Preparando uma festa do pijama

8 1 0
                                    

- Seria bom se os seus pais pudessem deixar a casa livre por uma noite, para que você e suas amigas não tenham medo de acordar ninguém, mas nem sempre é tão simples assim. Por isso, a melhor coisa é negociar com os pais e saber os horários indicados.

- Organize os espaços em que vocês vão fazer a festa. Que tal dar um tema pra sua festa? Nem que seja algo simples como: A noite das pantufas! Capriche no visual, mas não pense em gastar horrores, estamos falando de improvisação.

- Depois da festa ser aceita por seus pais, compre bastante doces. Balas, pirulitos, chocolates, jujubas, pipoca caramelada, doce de leite, sorvete e marshmallow, são exemplos. Tudo bem que não são comidas muito saudáveis mas você pode abrir uma exceção.

- Se tem uma coisa que toda festa do pijama deve ter, é aquele momento de
jogar conversa fora, conversar sobre os ídolos de cada um, conversar sobre o gato da escola, sobre um crush rápido no ônibus, a inimiga que caiu no pátio, revelar segredos e enfim, coisas aleatórias.

- Tirem fotos juntas. E não se esqueça de fotografar aqueles momentos que ficaram só entre vocês, as famosas "fotos queima-filmes", Procure também inspirações.

- Prepare antes os ingredientes que serão utilizados por vocês, decida com antecedência a comida que irão fazer. Procure fazer algo simples para que não gaste muito tempo e nem gás, como brigadeiro de panela, pipoca, sanduíche e pizza.

- Assistam filmes de terror, mesmo que causem muito medo. Ao lado dos amigos tudo vira comédia. Ex: "O exorcista"," A hora do pesadelo", "A freira", "O iluminado" e "Gritos mortais".

- Para passar o medo dos filmes de terror, romance é a melhor saída. Ex: "A verdade nua e crua", "O melhor amigo da noiva", "A proposta", "Um amor pra recordar" e "Casa comigo?".

- Para dar um toque especial na sua festa, jogue. Seja videogame, jogos de tabuleiro, o que importa é se divertir! Ex: "Adedonha", "Quem sou eu", "Verdade ou desafio", "Adivinhando o futuro", "Uno" e "Jogo da velha".

- Fazer trotes.

- Fazer live no Instagram.

- Arrumar o cabelo uma da outra.

- Maquiar uma a outra com os olhos vendados.

- Guerra de travesseiro.

- Pintar as unhas uma da outra.

- Tirar a maquiagem feita de olhos vendados e maquiar uma a outra do jeito que quiser.

- Cantar músicas juntas.

- Usar uma máscara facial.

- Fazer um spa em casa.

- Pedir pizza.

- Assar biscoito, brownie, bolo, etc.

- Dançar as danças do Tik Tok.

X-TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora