Hoje é o grande dia, confesso que estou nervoso e ansioso, mas também como não estar com essa grande bomba pronta a explodir? a minha mãe finalmente já está curada, quando eu soube de toda a verdade levei ela ao centro de reablitação para cuidarem dela, agora estamos aqui nos aprontando para o grande dia, o dia em que tudo em nossas vidas vai mudar para sempre, estou nervoso parece que o meu coração vai sair pela boca kkk também não e pra menos né!.. aí que emoção.
__ Então! como eu estou?
_ Você está lindíssima mamãe
Ela realmente está linda__ E eu - Gabrielle fala entrando
__Linda como sempre, agora vamos..
Concordo com a cabeça, chamamos um táxi e fomos pelo caminho, ela me fazia tantas perguntas do tipo: onde vamos? e muitas mais, ela é impaciente e curiosa, não me admire nada que a minha irmã herdou isso dela, chegamos na residência Squimberry, sério! essa é a primeira vez que aqui venho nunca pensei que o casarão fosse assim.
Tocamos a campainha, uma doce e amigável moça veio atender-nos, mandou entrar e nos sentamos
___ Por favor! fiquem a vontade eu vou chamar o Sr. Haldane
Me ponho a observar a casa, isso é um palácio, de tão grande que é ouço a voz da minha amiga correndo na sacada da escada.
___Sejam bem-vindoa - me abraça
tinha tantas saudades suas?__ Eu não ganho um abraço? - Gaby sempre ciumenta.
__ Você vai ganhar muitos, sua louca!
___ Tem saudades mas não liga sua diaba - disse Geovane
___ Alguém tirou o meu cell - apontando para o Haldane
Ficamos na conversa por vários minutos até o Haldane chegar com os resultados, digo para ela sentar, sentou-se e começou por contar
____ Bem!.. Não encontro palavras para descrever tudo isso, isso é novo para mim e também eu contei com ajuda do seu marido, ele é quem investigou a fundo sobre esse caso Janel, eu e você somos...
____ Por favor! Geovane fale logo
___ Me deixe terminar Nel, eu e você somos irmãos... Você é a filha que a minha mãe perdeu há 22 anos atrás, você lembra quando eu contei isso para você?.. Pois eh! a semelhança dentre você e a minha mãe era surreal, eu contei para o chefinho aí ele investigou tudo.
___ Nós somos ir...
Paro um pouco tentando assimilar tudo, eu tenho um irmão? - lágrimas caem.
___ E quem é a nossa mãe? aquela mulher que me abandou no convento?
Geovane tentantava falar algo quando Geovanna entra até a sala deixando Janel estática.
___ Eu sou sua mãe! minha filha, minha Jasmim - Geovanna chorava.
___ Mi... minha mãe é você Geovanna!?. - digo surpresa
___ Sim meu anjo - sinto ela me abraçar.
___ A Sr. Me abandonou, nunca me quis agora vem me chamar filha? Vá embora! por favor!..
____ Janel por favor! escuta a nossa mãe - Geovane fa-a com lágrimas no rosto .
Haldane me segura para me. tranquilizar para que escutasse Geovanna.
___ Estou de ouvido conte tudo.
Falo firme.
__ Há 22 anos atrás... Quando descobri que estava grávida, eu te amei desde o primeiro dia minha filha, eu sempre te quis meu amor, quando dei a vida por ti você era tão pequena, a enfermeira trouxe você até mim, eu segurei você no meu colo, eras tão fofinha mas o meu pesadelo começou quando fui até ao berçário e você não estava lá, simplesmente desapareceu, tanto fiz para te encontrar mas nunca soube onde começar, sequer sabia onde estavas até agora, eu fiquei deprimida, eu fiquei meio louca por você, eu nunca iria abandonar você minha filha, eu te tanto minha pequena Jasmim
___ A sr. Está mentindo.
Falo chorando.
___ Meu amor! ainda não terminou Haldane fala.
___O que foi? mais outra bomba?
Não sei se aguento__ Meu amor! sabe? o convento na vedade não era um convento, é uma casa de prostitutas, tudo aquilo era um cenário e você foi roubada por eles e levada lá para que assim que completasses 18 anos você e Gabrielle iriam ser escravas sexuais.
____ O quê!?. Calma aí! eu usei durante toda minha vida lá uma roupa que sequer era de freira é isso?
___ Eu vou acabar desmaiando - falo sentando.
____ Mas o bom é que vocês já sabem de tudo meu amor, agora vamos enterrar esse passado nojento
___ Vamos começar de novo agora - d Geovanna fala me abraçando.
__Eu te perdoo mamãe.
Falo.
[...]1 Semana depois
__ Bom dia! meu amor, luz dos meus olhos
___ Uhhh!... Bom dia! meu amor
Abraço ela com toda minha força, sinto ela a reclamar que está sufocada por conta do abraço
___ e esse abraço tão gostoso meu amor?
___ Eu não quis contar mas... Há 1 semana sonhei que você morreu, que eu perdi você Luz dos meus olhos, quase acreditei quando tive esse maldito pesadelo.
___ Foi só um sonho meu amor eu estou aqui_ abraço ele_ sabe hoje a minha mãe, a sua sogra vem aqui almoçar
___ Fico feliz meu amor, agora vem aqui deixa aproveitar a minha mulher gostosa e linda.
Ele beija meu pescoço, afastando meus cabelos de lado, aperta meus seios morde eles chupa me deixando arrepiada. Ele introduz dois na minha intimidade que arfo de desejo.
__Por favor não me torture.
Falo manhosa.
__Me diz Oquê você quer minha linda mulher._me posiciono no meio das suas pernas chupando sua buceta gostosa.
_ Quero você agora.
Mandona.
__Seu pedido é uma ordem.
Tiro seu vestido aprecio seu lindo corpo que se encaixa perfeitamente no meu.
Me desfaço das minhas roupas coloco ela de 4 aprecio sua bunda dou tapas que ela geme. Rasgo sua calcinha, entro de uma vez, não espero ela se acostumar.
Começo estocadas rápidas, mimha mulher gemia estoco cada vez mais forte indo rápido sinto sua buceta apertar meu pau.
__ Minha mulhe minha buceta único que pode foder nela úinco.
Meto cada vez mais forte minha mulher gemia alto demais. Dou mais algumas estocas chegando juntos ao ápice.
__Minha...
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Continua...Mais um Capitulo para vocês meus bebês
Deixe o seu comentário sobre esse Capítulo
Por favor!
acendam as estrelinhas★
Para mimComentem sempre isso
Será um feedback para mim
Bjs da vossa
@Vanuzagon💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertando O Desejo √[ Em Revisão]
ChickLitHaldane era apaixonado pela sua noiva Magdalene o amor entre eles era tão forte e quente como o fogo. No dia do seu casamento viu-se desesperado procurando pela sua noiva. Ela sumiu aos olhos dele e nunca mais a encontrou . Esse dia marcou a sua vi...