Capítulo 2

67 22 34
                                    

Depois de Gabrielle quase zuar da cara da mulher
Ela se apresentou.

__eu sou Geovanna e vocês?

Ela pergunta.

_Eu sou a Janel e ela é Gabrielle_dou um sorriso para ela.

__Vocês querem morar aqui comigo? eu estou sozinha... bem! não me respondam agora vamos dormir, amanhã vocês me respondem
Bjs! o vosso quarto é aquele aí

Ela quer nos oferecer um quarto para morar? Isso seria tão bom. Mas não a conhecemos o suficiente para aceitar.

__Obrigada Geo__agradeço pela hospitalidade quando ela faz
uma cara agradável, parece ter gostado da maneira que que  a chamei.

Me deito na cama pensando no amanhã Oquê será que ele me reserva?

Apago a luz e decido dormir

[...]

__Bom dia Geovanna , uhhh cheirinho bom!

Ela sorri.

__ Sentem-se e comam_ ela pega a boneca e senta ao nosso lado.

Ao sentar a mesa eu decide responder a sua pergunta da noite passada.

___Muito Obrigada pelo seu convite,
mas nós precisamos mesmo é voltar a pôr os pés na estrada e procurar um emprego. Sabe ser nós mesma a mudar a nossa vida, história precisamos ser independentes.

__ Sim! nós precisamos mesmo de um emprego, não conhece ninguém que precise de um funcionário extra? Geo você é incrível por isso e por tudo que fez por nós muito obrigada.

Gabrielle abraçá ela, e eu vou junto nesse abraço.

__ Conheço um café, lá é um lugar muito sofisticado não sei se precisam de mais funcionários, vocês merecem tudo de bom meninas obrigada pela linda noite que passamos juntas.

__ Obrigada nós por nos abrigar em sua casa, mas  onde fica? não custa nada tentar nem__sorri colocando um pedaço de pão na boca.

__ Eu não posso chegar aí, estou proibida, não posso desculpas__ela levanta parece pensativa.

__ Não faz mal Geovanna, obrigada pelas roupas e comida, agora precisamos ir atrás de um emprego.

Geovanna se levanta sai quase correndo da mesa. Ela volta com um envelope branco na mão

__ Aqui tem esse dinheiro, vai dar para pagar um aluguel e comprar algumas roupas  por favor aceitem.

Eu não posso aceita ela irá precisar também  antes que responda Gabrielle se apressa em dizer.

__Muito obrigada Geovanna, nós aceitamos sim, vai dar muito jeito.

Ela sorri pra Gabrielle.

__Mas! Gaby ela, deve precisar mas que nós porquê aceitou?

Ela não me presponde.

__Não preciso! eu tenho tudo aqui, o que mais precisaria?
Não se preocupe pode levar.

Geovanna diz.

__Então a gente se vê por aí  obrigda por tudo que Deus lhe abençoe.

___  Não Deixem de me visitar por favor!__ ela quase grita.

__Pode deixar Geovanna
Obrigada por tudo.

[...]

E lá fomos nós ... conhecendo a bela cidade de Milão, Milão tem sítios incríveis fomos a procura de uma casa para a gente morar, confesso que a Geovanna foi incrível em ter dado tudo isso mesmo Só nos conhecermos ontem.

Despertando O Desejo √[ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora