• Estamos cansados, tão cansados. Nós estamos surtando com a escola, é pressão o tempo inteiro. A escola é difícil e, sim, é tão difícil quanto foi para vocês. Então, por favor, se precisarmos de uma pausa, nós precisamos dessa pausa, então respeitem esse nosso momento.
• Não há escapatória para nós, não importa o quanto tentamos nos socializar. Os adolescentes são ruins, e para nós isso acontece 24 horas por dia. Hoje em dia ter seguidores contam muito para sermos aceitos.
• Dizer "Estou tão orgulhoso de você" significa mais do que vocês imaginam. Digam isso mesmo que seja nas pequenas coisas, porque essa frase faz a maior diferença.
• Se contarmos o que está acontecendo de errado, não dêem uma palestra e fiquem do lado de outra pessoa. Apenas nos digam que vocês estarão lá ao nosso lado ou nós não iremos mais contar nada a vocês.
• Respeito é ganho, não é esperado. Temos privacidade também, nos tratando como crianças o tempo todo não vai nos fazer agir como adultos, não temos mais 5 anos. Não precisamos compartilhar tudo, temos que ter um pouco de privacidade.
• Nós amamos vocês, mesmo que não digamos.
• Em vez de dizer "porque eu disse e pronto", basta nos fornecer um motivo real para que possamos entender.
• Parem de nos comparar com outras pessoas. Isso realmente dói.
• Às vezes, não precisamos de uma palestra ou conselho, apenas um abraço.
• Precisamos cometer erros para que possamos crescer, por isso não espere um filho perfeito.
• Não aguentamos mais aprender coisas na escola que nunca iremos usar na nossa vida. E não seremos bons em todas as disciplinas, então aceitem isso.
• Nós temos problemas de aceitação com o nosso corpo e temos raiva dos nossos cabelos às vezes. Ainda por cima, a sociedade nos obriga a seguir padrões.
• Várias pessoas nos olham e fazem cara de nojo. E, às vezes, sentimos que todos querem acabar com a gente.
• Não nos sentimos bem com determinada roupa, mas vocês nos obrigam a usar.
• Estamos convivendo com muitas pessoas falsas. As pessoas só usam as outras e descartam depois, independente da situação, e isso cansa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X-Tudo
ChickLitEstava em busca de algo que precisasse melhorar meu visual e não achei, então decidi criar esse livro, onde ajuda em todos os aspectos, desde beleza até filmes. Como o próprio nome já diz, aqui tem de tudo, então se aconchegue mais e venha conhecer...