Capítulo 17

42 13 1
                                    

Se me dissesse que isso é um sonho então eu diria que esse é o melhor sonho de todos, o grande Haldane fez uma surpresa para mim? Isso deve ser um sonho mesmo, logo ele que tem o vício de não romantizar? O que ele pretende com isso? Vou deixa para lá esses pensamentos  e proveitar é  aquela frase  aí "O que acontece em vegas fica em vegas "

Eu estava simplesmente maravilhada com tudo, o quarto estava lindo,  eu sou linda a minha presença deixou o quarto mais lindo ainda . 

Você vai se arrepender disso.

Ai me deixa em paz!
Dá para ficar calada um pouco? chataaa..

Mente traiçoeira.

__Falando sozinha Janel?

Fico envergonha essa é a segunda vez que ele me encontra falando sozinha.

___ Claro que não! tinha um mosquito e eu estava apenas sussurrando, só isso.

Mentirosa.

Ele caminha em passos lentos até  aonde eu me encontrava.

_Eu fiz tudo isso para agradecer pela noite de ontem, você foi incrível. Para uma virgem  estava muito ousada e safada, estou louco para repetir  a dose mas dessa vez será ainda mais intenso.

Ele diz, reviro os olhos agradecer ?

__Calma aí!.. Você preparou tudo isso para agradecer a noite de ontem? O que você pensa que eu sou? Eu não sou como suas vadias que você come por aí

Me sinto ofendida quem ele pensa que é?

__ Eu nunca disse que a gente iria ter um caso Janel, foi uma noite e nada mais.

Toma vergonha na cara Jenel sua trouxa. Engole em seco como ele foi capz disso? No final eu já sabia Oquê vinha depois...

____Você  é um filho da puta Haldane!

Berro saindo perto dele.
[...]

Saio do quarto dele pegando fogo. O que ele pensa que sou? Miserável maldito canalha  pior que eu pensei que a surpresa fosse porque quis me agradar, Janel olha só que mundo irônico

A  Mônica tinha razão quando disse nem todos os homens vão te levar a sério, que raiva desse filho da puta.

Vou para o meu quarto em passos rápidos ouço sua voz ao fundo me chamando  mas eu ignoro ele.

Não sei em que momento mas ele chegou tão rápido  com a sua respiração acelerada, seus olhos estão  com um semblante meio raivoso que logo parece que vai me comer com os olhos,  ele me agarra e me beija, passa sua mão pela minha bunda e introduz sua mão no meu body, estava começando a sentir o clima do momento logo abro a porta do quarto fomos entrando.

Ele me carrega me põe sentada em um cómodo, passa sua língua  por todo meu pescoço, o filho da mãe  ainda sorri para mim e porra esse sorriso, esses lábios, essas mãos vão me levar à loucura... Seus braços fortes e firmes me seguram com jeito que logo ele introduz um dedo na minha intimidade fazendo movimentos circulares, ele faz isso por vários minutos quando estava prestes  a ter um orgasmo ele simplesmente  sai.

__ Eu odeio quando alguém faz birra sem cabimento algum sua mimada - ele fala saindo do quarto

__ Haldane volte aqui, Haldane!_Aiii seu filho da puta! - Grito de raiva.
[...]

Haldane

Assim ela vai aprender que não tolero birras, ainda mais quando não tem cabimento para isso.Odeio isso, o que ela achou? que ia pedir ela em casamento? foi só uma noite e nada!
Mas que show,A noite é longa e eu vou aproveitar em grande.

Ela achou mesmo que ia quer ter algo a mais com ela? Patética

★★★★★★★★★★★★★★★

Continua...
Agora o bicho vai pegar!

Por favor! acendam as estrelinhas para mim, elas vão me ajudar na divulgação do livro

Estão gostando do livro?

Comentem sempre isso é importante para mim
Bjs e abraços @Vanuzagon💖

Despertando O Desejo √[ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora