Se a gente tem problemas?
Claro! que temos e muitos... Mas não posso deixar esse homem escapar de mim, prazer! sou a sua mulher agora...Levanto da cama fico pensando em tudo que a minha vida se tornou com a chegada da Janel, essa mulher é outra, outrora ela é doce e meiga outrora parece um furacão chamado Janel. Pego o meu remédio, tomo e volto a dormir.
Você me deixou, você foi culpado por isso!.. Você não me procurou, não soube como eu estava, você me deixou Haldane! você não merece ser feliz. Lembra? nós tínhamos tudo planejado mas você me deixou ir, nunca se preocupou comigo Haldane, você me prometeu nunca amar ninguém além de mim, a não desejar outro corpo além do meu, então cumpra com a sua promessa, cumpra!..
Acordo suado do sonho, não consigo controlar o meu ataque de ansiedade quando a porta é aberta era ela a maldita mulher que não posso amar. O que ela faz aqui? ela nunca tinha me visto assim, não quero que ela sinta pena de mim, não posso mesmo...
__ Não quero te ver aqui, sai daqui!
O que você faz aqui?_ falo sério.Pego ela pelo braço e a tiro do quarto, fico pensando. Sim ela tem razão, não posso amar mais ninguém, por mais que a Janel tenha despertado esse desejo em mim não quer dizer que eu vá amar ela, isso não vai acontecer nunca Vejo a porta se abrir, era ela de novo.
___ Antes que você comece a falar eu vou te dizer algo... Não me importa o que tenha acontecido no seu passado pois isso agora é passado, eu sou o seu presente, agora você vai me amar tanto que terás medo de me perder, eu serei a luz dos seus olhos, serei a razão que você irá acreditar amar novamente, acha mesmo que um "fora desse quarto" muda alguma coisa? Não muda nada, pois eu farei que você volte a amar novamente, prazer sou a sua mulher!..
As palavras dela me deixam surpreso, não consigo pronunciar sequer uma palavra, essa mulher consegue me supreender cada dia que passa. Vejo ela indo em direção a porta, quando penso que vai sair lá estava ela trancando a porta, vem até mim com um sorriso, filho da puta! essa mulher é incrível.
___ Eu sou sua esposa, agora vamos parar de dormir em quartos separados, encoste esse rabinho aí que eu vou dormir com você hoje.
Ela vem me dando um beijo e me abraça, tive receio em abraça-la quando ela diz: "Não tenha medo, apenas viva o presente e esqueça o passado" Essas palavras conseguiram me amolecer por dentro.
__ A nossa relação não é perfeita, é tóxica doentia, possessiva mas sabe? A gente sabe quando um está mal e por essa e outras mais razões que eu não posso desistir de você, de nós, eu vou te salvar desse passado sombrio.
Dito isso ela dorme, nunca notei antes mas ela é linda quando dorme, abraço ela e durmo...
[...]Pela manhã encontro uma bandeija recheada na cama com um pequeno bilhete...
"Você dorme que nem anjo, não quis acordar você pequeno príncipe, tome o seu café da manhã. Espero que o seu dia seja produtivo, se cuida meu amor bjs
Sorri bobo para mim. Aonde essa mulher estava que não a encontrei antes? Vou fazer as minha higiene, vou até ao closet e vejo as suas roupas, quando ela trouxe as suas roupas? Essa mulher é doida, mas tão linda ao mesmo tempo, minha Janel.
Meu cretino
★★★★★★★★★★★★★★★★★★
O que vocês acham que aconteceu com o galã no passado?
Nossa! genteee, quando a Janel se tornou esse mulherão?
Eu amei escrever esse capítulo💖
Acendam as estrelinhas para mim★
Comentem sempre
isso
Será um feedback para mim
Bjs da vossa
@Vanuzagon💖😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertando O Desejo √[ Em Revisão]
ChickLitHaldane era apaixonado pela sua noiva Magdalene o amor entre eles era tão forte e quente como o fogo. No dia do seu casamento viu-se desesperado procurando pela sua noiva. Ela sumiu aos olhos dele e nunca mais a encontrou . Esse dia marcou a sua vi...