eine Nacht nur mit dir

1.8K 166 104
                                    


 O treino começou faz pouco tempo, então ainda estou levemente interessado em participar. Sei que em algum momento Neil virá até mim para me pedir "gentilmente" que eu demonstre um pouco mais de interesse e colabore com todos os jogadores, não apenas com os que eu quero. Ambos sabemos que eu não faço isso só para implicar com meu primo e meu irmão gêmeo, mas porque gosto de dar ao Neil a desculpa para se aproximar de mim durante os treinos.

Não escondemos de ninguém que somos um casal. Os jogadores novos do time sabem que o Josten namora com o goleiro insuportável e revoltado - como todos sentem prazer em me chamar -, mas não somos do tipo que ficamos nos agarrando na frente de todos. Temos nossos limites e ainda estamos aprendendo a lidar com eles.

No começo, eu não suportava a ideia de ser tocado, mas aos poucos consegui confiar no Neil para isso. E ele é um namorado incrível, mas que ainda tem o incômodo hábito de se fechar quando algo o assusta ao invés de me dizer que precisa de ajuda. É, ele é teimoso. Ainda.

Dividimos dormitório desde final do semestre passado, quando Aaron trocou de quarto com Neil, e quando foi feita a divisão de dormitórios para este ano, ficamos em um com Kevin.

Kevin não é uma pessoa ruim para dividir dormitório, menos quando eu quero aproveitar a companhia apenas do meu namorado e ele decide que quer debater jogadas ou qualquer outra coisa inconveniente sobre Exy no mesmo momento.

Mas para hoje, Kevin vai precisar estar bem longe, pois tenho planos que incluem não dividir a atenção do meu namorado com mais ninguém.

Quando vejo que Neil chamou os jogadores novos para comentar sobre as jogadas deles e o que podem melhorar, procuro por Kevin na quadra e o vejo junto com meu irmão e meu primo.

- Kevin! - Grito, para chamar sua atenção. Ele me olha com uma expressão de surpresa, pois não sou muito de querer papo, e geralmente só falo quando alguém me incomoda muito para tal. - Preciso falar com você.

Ele se aproxima, mas quase que arrastando os pés. Vontade de jogar minha raquete na cara dele para que aprenda a ser mais rápido, mas estou tentando controlar meus instintos de raiva, pois segundo Neil, eu sou muito estressado e isso apenas prejudica minha saúde e o deixa estressado também. É, odeio meu namorado às vezes.

- O que foi agora? - Kevin para na minha frente e apoia a raquete no chão.

- Você não vai dormir no nosso dormitório hoje. Se vira. Vai pro seu pai ou pro quarto do Aaron e do Nicky. Não me interessa, só não pode ser no nosso dormitório.

- Nem vem, cara. Já estou até acostumado com vocês dois se pegando no quarto ao lado. Eu uso fone de ouvido toda noite, Minyard.

- Hoje é diferente. Não é porque quero ficar me pegando com o meu namorado - dou bastante ênfase no "namorado". - Tenho planos para nossa noite, e você não pode fazer parte dela. Então o treino noturno de vocês também está cancelado. Arruma outra coisa para fazer.

- Mas que merda você pretende fazer então?

Suspiro, aperto a parte do nariz entre os olhos com dois dedos e respiro fundo umas três vezes para não esmurrar a cara do Day.

- Escuta - começo, tentando controlar o instinto de raiva. Olho rapidamente na direção do Josten, e quando vejo que ele ainda está conversando com os outros jogadores, continuo a falar. - Eu vou levar ele para jantar em um restaurante legal que precisei fazer reserva por uma mesa. Vai ser tipo um encontro. E depois vamos para o dormitório assistir um filme que ele quer ver já faz um tempo e eu fiquei negando. Entendeu? Você não está convidado a fazer parte. E só para você não ter ideia de aparecer lá, não vamos estar no nosso quarto vendo filmes. Assim como não vamos estar usando roupas. Então se vira.

Don't give up on me || AFTGOnde histórias criam vida. Descubra agora