olhando para Lucas como forma de provocação, ele ficava louco. Não durou muito e fomos dormir, amanhã seria o dia da primeira festa do acampa, então tínhamos que ajudar a arrumar tudo.

~*~

No dia seguinte, nosso quarto ficou encarregado de decorar o espaço aonde ia rolar a festa. O tema foi festa a fantasia. A ideia era tentar fazer a fantasia com o que você trouxe para o acampamento e poderia usar algumas coisas que tinham na dispensa do acampamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do Outro Lado Da FlorestaOnde histórias criam vida. Descubra agora