Capítulo 8

31 11 1
                                    

A semana passou rápida Gabrielle  e eu  fomos  contratadas oficialmente, estavam em conversa quando o chefe chegou e chamou por Taylor, ele  não tinha o costume de visitar a cafeteria mas hoje decidiu ir para lá

__Sr. Precisa de alguma coisa?

Taylor pergunta.

__ Preciso de um café forte sem açúcar leve até a minha sala.

Não sei quem ele é apenas ouço sua voz grave rouca.

Taylor mandou servir o café do chefe  Gabrielle estava preste a levar quando Geovane lhe chamou para lhe ajudar com algo.

__ Leva para mim Janel?, vai logo mulher o chefe está esperando.

Ela diz me apressando.

__ pode deixar Gaby  já estou indo pra que a pressa mulher.

Estava levando o café  cheguei a té sua sala respirei fundo bate a porta ouço um entre caminhei até a mesa quando tropeço em algo e jogou o café por cima do chefe que ficou puto comigo  ele chingava sem ao menos olhar para mim fui buscar um lenço para lhe limpar e quando volto quase travou...

__Que merda vem a ser essa! olha o que você fez garota insolente.

Ela xinga sem me olhar.

__ Me desculpe senhor! Aqui tem  um lenço para lhe limpar

Falo  virando o  meu rosto não quero que ele me reconheça se me ver por aì andando.

__vou demitir essa garçonete sem currículo algum, olha para essa merda .

Ouço ele coxixar baixo.

__Aqui tem sr. Deixa limpar essa bagunça__ele não diz nada quando nossos olhos se encontram  não acredito no que vejo.

__ Você ?

Pergunto surpresa e incrédula.

-Subconsciente
parece que o destino quer nos juntar, Oquê  esse cretino faz aqui?

__Olha que mundo pequeno você trabalha na minha empresa__ ele sorri e contiua __ ninguém foge de mim, agora senta  precisamos ter uma conversa sobre esse incidente, eu não tolero incompetentes na minha empresa.

Engole em seco com medo doque vem ai.

Esse homem é o meu chefe?, eu passei a noite na casa do meu chefe? aí! isso é um pesadelo,estou em choque será que ele vai me demitir? eu preciso tanto desse emprego, eu não fiz de propósito foi um acidente mas fazer o quê né?. Vou encarar a fera.

___ Que mundo pequeno não é Srta. Brooklyn? você achou mesmo que poderia fugir de mim?

Ele sorri irônico. Cretino

__ olha só agora para nós, mas isso não vem a caso agora __ ele aponta para nós sorrindo e continua__ sobre o incidente de hoje, eu não tolero incompetência no meu local de trabalho , por hoje eu vou deixar passar, mas que isso nunca! ouça bem, nunca se repita.

Engole outra vez em seco sentindo minha garganta arder.

__Sr. Foi um acidente, mas sim! prometo que não haverá mais essa imprudência, posso me retirar sr?

Ele apenas faz um sinal que eu saia um os dedos.

Saio da sala do Sr. Chefe ogro quase correndo não queria que ele perguntasse da noite de ontem  meu coração estava com um ritmo acelerado, mal conseguia respirar, porra! que macumba esse homem botou em mim?

para não conseguir me controlar ao lado dele? preciso de um copo com água... Vou para secção de trabalho e encontro Gabrielle com o Taylor se beijando, oh! peraí.

Esses 2 estão ficando?  estou confusão, em que momento minha vida se tornou em uma montanha russa?
★★★★★★★★★★★★★★★

Continua ...
Será que Gabrielle está tendo um caso com o Taylor? e Como se enquadra o Geovane nessa história?

Como vai ser daqui para frente depois de Janel ter decoberto que o seu chefe é o desconhecido da festa?

Estão gostando do livro?

Por favor! acendam as estrelinhas para mim, elas vão me ajudar na divulgação do livro
Comentem partilhem

Até o próximo Capítulo
bjs,💖
@Vanuzagon

Despertando O Desejo √[ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora